RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO



Beleza pessoal?
CONTO REAL

Aconteceu em 2019, no começo do ano.

Tinha acabado de chegar de viagem e tava num tesão do caralho. Vim de Salvador pra Campinas, pro Viracopos. Desci do avião e já liguei o aplicativo grindr não tinha muito tempo a perder pq minha carona ia chegar em meia hora.

Entrei em um banheiro pra dar uma mijada e fui direto pra um mictório do lado de um cara que tava mijando. Ele tinha mais ou menos 45 anos de idade, grisalho e tava terminando de mijar. Manjei a rola dele, grossa, brancona, cabeça rosada, meia bomba. Ele olhou pra mim e começou a bater uma punheta. Peguei no pau dele e comecei a acariciar batendo uma pra ele enquanto ele ia deixando o pau duro. Ele passou a mão na minha bunda louco pra me comer, pau dele já estava duraço, enfiou o dedo no meu cuzinho até que ouvimos a porta do banheiro se abrir. Ele guardou o pau pra dentro da calça e saiu do banheiro. Fiquei lá um tempo e nada de ninguém aparecer. Sai do banheiro e olhei o aplicativo. Um cara tinha mandado mensagem, tinha foto da barriga só, corpo definido, macho que malha.

MACONHEIRO 31 ATV .
- Tá no aeroporto? - perguntou
- To na frente do banheiro no primeiro piso, quer colar aqui? - respondi
- Ta a fim do que? quero meter cara, acabei de fumar um ali fora, tesão da porra aqui. - ele falou
- cola aqui que a gente ve. - mandei uma foto do meu corpo com minha bunda.
- manda de rosto que eu mando também - ele mandou foto do pau
pau grande e lindo, uns 21 centimetro, grosso,.
- Cara, aqui é sigilo, não posso rosto, cola ai, to na penúltima cabine, só entrar!
- Beleza

Entrei no banheiro e fui pra penúltima cabine. Deixei a mochila do lado do vaso. Ele chegou. Um Moreno alto, tinha mais de 1,90, bombado, braço forte, rosto quadrado, boca grande, cara de malando fodedor. Ele tava de boné preto, regata amarela, bermuda preta e um tênis de esporte, pé grandão, devia calçar uns 45.

Ele entrou no banheiro e nem falou nada, já abaixou a calça, subiu a regata e me botou pra mamar. Não perdi tempo e já ajoelhei. Dei um cheirão no pau dele que tava cheirando macho suado e botei a pau inteiro na boca. Botei até a garganta. O pau era tão grande que não cabia mas eu forçava pra caber. Mamei gostoso, eu engasgava mas continuava. Ele forçando minha cabeça e bombando o pau todo dentro da minha garganta. O pau dele babava muito e o gosto de pica me deixava doido. Enquanto eu mamava eu batia uma punheta pra mim e meu pau babando no chão daquele banheiro. EU TAVA LOUCO DE TESÃO. MEU CU PISCAVA. olhei pra cima e ele com cara de prazer, olhos fechados empurrando a pica pra dentro da minha garganta, segurando minha cabeça com as duas mãos. Ele metia, metia gostoso como se tivesse fodendo um cu. Uma hora olhei pra cima e vi que tinha um cara do lado espiando por cima da cabine, meu tesão só aumentou. Mamava a pica do macho olhando pro cara que tava espiando.

ME COME. - falei aquilo e levantei.
Ele nem falou nada. me virou de costas, em pé mesmo. Cuspiu na mão e melou meu cuzinho inteiro, enfiou dois dedos direto pra abrir. Eu não queroa o dedo, queria o pau grossão. Peguei seu pau e coloquei no meu cuzinho, ardia muito mas o tesão era maior, eu ia deslizando e o pau ia encaixando, entrava me rasgando.

-COME VAI!!! falei baixinho.

Ele segurou na minha cintura e começou a bombar. ele bombava e eu rebolada. O pau dele latejava e meu cuzão piscava de tesão. O cara de cima da cabine tava batendo uma essa hora já, com tesão também. Senti o tesão tomar meu corpo. GEMI ALTO. ELE SEGUROU TAMPOU MINHA BOCA, EU NÃO CONSEGUIA NEM RESPIRAR DIREITO. CHEGOU PERTO DO MEU OUVIDO E FALOU

-CALA BOCA SUA FILHA DA PUTA..

