Transando com o hetero no meio da rua



Fala pessoal, esse é o meu segundo conto aqui. O fato é real, acabou de acontecer comigo, vamos lá:
Hoje eu tava numa bad em ksa, vários problemas acontecendo e com isso tudo eu tava com muitos pensamentos em mente, por isso resolvi gastar um pouco de energia e peguei minha bicicleta pra dar uma volta, isso eram umas 1h30 da madrugada.
Fui sem rumo, e fiquei dando voltas pelo bairro. Até que eu chego no bosque (aqui em Belém tem uma area verde no centro da cidade, no entanto só abre em determinados horários), pois bem, dei algumas voltas por ali e quando passei pela 2x avistei um outro cara numa bicicleta. Bem Cafuçu mesmo, cara de pedreiro e tals... Ele ficou me olhando, e quando passamos um pelo outro no encaramos, já pensei comigo que aquele queria putaria. Então olhei pra trás e ele tava dando a volta pra ir na minha direção, parei a bike pra vê qual era a dele.
Passou por mim, deu boa noite e disse "me segue". Eu como uma boa putinha obediente fui e segui ele. Paramos numa espécie de canteiro central que tinha umas árvores, então por isso tava bem escuro, então dificilmente alguém nos veria.
Cara, o boy tirou toda a roupa ficou pelado no meio da rua e mandou eu chupar, eu sem acreditar naquilo, iniciei os trabalhos e chupei a rola que já tava duraça (devia ter uns 16cm, perfeito pra caber na boca). Ele se sentou no meio fio da rua e pediu pra sentar nele. Ele colocou a capa, baixei um pouco a bermuda e mandei ver quicando na rola do cara. Adrenalina a mil, se alguém passasse ali não tinha como dar nenhuma desculpa, já que o cara tava completamente nu.
Ele foi, meteu gostoso, puxava meu cabelo, me abraçava, o cara tinha uma pegada boa. Mas passou uns 10min, eu ia tava morrendo de medo e sai de cima dele e pedi pra ele gozar na minha boca. Ele pegou, se posicionou na minha frente e mandou eu chupar, chupei uns 5 minutos, quando percebi veio aqueles 3 jatos de leite de macho na minha boca, suguei até a última gota pra não desperdiçar nada.
Depois disso o cara se vestiu e foi cada um pro.seu canto.
Não sei vocês, mas eu prefiro uma foda assim, inesperada, do que ficar marcando em app de fuder, até porque nesses apps é tudo uma enrolação. E vocês, curtem uma foda inesperada?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sigilo44

sigilo44 Comentou em 02/08/2020

Tesão eu tbm curto assim,foda inesperada São muito boa.uma delícia

foto perfil usuario renantridantas

renantridantas Comentou em 01/08/2020

De vez em quando é sempre bom essas aventuras, mas nada como conhecer alguém bacana e marcar.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 01/08/2020

FFF - Foda Fast Food?

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 01/08/2020

Disse a verdade já comi muitos cuzinhos assim de forma inesperada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


160138 - Chamando o ciclista pra fuder - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico belhell7

Nome do conto:
Transando com o hetero no meio da rua

Codigo do conto:
160874

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/08/2020

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0