Bela foda ao por do sol e ficar sem gasolina no carro



Bem era para ser um passeio normal domingo final da tarde. Levei a minha amiga colorida para uma praia bem distante quase ninguém ia lá, só mesmo aqueles que gostam de paz e sossego.
Portuguesa de olhos verde e cabelos longos meio avermelhado. Adorava as suas mamas sempre a apontar para frente. Aquilo não caia.
Depois de estar na água muito tempo eu só pensava chegar em casa e descansar. Saímos da água e fomos buscar uma cerveja. E ela pediu para parar num sitio bunito e tomar a nossa cerveja descansado e aproveitar o pôr do sol.
Sentamos perto de um penhasco com o mar lá em baixo e um pôr do sol de cortar a respiração. Nisso ela encostou no meu ombro é eu para aconchega lá passeio o braço atraz do pescoço e deixei a mão boba cair encima dos seios. Bem devagar ia fazendo carinho nela e como não dizia nada eu ia chegando mais e mais. Nisso coloquei a mão dentro da plusa dela e comecei a massagear as mamas dela e percebi que ela estava a ficar com um respirar mais ofegante, comecei a passar a língua no ouvido dela e beijos no pescoço, foi quando senti a mão dela na minha Bermuda a procura do meu pau. Comeu a bater me uma punheta e eu apertava lhe mais as mamas. Tava bom.
Estendemos a toalha no chão ali mesmo e deitei a chupando as mamas dela e com a mão direita fui acariciando a sua pele até ao umbigo e desci um pouco mais até entrar dentro da calcinha a procura do clitores. Não estava bem. Molhada mas percebia que já estava húmida. Continuamos nisso por alguns minutos elal a bater me punheta eu a beijá-la e a correr o dedo no clitores.
De repente ela mandou me ficar de pé e eu como um bom samaritano fiquei. Olhou para mim e tirou o meu pau para fora e começou a bocanhar.( tava já com sal o meu pau. Temperado nho rsrsrs).
Ela adorava fazer oral via se pela cara dela que estava a deliciar e eu aproveito para bater com o pau na cara dela e nem pestenejava e continuava a chupar.
(vejam só por do sol lindo, mar, cerveja be uma bela mamada? Eu fechava o meu fim de semana aí. Perfeito.
Mas deitei a na toalha e comecei a beijá-la a chupar as suas mamas que era uma delícia e fui por ai abaixo. Ela pediu me para não lhe tirar a calcinha que se caso alguém surgisse pelo Menus não estaria totalmente nua. Puxei a calcinha para o lado e comecei a lamber com alguma delicadeza e reparei também que ela não estava completamente rapada. Tinha aquele bigode do hither na pepeca.
Depois de alguns minutos ela pediu para irmos pro carro e como estava a ficar fresquinho pediu para ligar o carro e ligar a sufagem para akecer um pouco.
Assim o fiz embora o carro já tinha a luz de reserva ligado. Comecei a fode la de 4 no banco de trás e ela gemia e pedia mais. Não era muito de falar palavrões e só dizia fode com força meu moreno.
Fode me não para. Agarra me na cintura e bate no meu rabu. É eu cumpria a risca o que ela Pedia e com aquele cuzinho rosa a apontar para mim como se dissesse. Mete aqui a língua e depois mete o pau também.
Depois de um tempo no desconforto do carro ela pediu para eu lhe foder encima do capo do carro. debruçou sobre o carro deixando aquela buceta e cuzinho tudo para mim. Nem pisquei e comecei a foder lhe forte. Toma sua puta safata toma a pica que te deixa louca. Ela já estava tão molhada minha nossa. Mas tive que controlar para não gozar. Ela virá para mim senta encima do capo com pernas nos meus ombros olhos nos olhos e disse que quer que eu coma o cuzinho. (era música para os meus ouvidos ).
Melei bem a pica na buceta dela que estava labuzada e comecei a forçar e entrada no cozinho. Ela ia aparando com as mãos a controlar a entrada. Finalmente quando estava todo dentro dela ela disse fode com vontade. Faz me gozar pelo cu que vou ser a tua puta. Para mim foi como beber um redbull. Comecei a foder e tentar chupar as suas mamas e que cozinho apertado. Bem ela está já Muito louca e pedia para eu não gozar e (confesso que estava a pensar no. Meu clube que não estava a ganhar para não gozar)
E continuei a foder aquele cu bem gostoso e ela agarrava se a mim com muita força e quando ela gozou deu me uma chapada na cara que eu não stava a espera mas continuei a foder e não demorou eu anunciei que ia gozar. A minha ideia era gozar na boca e na cara dela, mas ela agarrou. Me com força e disse goza dentro do Meu cu e ai mais duas estocadas forte gozei enchendo aquele cu de leitinho quente. Ufa. Ficamos abraçados por um momento depois recopomos e entramos no carro para ir embora. Já que estávamos os dois mais leves. Mas antes tirei a garrafa de água que tinha na mala do carro para lavar o meu pau e ela tb se limpar um pouco. Metemos um som soft e arrancamos. Eu preocupado que a gota não desse para chegar ao posto de combustível mais próximo. É ficamos a meio do caminho tive que ligar para um amigo meu ir lá levar 5 litros de combustível.. Deviam ver a cara do meu amigo quando viu que era a amifmga dele tb que lá estava.


B. Espero que gostem do conto e que votem e comentem. Ei de contar mais pequenas loucuras da vida.
Bjs a todos nas vossas pepecas..

Foto 1 do Conto erotico: Bela foda ao por do sol e ficar sem gasolina no carro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 21/08/2020

Que delicia, meu lindo. Adorei o conto. Vc nem falou que tinha postado mais um. Votadinho! _Mika

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 18/07/2020

comecei a foder lhe forte. Toma sua puta safata toma a pica que te deixa louca. Ela já estava tão molhada minha nossa. Mas tive que controlar para não gozar. Ela virá para mim senta encima do capo com pernas nos meus ombros olhos nos olhos e disse que quer que eu coma o cuzinho. (era música para os meus ouvidos ). Melei bem a pica na buceta dela que estava labuzada e comecei a forçar e entrada no cozinho. Ela ia aparando com as mãos a controlar a entrada. Finalmente quando estava todo dentro del

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 18/07/2020

Belo conto. Muito excitante e bem relatado. Eu também adoro dar uma foda em cima do capô dum automóvel. Podes contar a escrever.Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/07/2020

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205853 - O Desafio - Categoria: Incesto - Votos: 13
168080 - como comi o cu de uma amiga só com os vossos contos - Categoria: Incesto - Votos: 13
159700 - Minha ex namorada - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil neguinho30
neguinho30

Nome do conto:
Bela foda ao por do sol e ficar sem gasolina no carro

Codigo do conto:
160143

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/07/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1