Encontro com Osvaldo



Olá a todos, hoje vou contar pra vocês como acabei furando a quarentena, infelizmente meu ficante o Mario (vejam meus contos anteriores) não querida furar a quarentena porque na casa dele havia alguns idosos que poderiam ser comprometidos. Mas o tempo estava passando e o tesão aumentando, apenas ficar na paquera não estava bastando. Eu ja vinha conversado com o Osvaldo, uma pessoa que também era flex, mas gostava de ser ativo na maioria das vezes. Nossa paquera foi fluindo e me senti segura em poder sair com ele. Qdo conversávamos ele sempre me dizia que o tesão estava cada vez maior entre nós, isso é verdade, falávamos e ficamos com muita vontade de poder fazer real. Assim, após essa longa inatividade, aceitei o seu convite e hoje aconteceu........
Nosso primeiro encontro foi em uma lanchonete, os dois estavam vestindo lingerie por baixo pois foi o que combinamos para dar mais tesão, nos encontramos e a conversa fluiu muito gostoso, começamos a sentir a pele um do outro e não ficamos mais de 20 minutos na lanchonete e partimos para o Motel.
Chegando lá, começamos a nos amassar gostoso e tirar nossas roupas, ficamos os dois de calcinha e com o pau na lua, kkkk muito tesão naquele quarto e resolvemos tomar um banho gostoso, ele me ensaboou e investiu muito tempo em massagear minhas costas, nossa estava ficando a mil, até que ele chegou em minha bundinha e começou a me chupar e me masturbar, meu grelo estava enorme e eu gritava de tesão, que homem ......
Resolvemos parar para não gozar tão rápido e ele fez questão de me produzir, me colocou uma calcinha preta linda, meias 7/8, corpete maravilhoso, depois ainda fez questão de me maquiar, colocar batom e me deixou uma putinha com mais tesão ainda. Após produzida me fez andar pelo quarto rebolando, o tesão estava a mil, aquela calcinha fio dental entrando no meu rabinho, não estava fácil. Me pegou pela mão, me jogou na cama e fizemos um 69 delicioso, como aquele homem sabia chupar, chupou meu cuzinho e também o meu grelo e eu ficava engolindo a sua tora com muito carinho e tesão.
Osvaldo foi muito gentil e carinhoso, foi me envolvendo de uma forma que já estava totalmente dominada, 1,90 m, tipo alemão e dominador mas de uma forma muito cativante. Depois do 69 que me deixou mais louca, ele me puxou e deitou em cima de mim, começou a fazer movimentos e me prender entre seus braços, eu estava de bruços e sentia o seu pau querendo entrar e sua boca nas minhas costas, estava dominada e louca para ser penetrada. Me deixava cada vez com mais vontade de ser possuída e ele começou a falar em meu ouvido: Adoro chupar seu pescoço minha menina, voce agora é minha putinha!
Eu sentido o seu pau cada vez mais confortável em minha bundinha, só gemia a pedia para não dizer implorava para ser possuída por aquele macho: Vem tesão me faz de fêmea que eu hoje sou toda sua!
Ele sorria e a cada empurrada eu ficava cada vez mais louca até que senti as suas bolas batendo na minha bundinha, os movimentos eram muito leves e eu curtia cada estocada. Então depois de um bom tempo, ele me pede para ficar de frente para fazermos um Frango Assado, esse homem me pegou de uma forma tão meiga que acabou deitando em cima de mim me deixando em êxtase! Senti que ele estava ficando mais grosso e acabou gozando gostoso em mim.
Deitou em meu peito e ficamos esperando seu pau amolecer, enquanto isso ele me acariciava pois ainda não tinha gozado. Ele tirou a camisinha cheia de porra e começou a me chupar com maestria e com os dedos começou a colocar em meu cuzinho me fazendo rebolar gostoso até gozar.
Não acabou ai, mas conto no próximo capitulo,
Bjs
Caca



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/12/2020

Caca, conte mais, pois este conto está ótimo.

foto perfil usuario claunos

claunos Comentou em 12/08/2020

parabéns pelo conto curtinho mas ficou muito bom obrigado por atiças o nosso libido




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198779 - Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa (3) - Categoria: Gays - Votos: 6
198772 - Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa (2) - Categoria: Gays - Votos: 11
198746 - Fui descoberto e ganhei uma bela surpresa - Categoria: Gays - Votos: 10
173665 - Um encontro de Prazer - Categoria: Gays - Votos: 1
170795 - Encontro com Osvaldo e mais um... - Categoria: Gays - Votos: 7
154077 - Tesão Frustrado (em dobro) - Categoria: Gays - Votos: 2
138178 - Um encontro inesperado (2) - Categoria: Gays - Votos: 10
138024 - Um encontro inesperado na Academia - Categoria: Gays - Votos: 16
137543 - Mario, eu e Amanda - Categoria: Travesti - Votos: 26
137465 - Quando conheci Mario - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil pecojr
pecojr

Nome do conto:
Encontro com Osvaldo

Codigo do conto:
161054

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/08/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0