Sogro perverso,nora safadinha!!!



Meu nome é Carolina. Tenho 25 anos, sou casada há 3 anos , meu marido tem a mesma idade que eu, sou mãe de 1 menino. Meu marido é e sempre foi viciado em sexo e sabe alternar ternura e paixão. Ele me satisfaz sexualmente e carinhosamente, às vezes não consigo acompanhar o ritmo que ele gostaria de me impor, ser mãe já me ocupa muito, fico feliz em me esforçar, porque eu o amo e em troca ... sempre me dá muito prazer.


Um dia durante uma sessão de sexo ele confessou para mim que estava realmente excitado com a ideia de que sua esposa, a mãe de seu filho, o traisse com um amante, talvez até vários....eu pensei que ele disse aquilo so para pimentar a nossa relação sexual mas com o decorrer do tempo percebi que era mesmo um desejo que ele tinha,um fantasma perverso!!!!

Fiel e apaixonada, não era eu que ele precisava para realizar esse desejo bizarro.No inicio eu tentei me imaginar nos braços de um estranho, mas não me senti bem ... Eu gostava de vez em quando de agradá-lo vestindo sexy, , mas encontrar-me numa cama fazendo sexo de verdade com outro homem era outra coisa!!!


No entanto com o passar do tempo na minha cabeça eu começei a pensar muito nisso, libre para saborear o fruto proibido e para voltar não envergonhada e culpada, mas sendo acolhida com gratidão e ... excitação. Meu marido sonhava em me possuir depois que meus amantes enchessem minha buceta, que eu contasse tudo a ele ....

Eu me vi olhando os homens de forma diferente, na rua, no escritório, também fui olhada com desejo, que antes não via ou me recusava a ver, ganhei confiança em mim mesma, me senti desejável e desejada, e isso me excitou, meu marido ficou inflamado quando eu lhe contei o que estava sentido para ele, ele tinha voluntariamente introduzido em mim um desejo de adultério que eu não tinha até então, enquanto eu estava sexualmente satisfeito mesmo além minhas necessidades, um desejo que cresceu, trotou-me por um tempo na minha cabeça, depois desceu para baixo até à minha.buceta!!!


Quatro meses atrás, eu definitivamente fiz meu marido corninho, não com um de meus colegas próximos que poderia abusar da situação, mas com o meu sogro!!!!Nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer...o azar por vezes faz bem as coisas.

Tudo começou   quando meu sogro me convidou para dançar uma espécie de lambada numa festinha na aldeia Foi com entusiasmo que o acompanhei . Ele se posicionou atrás de mim e me abraçou para me fazer mover com a batida da música. Ele tinha as mãos nas minhas coxas e me colocou nas dele. Eu me deixei ser guiada assim.

Senti suas mãos tocarem minha pele em minhas coxas nuas; meu vestido subiu com a pressão de seus dedos e o balanço de suas ancas. Ele me carregou completamente e eu só tive que me deixar ser guiada pelo meu bom dançarino . Quando ele colocou a mão na minha barriga, senti uma descarga dentro de mim. Ele deve ter percebido isso, pois estava acariciando minha barriga e minha coxa direita.

Eu estava em contato com suas coxas e senti em minhas nádegas uma pressão exercida por seu pênis. Prometo que senti nas nádegas e não consegui me livrar tanto disso que me excitou. Eu pressionei os movimentos da minha bunda em seu pênis para fazê-lo ficar ainda mais duro; quanto mais eu me movia, mais ele pressionava minha barriga. Senti o meu suco do amor inundar minha virilha, tive arrepios, minhas pernas tremiam; foi realmente uma dança muito, muito quente.

Quando a música parou, tivemos que encontrar nossos sentidos.... Ele não me disse nada sobre o que acabara de acontecer, mas em seus olhos eu vi muito desejo por mim.. Eu estava muito trêmula e tinha que ficar bem na frente do meu homem e a da minha sogra. Meu homem t me parabenizou pela minha dança....quanto à minha sogra sorrindo para mim me fez uma reflexão que me repreendeu ao dizer que o meu vestido era muito curto , porque aparentemente tínha visto minha calcinha.

Eu estava com calor, estava vermelha de calor e quando os outros acreditaram que era por causa da dança, eu sabia que era porque meu lindo sogro tinha me deixado louca de desejo. E não foram nossos vinte anos separados que me deram remorso.

Vários dias se passaram, quando meu homem e alguns amigos partiram para a pesca esportiva. A saida durou o dia todo e foi com ideias safadas que o deixei ir. Levantei-me para almoçar. Queria seduzir meu sogro, por isso tive um cuidado especial na minha preparação. Coloquei uma pequena saia jeans, uma blusa rosa decotada. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e lá fui ter a casa dele,eu sabia que ele estava sozinho naquele dia a minha sogra tinha saido.

- Olá nora querida. Como você está nesta manhã ? Não muito solitária, espero?

