Meu DONO me usou como buraco de paus - parte 2



Eu continuei ajoelhada e presa pelas algemas frias nos meus pulsos, ainda me acostumando com a sensação daquela privação. Quanto mais eu me entregava a ele sem resistência, mais eu me sentia livre. A putinha que mora aqui dentro, ia se libertando cada vez mais, perdendo a vergonha e entendendo que quanto mais solta, melhor ficava a "brincadeira".
DONO voltou pra perto e dessa vez me segurou firme pelo queixo, forçando meu olhar pro alto, forçando meu olhar pra Ele. Pra mim, era a melhor sensação de todas, vê-lo fixo na presa que iria devorar. Já Ele, procurava pelo desejo nos meus olhos, devoção, adoração.
Me mandou abrir a boca e do alto deixou cair uma quantidade generosa de baba, que eu deixei se espalhar pela minha língua e engoli. A conexão era cada vez mais forte e o tesão fervia dentro de mim. Ele fez carinho do meu rosto e eu amoleci com aquele toque.
_ Pronta pra ser minha? Ele perguntou.
Eu respondi que sim e meu corpo inteiro também respondeu. Eu já era dele.
No segundo seguinte o tapa ardeu na minha cara e eu perdi o ar por instantes. Foi estalado, bem calculado, a intensão dele era me diminuir e meus olhos se encheram de lágrimas, Ele conseguiu o que queria.
_ Agradeça.
_ Obrigada DONO. Minha voz saiu com dificuldade, aquilo foi intenso.
Intenso suficiente pra me molhar tanto que nem precisou lubrificar o vibrador que entrou escorregando na minha buceta. Me mandou ficar de 4 e ligou o vibrador. Agora os dois buracos vibravam e eu gemia cada vez mais alto, meu corpo inteiro era puro prazer.
_ De quem é o seu corpo?
_ Seu DONO, todo seu.
_ Quer me chupar?
_ Por favor DONO, enfia seu pau na minha boca.
Agora eu tinha um terceiro buraco sendo usado e eu mamava o pau dele como uma esfomeada. Quanto mais vibravam, mais eu sugava. Eu conseguia sentir o tanto que ele curtia e também estava cada vez mais excitado, o pau ficava cada vez mais duro e Ele me segurava com força pelo cabelo, querendo mais e mais da minha boca. Fodia como se fosse uma buceta.
Meu grelo latejava, acho que nunca tinha sentido prazer parecido, era muito intenso. Ser usada daquele jeito mexia muito comigo, me fazia sentir a mulher mais desejada, mais gostosa, mais puta, mais realizada.
E em certo momento que o tesão não me permite recordar com precisão os vibradores foram sendo substituídos por outros paus. Meu nível de tesão chegaria ao limite. DONO agora realizava minha fantasia mais antiga de ser penetrada em todos os buracos ao mesmo tempo. Ser usada como um objeto de prazer pra vários paus. Sentir aquela dupla penetração era incrível demais, eu estava preenchida, arrombada, delirando de prazer. Satisfazendo meu DONO chupando feito vadia aquele pau e dando conta de outros atolados em mim. Agora eu estava perto do clímax, cada pau em um ritmo diferente, se satisfazendo em mim. Meu DONO começou a socar com mais força na minha boca, o pau dele estava tão duro que sentia chegando na garganta. Ele enfiou tudo, bem fundo e ficou assim por alguns segundos pulsando, até que eu perdesse o ar e tirou o pau todo babado. Tirou as algemas e disse que eu precisava dar conta de todos os paus sedentos por mim. Era tanto tesão que eu já não me importava com mais nada, estava totalmente entregue. Ganhei mais dois cacetes, um em cada mão, duros, latejando por mim. Me tornei naquele instante a puta da minha fantasia e o orgasmo começou a se formar forte, cheguei ao meu limite de prazer sendo possuída daquela forma. Gritei implorando ao meu DONO que me deixasse gozar e sua aprovação fez o orgasmo explodir no meu corpo inteiro, numa onda intensa. Os paus não paravam de bombar em meus buracos, também queriam gozar na puta que estava os satisfazendo e eu gozei mais duas vezes seguidas, me acabando naqueles cacetes. Senti quando todos começaram a gozar em mim, um de cada vez, me inundando de porra.
Meu DONO então perguntou:
_ Satisfeita puta?
_ Sim Senhor, eu sou a puta mais feliz.
_ Mas falta tomar do meu leite, abre a boca pra mim.
Senti a porra do meu DONO jorrando e enchendo a minha boca. Porra quente, grossa, deliciosa, não deixei escorrer nenhuma gota.
_ Engole, guarda todo meu leite, você agora é meu depósito.
Engoli bem obediente, me sentindo satisfeita em ser usada e feliz em pertencer a Ele.
Fiquei ali a seus pés, com a cabeça em seu colo e Ele cuidando de mim, me ajudando a respirar fundo e voltar ao ritmo normal. Aconchegante, quente, tudo o que eu precisava pra me refazer, cuidou de mim do início ao fim. Agradeço e começo a imaginar como será a próxima vez, já quero mais...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168498 - Ganhei uma surra do meu DONO por não me comportar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
164510 - De volta ao quarto vermelho - Categoria: Fetiches - Votos: 8
163552 - DONO comeu meu cu pra me fazer relaxar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
162702 - Hipnotiza e comida como uma boneca - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
160546 - Meu DONO me usou como buraco de paus - parte 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bonecasub

Nome do conto:
Meu DONO me usou como buraco de paus - parte 2

Codigo do conto:
160625

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/07/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0