Delicioso encontro parte 2



Olá pessoal, só relembrando q perdi o acesso a minha antiga conta (mineiro91) e então criei essa (mineiro1991... n mudou muita coisa kkk), daí estou respostando os meus contos porém com o título diferente p n correr o risco deles serem apagados devido a políticas do site.

LOUCURA DE UMA NOITE
PARTE 2
Olá pessoal, no último conto, disse como foi minha noite conhecendo a Luana e como fomos parar na cama sedentos por sexo kkk.
Essa segunda parte aconteceu a umas 2 semanas atrás (no dia 20/06/19 para ser mais específico kkk) e mostra como nos reencontramos.
Para quem está chegando agora, sugiro dar uma lida antes no conto anterior, lá eu falo um pouco sobre min e a Luana.
Enfim, vamos ao que interessa!
Depois daquele dia ainda mantivemos contato, pelo WhatsApp (que o faço até hoje) trocando assuntos do cotidiano, conhecendo mais um do outro, essas coisas. Não posso deixar de dizer que Luana é uma mulher extremamente trabalhadora e gosta do que faz, cuida bastante da sua imagem e questões como safadezas são restritas a 4 paredes para ela.
Naquela semana, ela retornaria a BH para fazer um tratamento estético, sabendo disso, perguntei o que ela achava de repetirmos a dose, ela mais do que rápido aceitou.
Dessa vez queria poder curtir o momento com ela da melhor forma possível, sem presa e de preferência num lugar um pouco mais reservado kkkk.
A cidade que a prima dela mora é pequena e nem motéis direito tem, o melhor e mais perto seria em outra cidade.
Sexta-feira, horário marcado, tudo certo e cadê a Luana? Como ela estava com sua prima, elas, horas antes resolveram ir a um pagode, pra variar: ela estava de carona, sinal de celular fraco e sem conhecer a região, não tinha muito o que fazer.
Já estava perdendo as esperanças de encontrá-la quando ela me manda sua localização me dizendo para entrar na festa pois demoraria mais um pouco (e nisso já quase dando 00:00).
Chegando no local, cabeça a mil, com medo e o coração na boca (pois nunca havia ficado em público com uma trans) Resolvi tacar o "foda-se” (afinal, estou numa cidade da qual quase ninguém me conhece e não queria fazer tal desfeita a Luana, sem contar que tais pensamentos só reforçam o quão preconceituoso eu estava sendo).
Luana me esperava na porta, linda como sempre, blusinha laranja, calça clara ambas as peças coladinhas no corpo o que só realça mais suas curvas... entramos, ela me apresentou suas primas e amigas, bem como o marido de uma das primas, bastante gente no lugar, coração ainda na boca mas com o “modo foda-se” ligado, pegamos umas cervejas, Luana coladinha a min na festa, dançando, dando algumas reboladinhas... (hummm delicia). N era difícil perceber os olhares dos outros caras sobre nós, ou melhor, sobre a bela bunda da Luana até que rolou um beijo daqueles, eu já estava ficando um pouco leve quando Luana começa a rebolar bem juntinha a min, roçando (de proposito, claro!) na minha cintura, nem preciso dizer que meu pau já estava pra lá de duro com tudo aquilo.
Terminamos a cerveja e a chamo para irmos aos finalmente como combinado kkkk despedimos da turma e fomos.
Chegando no motel, a pegação rolou solto, ela me despiu com maestria, mordia meus seis e com a língua percorria meu corpo ate chegar no meu pau que estava até pingando de tesão. Chupou gostoso, na sequência passou para minhas bolas e depois num golpe que eu não estava esperando, levantou minhas pernas o mais alto que pode e fez um beijo grego que me levou a loucura. estava quase gozando com tudo aquilo (a sensação é de outro mundo) passamos para um 69 onde eu mais me contorcia de tesão do que a chupava, tive que interromper. Precisava me acalmar um pouco, beijar ela e aqueles seios lindos. Em um dado momento, enquanto nos beijávamos, ela por cima de min acabou ficando numa posição onde seu pau ficava tocando em meu cuzinho (confesso, sou só ativo, mas aquela sensação.... foi maravilhosa) Seu pau estava ate brilhando de tanto tesão e não podia deixar a oportunidade escapar, chupei-a com vontade tentando dar a ela o mesmo prazer que me deu, também fiz o beijo grego nela (que cuzinho gostoso). Luana então voltou a me chupar, agora com mais tesão ainda, tentei desvencilhar e evitar de gozar naquele momento, mas quanto o disse ela simplesmente aumentou o ritmo, gozei feito louco e quase desabo de cansaço (afinal ficamos quase 1 hora ou até mais que isso só nas preliminares). Ela chupou tudo até a última gota e no final me dando um beijo, me fazendo sentir meu próprio gosto. Para ajudá-la, bato uma nela que também não demora a gozar. Damos um tempo, tomamos um vinho que eu havia levado e descansamos um pouco.
Conversa vai, conversa vem, algumas caricias e mãos bobas e já estávamos a ponto de bala de novo. Dessa vez com a ajuda daqueles lubrificantes que tem efeito “esquenta e esfria”, ela então me coloca a camisinha com a boca e me pede para comê-la de 4 (que cuzinho delicioso ela tem), depois fomos de frango assado, após um tempo nessas posições, anuncio o gozo. Após outra gozada espetacular, mas do que prontamente, a ajudo a gozar novamente batendo outra para ela e a chupando.
Dessa vez realmente estava exausto, tomamos mais algumas doses de vinho enquanto apreciávamos o momento juntos debaixo das cobertas.
Quase perco a noção do tempo, já passavam das 04:30 da manhã e precisava estar em casa as 06:00 para fazer um curso da qual não podia faltar.
Queria aproveitar mais, mas infelizmente não era possível, apesar de ainda cansados, fomos nossa terceira, dessa vez uma rapidinha para a despedida, encapei a criança e a comi de 4 bem gostoso, hora indo rápido, hora indo bem devagar, não demorei e gozei bem fundo daquele cuzinho delicioso. Luana então começa uma punheta alucinada e não demora muito a gozar, dessa vez saiu quase nada, afinal estávamos esgotados.
Corro para tomar um banho, praticamente frio pois o chuveiro não funcionava direito, arrumamos tudo e saímos, deixo Luana na casa da prima e venho correndo para minha cidade, cheguei a tempo de ir para o curso. Após esse, cai no sono, só acordando a noite daquele dia, mas com a sensação de “dever cumprido” kkkkk

Queria ter curtido mais, mas quem sabe numa próxima ne ??
Pessoal, desculpe a demora para postar esse conto, nos próximos tentarei postar outras histórias de outras transas minhas, espero que tenham gostado e desconsiderem os erros de português e concordância kkkkkkkk

No conto original tem as fotos dessa noite louca nossa, se quiserem, dos dêem uma olhada lá.

Foto 1 do Conto erotico: Delicioso encontro parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/08/2020

Excelente

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/07/2020

tesão demais

foto perfil usuario agarotasemsorte

agarotasemsorte Comentou em 13/07/2020

eita =o




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161325 - Matando a Vontade - Categoria: Travesti - Votos: 14
160547 - Delicioso encontro parte 5 - Categoria: Travesti - Votos: 9
160073 - Delicioso encontro parte 4 - Categoria: Travesti - Votos: 3
159898 - Delicioso encontro parte 3 - Categoria: Travesti - Votos: 17
159893 - Delicioso encontro - Categoria: Travesti - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineiro1991

Nome do conto:
Delicioso encontro parte 2

Codigo do conto:
159895

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
12/07/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1