- Não se preocupe, acho que não vou ficar muito entediado. ..estou contando com você de qualquer maneira ... para me fazer companhia.


Eu estava com muito calor, porque a situação realmente me excitou. Eu estava sentada,na frente dele , abri as pernas.. Eu tinha certeza que ele tinha uma visão incrível da minha cuequinha.Enquanto me elogiava pelo meu físico, ele colocou a mão na minha coxa esquerda.

- Sua pele é como veludo, querida. Eu amo suas coxas


Ele moveu sua mão para cima e para baixo ao longo da minha coxa.. Ele parou um pouco antes do meu sexo e continuou o tratamento até eu ficar molhada. Senti meu suco de amor molhar minha calcinha. Cada vez que ele se aproximava da minha vagina, movia a anca para entrar em contato com seus dedos; e ele se divertia me excitando e me fazendo molhar de tesão. Eu não aguentava mais ... Peguei sua mão para colocá-la na minha boceta. Afastei-me tanto quanto possível. Ele tinha uma visão completa do meu fio dental. Passando o dedo pela minha fenda, ele percebeu a mancha na minha calcinha.

- Você está encharcada querida. Você gosta de minhas carícias.

- Oh sim, você me excitou desde a dança da outra vez,eu passei o tempo todo pensando no que poderiamos fazer os dois

- Eu tinha certeza que você queria; a oportunidade apenas tinha que se apresentar

Eu olhei para ele com desejo. Meu corpo inteiro clamava por isso. Enquanto a atraía com meus olhos, separei as pontas da minha calcinha para liberar os lábios da minha boceta. Imediatamente ele insinuou um dedo nele. Fechei os olhos e fui encontrar sua carícia. Achei que o tamanho de seu dedo devia estar relacionado a outra extremidade de seu corpo. Ele me masturbou divinamente. Ele colocou o dedo na minha fenda e com os outros, ele provocou meu clitóris. Eu estava no céu com meu amante.

- Você me excita, minha putinha. Você me deixa duro como um louco. Tenho certeza que você gostaria de ver um grande pau.

-Estou morrendo de desejo.

-Vocês são todas iguais, jovens. Sempre querem foder com um homem maduro. Você será servida, meu tesouro.

Agora eu tinha dois dedos na minha fenda. Eles estavam no fundo e bateram no meu útero. Comecei a me contorcer: senti o prazer chegando.

- Me masturba rapidamente.

- Você gosta minha safada. Você gosta de se masturbar.

- Sim eu amo. Acaricie meu clitóris um pouco. Isso me acalma...

- Você quer subir para o meu quarto?.


Em resposta, coloquei minha mão no seu sexo por cima das calças e dei um tapinha nele. Era enorme e me perguntei o que encontrar dentro das calças.Assim que a porta do quarto foi fechada, ele me pegou nos braços para me beijar. Suas mãos foram diretamente para as minhas maminhas. Ele as tinha nas mãos e começou a amassá-las.

Fiquei no paraíso com essas carícias, meu corpo foi eletrificado.... Enquanto brincava comigo, ele me prendeu em seu estômago. Senti seu pau inchado pressionar meu estômago. Parecia gigantesco para mim. Sem mais delongas, me agachei. Eu me virei contra meu amante passando minhas mãos sobre seu pênis.

Eu o observei reagir tornando seus olhos suaves, prontos para devorá-lo. Mordisquei seu sexo por entre as calças. ..ele puxou minha saia para cima e minhas nádegas estavam descaradamente arqueadas para excitá-lo. Como era bom se sentir sacanagem, provocadora.

Comecei a desfazer sua calça para finalmente tirar seu caralho. E lá, descobri o sexo de um homem como nunca tinha visto na minha vida. Um monstro de comprimento e tamanho.

- Então minha querida, você já viu um pau como o meu?

- Ela é magnífica. Estou morrendo por isso desde a outra noite.

- Prove, vai te agradar!

Passei a ponta da minha língua sobre o seu pênis, me perguntando como eu iria pegá-lo na boca e em outros lugares ao mesmo tempo. Comecei engolindo seu pênis. Eu chupava e batia punheta ao mesmo tempo. Minha mandíbula estava começando a esquentar enquanto eu engolia mais e mais. .. Eu finalmente comecei a engolir tanto quanto possível. Minha boca e garganta estavam cheias como nunca.

Ele me pegou e me puxou para a cama. Ele se deitou de costas e me fez montá-lo. Eu tinha seu pau esfregando na minha calcinha. Puxando-me para ele, ele começou a devorar meus seios. Foi tão bom se sentir neste estado de excitação; meu amante sabia como me molhar. Com a outra mão, ele separou minha calcinha e veio colocar os dedos na minha roseta. Ele massageava meu peito com uma mão, chupava com a outra e eu tinha um dedo penetrando meu ânus. Eu estava louca de desejo por ele, eu precisava disso imediatamente.

