Aconteceu ano passado, não lembro mês, mais estava eu em casa de boa trocando ideia com a galera ja era de noite, deitado pra dormir, quando recebi um whats do meu colega de faculdade, Raul, que já tinha me mamado na faculdade, na mensagem ele dizia:
- Cara, amanhã eu não vou trabalhar, minha mulher sai bem cedo, não ta afim de vir aqui em casa não ? To louquinho pra dar meu rabo ! Quero recordar o gosto do seu cacete ! Você ficou me devendo umas bombadas !
Respondi
- Claro ! Que hrs ?
- ela sai as 7 e volta 13 pra almoçar, chega aqui umas 7:30 !
Então fui dormir, e acordei bem cedo peguei meu carro e fui, quem conhece sabe que não uso cueca, então fui com minha bermuda que mais parecia um samba canção, e quando cheguei, enviei uma mensagem pra ele, que não demorou pra responder, me dizendo para ir !
Cheguei toquei a campainha da sua casa, ele me atendeu então, entrei, quando olho pra frente ele já estava completamente pelado ! Olhava aquela bunda rebolando na minha frente, então dava uns tapas e apertava enquanto andavamos em direção ao quarto, ele olhava para trás e sorria maliciosamente ! Então colei meu corpo no dele e o puxei, segurando pela cintura e dando uma deliciosa encoxada nele, que claro, adorou. Ao sentir meu pau já duro roçar nele, colocou a mão pra trás e tirou meu pau do shorts, começou a alisar e dar uma leve rebolada, então chegamos em seu quarto, ele se virou, abaixou minha bermuda e começou a chupar meu pau como se fosse uma criança com seu primeiro pirulito !
Chupou até não aguentar mais, então joguei ele na cama de bruços, abaixei e comecei a chupar aquele rabo guloso ! Ele piscava e prendia minha lingua dentro daquele cu quentinho !
Após chupar um pouco ele disse:
- ME FODE ! TO LOUCO PRA TE SENTIR DENTRO DE MIM ! QUERO CACETE SEM DÓ ! QUERO PORRA DENTRO DO MEU CÚ !
Sem pensar 2x levantei e de bruços mesmo, meti meu cacete nele, ia bombando com forço e dando tapas em sua bunda enquanto ele gemia e pedia mais !
- ISSO, GOSTOSO, COME A PUTA ! BOMBA, BATE !!
Ao ouvir isso me deixava mais louco de tesão e bombava com força naquele cú que já tinha minha largura, dava tapas em sua bunda que ja estava vermelha com a marca da minha mão !
- QUER ISSO PUTA ? ENTÃO TOMA !
Segurei pelo seu cabelo puxando sua cabeça pra trás e metia, sentia seu cu engolir cada centimetro do meu cacete, até que ele gozou, enquanto ele gozava continuava metendo e bombando com força, até que não aguentei mais, e ao ver que iria tirar o cacete, ele me puxou e não teve como, com 4 jatos de porra enchi aquele cu guloso com meu leite quentinho, ao terminar de gozar, ele sorria e disse:
- Acabou comigo delicia ! Mais ainda quero mais !
Gostou ? Comenta ai se quer saber mais !