Transei com a namorada do meu amigo.



Fala aí galera! Fui convidado por um amigo para uma resenha casa dele, pois era aniversário dele. Chegando lá rolava uma festinha só para o pessoal mais chegado, devia ter umas 30 pessoas. Estava bem bacana, churrasquinho, muita bebida, piscina e pagodinho rolando. Como sempre esse meu amigo bebe muito e logo ele estava doidão, como estava muito calor resolvi dar um pulo na piscina e tbm tinha umas meninas com a Paula, a namorada do meu amigo, na piscina.

Dei um mergulho e logo me aproximei da Paula, com o intuito dela me apresentar as amigas dela, Paula me inseriu no grupo porém eu acabei num bate papo com a Paula mesmo, logo as amigas foram dispersando e eu acabei sozinho com a Paulinha. Paulinha e uma menina linda, moreninha, magrinha, porém com um peitão lindo e um bumbum empinado e redondinho nesse dia ela estava com um biquíni bem pequeno que realcava ainda mais seu bumbum. Ficamos na piscina num belo papo, foi quando ela começou a falar mau do Rafael, meu amigo, ela estava reclamando que ele estava bebendo muito, que já estava bêbado e ainda estava na metade da festa, foi então que ela entrou no assunto sexo, aí ela fez o seguinte comentário: - Pior que ele já está bêbado e mais tarde quando eu quiser transar ele vai dormir! Fiquei meio sem graça com o comentário, mas falei uma gracinha, disse então que se ele dormisse ela podia contar com os amigos para apagar o tesão dela, foi aí que veio a surpresa, como estavamos na água, ela passou a mão no meu pau e com um sorrisinho na boca disse que era bom saber que podia contar com os amigos, meu pau endureceu na hora e eu fiquei todo sem graça e vermelho, porém nessa hora o Rafael chegou, conversamos mais um pouco e os dois saíram de perto de mim.

Fiquei ali no meu cantinho até meu pau amolecer, porém foi difícil fazer ele amolecer depois de uma alisada da Paulinha, e pela situação. Depois que amoleceu eu sair da piscina e fui beber com os amigos. Já tinha anoitecido e muita gente já havia ido embora, eu decidi ir embora, estava indo me despedir do Rafael e da Paula, encontrei primeiro a Paula e disse que iria embora, ela então veio até meu ouvido e disse: - Vc não vai embora mesmo, esqueceu que eu preciso dos amigos no fim da noite? Mais uma vez fiquei sem reação, mas fiquei na festa. Rafael acabou dormindo antes de todos os convidados irem embora, ele estava muito bêbado, assim que todos os convidados se foram fiquei sozinho com a Paula, estava suando frio, ela verificou se ele dormia msm, trancou ele no quarto e voltamos para a piscina. Antes de eu falar alguma coisa ela já veio me beijando, e lógico que eu já fui aproveitando o momento, já coloquei os peitos dela para foram do biquíni, que seios lindos, já fui alisando e chupando. Saímos da piscina e ela já foi tirando minha sunga e caindo de boca no meu pau, parecia que fazia alguns dias que ela não transava, estava com um apetite louco, ela chupava muito gostoso, eu estava deitado ao lado da piscina e logo ela arrancou a parte de baixo do biquíni e sentou com a buceta dela na minha piroca, nem colocamos camisinha, ela já sentou rebolando e quicando, ela estava com muito apetite por sexo, eu estava com uma visão linda dela quicando, os seios grandes dela eram lindos e eu os lábia e sugava aqueles lindos seios enquanto ela rebolava e quicava no meu pau. Em seguida coloquei ela de 4 e soquei firme na safada, que cada vez pedia mais pau e que eu socasse mais forte, soquei firme e gostoso como ela pediu, foi então ques comecei a sentir a buceta dela contraindo e ela começou a gemer bem alto, ela estava gozando, aumentei a intensidade do sexo e acabei gozando junto com ela, nossa gozamos juntinhos, fui um festival de gemidos altos, enchi a buceta dela de leitinho, gozei dentro dela, quando tirei o pau começou a escorrer goza pela perna dela, ela caiu para o lado e eu para outro, ela então olhou para mim e disse que agora sim eu poderia ir embora, dei mais uns beijinhos nela e fui embora.

Já no outro dia eu fiquei de consciência pesada, pois tinha metido chifre num amigão meu, fiquei super mal. Depois de alguns dias encontrei o casal, claro que eu e Paula nos tratamos como se nada tivesse acontecido. Eles me chamaram para beber um chopinho e eu fui com eles, no bar Rafael foi ao banheiro e eu fiquei sozinho com a Paula, eu estava todo arrependido, achei que a Paulinha tbm estaria, assim que ele saiu de perto ela virou para mim e disse que não tirava aquela noite da cabeça, e que queria repetir, não tem como disser não para uma mulher daquelas, eu disse então que era só marcar. Depois desse dia passei a comer sempre a Paulinha, me tornei amante dela. Depois de alguns meses ela e o Rafael terminaram, aí eu passei a comer ela sem culpa, até achei que rolaria um namoro com ela, mas nosso caso ficou só no sexo msm, ela chegou até arrumar outros namorados porém continuava saindo comigo, fiquei uns dois anos comendo a safada, porém ela se mudou para a Europa e eu acabei perdendo o contato com ela.

Foto 1 do Conto erotico: Transei com a namorada do meu amigo.

Foto 2 do Conto erotico: Transei com a namorada do meu amigo.

Foto 3 do Conto erotico: Transei com a namorada do meu amigo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 27/02/2024

O gostoso casual és bom demais isso meu sonhoooo

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 13/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 10/08/2020

coloquei ela de 4 e soquei firme na safada, que cada vez pedia mais pau e que eu socasse mais forte, soquei firme e gostoso como ela pediu, foi então ques comecei a sentir a buceta dela contraindo e ela começou a gemer bem alto, ela estava gozando, aumentei a intensidade do sexo e acabei gozando junto com ela, nossa gozamos juntinhos, fui um festival de gemidos altos, enchi a buceta dela de leitinho, gozei dentro dela, quando tirei o pau começou a escorrer goza pela perna dela, ela caiu para o

foto perfil usuario gatasexy

gatasexy Comentou em 10/08/2020

Que delícia, o proibido sempre é mais gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211268 - Sinais da Sogra - Categoria: Incesto - Votos: 13
163631 - Encontrando minha Ex sogra no Bar - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
161337 - Me apaixonei por uma puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil militarmisterioso
militarmisterioso

Nome do conto:
Transei com a namorada do meu amigo.

Codigo do conto:
161335

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
10/08/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
3