- tira minha calcinha, meu safado

- Você me quer, minha putinha?

- Sim, estou encharcada o suficiente para você me foder. Venha colocar seu grande pau em mim agora.


Enquanto me levantava e pegava minha boca, senti seu pau na entrada da minha buceta pronto para recebê-lo. Ela se abriu naturalmente para deixá-lo entrar em mim. As paredes foram esticadas até o limite. Tive a impressão de ter sido esquartejado tanto que seu pênis me aumentou. Fiquei muito feliz. Eu já estava gemendo.. para senti-la completamente enquanto ele retomava suas carícias com a boca e os dedos.

- Você gosta disso, minha putinha, ele me disse

- Hmmmm, isso é muito bom. Faça o que quiser comigo.

- Vou quebrar sua buceta com meu pau.

- Vamos fode-me ...


Ele se posicionou atrás de mim, o pau na mão e de repente afundou na minha caverna de amor. Seu corpo começou a se mover lenta e profundamente. Senti suas mãos na minha bunda amassando-as. Eu estava sendo fodida como uma rainha. O primeiro orgasmo veio, seguido por outro. .. Meu sogro me transportou para um prazer que eu nunca havia sentido antes. As dimensões de seu pênis, mas também os movimentos de seu corpo, me deixaram louca por ele. Na minha buceta senti ele gozar e esvaziar. Um prazer abundante que senti contra as paredes da minha vagina.


Não vou escondo de vocês que ainda o queria, mas tínha que ir para casa porque estava ficando tarde. Tive o cuidado de não me limpar antes de me vestir....quando cheguei meu marido jà tinha chegado percebeu imediatamente que algo havia acontecido. Ele estava tão impaciente que eu tive que insistir em beijar meu menino antes que ele me empurrasse para o nosso quarto e nos trancasse lá. Eu apenas disse a ele:

- Eu fiz você corninho.

Ele imediatamente colocou a mão sob a minha saia, enfiou-a na minha calcinha e suspirou alto quando sentiu que estava encharcada. Minha vagina, ainda estava inundada de sêmen, embora o maior fosse absorvido pela calcinha e ele passou muito tempo acariciando minha vagina, olhando para ela, sentindo.
Aí ele literalmente me puxou para cima, me fodeu com força, totalmente vestida, me chamando de vadia, e gozei com violência. Seus insultos, uma novidade, me excitaram, ele nunca me tinha tratado assim. Ele ficou ainda mais louco   quando soube que meu amante tinha a idade de seu pai. Meu corpo sensibilizado reagiu fortemente.

Nunca tive duas relações sexuais em menos de duas horas. Nunca pensei que, depois de ser bem fodida, pudesse ficar tão rapidamente excitada e com desejo de novo, o que nos torna diferentes dos homens. Nunca poderia ter imaginado ser festejada pelo meu marido quando voltasse depois de o ter traído, oferecendo-lhe o meu sexo sujado por outro. E era isso que eu estava passando! O bater do meu filho contra a porta fechada me tirou do sonho e me trouxe de volta à terra. Eu estava exausta, mas feliz!!!

AS fotos abaixo são minhas com o meu sogro....falta so saber quem tirou as fotos??!!!

Foto 1 do Conto erotico: Sogro perverso,nora safadinha!!!

Foto 2 do Conto erotico: Sogro perverso,nora safadinha!!!

Foto 3 do Conto erotico: Sogro perverso,nora safadinha!!!

Foto 4 do Conto erotico: Sogro perverso,nora safadinha!!!

Foto 5 do Conto erotico: Sogro perverso,nora safadinha!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rolapretasuculenta

rolapretasuculenta Comentou em 22/09/2020

Sogrão se deu bem, pegou a nora gostosa e safada....votado!

foto perfil usuario cancao

cancao Comentou em 31/08/2020

Eitaaaaaa gosxxxxxtosaaaaaah e gataaaaah hummmm

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 10/08/2020

K delicia de conto e fotos. Parabéns beijos

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 08/08/2020

Hummm...que tesao sua puta, que delícia de cadela safada...nossa fiquei louco de tesao lendo seu conto...caralho! Mas é isso, tem que ter outros machos, se divertir muito..adoro casada bem safada...vagabunda mesmo...humm..me deixa doido! Amei seu conto e suas fotos sua vadiazinha! Você é linda sua biscatinha...linda e deve ser uma delícia de puta!..beijos em você todinha sua puta tesuda! Seu corninho tirou as fotos, com certeza!

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 08/08/2020

muito bom e gostaria de ser chupado por vc

foto perfil usuario aquarius09pp

aquarius09pp Comentou em 08/08/2020

Que delícia de conto!....votado.

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 08/08/2020

Lindo conto e lindas fotos votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161245 - teste para saber se voçê é corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andrea01

Nome do conto:
Sogro perverso,nora safadinha!!!

Codigo do conto:
161233

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
08/08/2020

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
5