O cara do bate-papo



Oi, esse é meu segundo conto, não me descrevi no primeiro mas aqui vai, sou branco, 38 anos, olhos claros, discreto, 1,75, 85k (pouco acima do peso, mas distribuidos), e com homem apenas passivo.
Nessa quarentena, estava sem trabalho e ficava na internet o dia todo, resolvi entrar no bate papo do uol, com o nick "pas p/ maduro", depois de umas 3 horas sem resultados um nick "h afim", depois das apresentações e ele dizer que tinha 46 anos já trocamos whatsapp, Disse estar sozinho em casa e se eu quisesse podia visita-lo, tremi um pouco, doeu a barriga mas aceitei...rsrs
Não era tão longe e em 20 minutos estava na frente de sua casa.
Prendeu o cachorro e eu entrei, uma casa simples, mandou eu tirar a roupa e foi soltar o cachorro para não ficar latindo. Logo voltou e eu estava só de cueca, ordenou pra eu tirar e eu fiz de costa pra ele, foi ai que tomei uma deliciosa encochada com meu botão exposto e ele apenas de cueca, comecei a rebolar na sua rola ele colocou pra fora da cueca e ficou brincando na minha bunda, que delicia. De repente me deu um tapa na bunda e me ordenou para virar e chupar. Só ai fui saber que ele tinha 20cm de dote, meu deus! rsrs... nunca tinha visto um daquele tamanho e ele disse:
- O que foi?
Eu disse:
-Nossa é grande!
Ele pegou minha cabeça e já empurrou para sua rola:
-Chupa puta!
Pronto a palavra magica, basta chamar de puta que já viro uma. rsrs. Lambi a cabeça e comecei a chupar, no começo só na cabecinha, depois ele tentava sem sucesso enfiar na minha garganta, eu tossia e recuava, até que ele perguntou:
- Quer levar rola no cuzinho?
Eu só balancei a cabeça com seu pau ainda na boca. e ele ordenou:
-Fica de 4 e empina a bunda pra mim. foi vestir uma camisinha e mandou eu colocar o rosto no chão pra ficar mais arrebitada a minha bunda, ganhei mais um tapa e uma cuspida no botão, adoro a sensação de submissão pra um macho. Se ajeitou atrás de mim, e começou a bater com aquela rola na minha bunda e cuzinho, eu só gemia e ouvia ele dizer:
-Que lindo esse cuzinho rosa, está bem fechadinho, hj eu arrombo ele todo.
Eu dava umas reboladas e pedia pra ele me comer:
-Me come, enfia esse pauzão no meu cu. Me faz sua putinha macho safado!
Até que numa investida ele poe a cabeça e mais metade do seu pau pra dentro, dei um grito e tentei sair da rola dele, mas ele foi junto com meu corpo e permaneceu dentro, doia muito e eu reclamava:
-Para, para, ta doendo muito!
Ele nem dava bola e respondeu:
-Shiu, fica quietinha que já entrou metade sua puta, vou colocar tudo, vem pra tras e empina de novo.
Doia muito, mas as ordens dele e a vontade de dar me fez aguentar firme até que entrou tudo. Ai que delicia, senti bater lá nu fundo. Ficou me comendo por uns 30 minutos, ma chamando de puta, que eu seria a mulherzinha dele, que ia me dar uma calcinha de presente, eu só fazia era rebolar pra ele, até que ele encheu a camisinha de porra, se limpou, mandou eu me vestir e já me levou para o portão, nem seu nome eu perguntei. Me dispensou como se fosse uma puta, afinal, pra ele eu fui!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/07/2020

Tu mim deixou doido e fiquei com vontade te te fuder.

foto perfil usuario grisalhoan

grisalhoan Comentou em 16/07/2020

delícia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155229 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil passivodemaduro
passivodemaduro

Nome do conto:
O cara do bate-papo

Codigo do conto:
160103

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/07/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0