AQUELE MACHO ME COMENDO NO PELO, SEM CAMISINHA, PAU BABANDO DENTRO DO MEU CUZINHO. ELE ME SEGURANDO NA CINTURA E TAPANDO MINHA BOCA E MANDANDO FICAR QUIETO ME DEIXOU LOUCO. GOZEI. EU GEMIA E GOZAVA E ELE ESTOCAVA MAIS FORTE. SEGUREI NO MEU PAU E SENTIA A PORRA GROSSA SAIR E ESCORRER NA PORTA. ELE BOMBAVA MAIS FORTE VENDO AQUILO. E EU GOZAVA MAIS AINDA. ELE TIROU O PAU DO MEU CU. EMPURROU MINHA CABEÇA PRO SEU PAU E EU SABIA QUE ELE QUERIA ME DAR LEITE. BOTEI A LINGUA PRA FORA OBEDIENTE. AINDA SAINDO PORRA DO MEU PAU. ELE DEU O PRIMEIRO JATO QUE FOI DIRETO NO MEU ROSTO. EU QUERIA NA BOCA. ENGOLI SEU PAU COM MINHA BOCA QUENTE E SENTIA O PAU DELE PULSAR E O LEITE ENTRAR NA MINHA GARGANTA. ELE BUFOU UMA VEZ BAIXINHO SEGURANDO O GEMIDO E ME DAVA DE MAMAR. LEITANDO MINHA BOQUINHA. ENGOLI TUDO, ATÉ A ULTIMA GOTA. ERA MUITO LEITE, ELE TAVA SEM GOZAR A MUITO TEMPO.
LEVANTE. MEU CUZÃO ARROMBADO AINDA ESTAVA ARDENDO. SUBI MINHA ROUPA.

-Vai primeiro - ele falou baixinho. Ele estava suado, ofegante. o cheiro de porra de macho no ar dava pra saber que tinha rolado sexo sem frescura ali.

Sai da cabine e fui lavar a mão e o carinha que tava espiando a gente tava lavando a mão também. Devia ter uns 30 anos, careca, branco, barba preta, uma camiseta roxa escura e uma calça jean. ele sorriu pra mim, piscou e saiu do banheiro. Eu sai do banheiro também e logo em seguida vi cara que me comeu saindo também.
mandei mensagem no grindr pra ele.
.
-Tesão mano, adrenalina a mil.
- Já tava explodindo de tesão. quase uma semana sem gozar - ele falou
- Tá vindo de algum lugar ou tá indo? - perguntei
- Sou publicitário, to fazendo escala pra Goiania
- Ahh to indo pra casa, carona chegou. falou! - respondi
- Foi da hora cara. Um dia a gente se tromba de novo, valeu.

ELE ME BLOQUEOU. DESINSTALEI O APP LOGO EM SEGUIRA PRA NINGUEM VER. NUNCA MAIS O VI.
NEM SEI SEU NOME MAS LEMBRO O GOSTO O PAU.

fotos ilustrativas.
Votem se gostaram.
Já fizeram loucura no aeroporto também? conta ai.

Foto 1 do Conto erotico: RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO

Foto 3 do Conto erotico: RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luis2020

luis2020 Comentou em 27/07/2020

Essas rapidinhas despretensiosas são puro tesão!

foto perfil usuario bellari

bellari Comentou em 25/07/2020

Uma vez quase acontece comigo

foto perfil usuario horbe87

horbe87 Comentou em 24/07/2020

delica, sou de jundiai coroa, 55 anos e adoro um cuzinho de macho..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160374 - PAIZÃO CASADO ME LEITOU NO MEIO DA RUA - Categoria: Fetiches - Votos: 15
160001 - PRIMEIRA VEZ TOMANDO LEITE DE MACHO - Categoria: Gays - Votos: 35
159588 - NOIVO MANO LEITANDO MEU CUZINHO NO CARRO - Categoria: Fetiches - Votos: 28
159391 - Banheirão understall campinas 01 - Categoria: Gays - Votos: 17
159387 - SEXO NO MATO 1 - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil lucasjundiai01
lucasjundiai01

Nome do conto:
RAPIDINHA NO BANHEIRO DO AEROPORTO

Codigo do conto:
160463

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/07/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
2