Sonhei com ele me comendo! E que sonho...



Olá! Bom, a história que vou contar aqui (que aliás, é minha primeira) foi na verdade um sonho que tive.

Eu já converso com esse garoto, que aqui vou chamar de L., há um tempo. Nunca nos vimos pessoalmente, nos conhecemos pela Internet e ele foi a primeira pessoa que tive conversas mais quentes desde que terminei meu relacionamento que durou 7 anos (tenho 23 anos).

L. é lindo, tem 18 anos e o fato dele ser tão novo mas tão educado e maduro ao conversar comigo, me deixou encantada.

Fato é que nas nossas conversas ele sempre me excita muito. Ele já me mandou algumas fotos, ele tem um pau lindo, aliás. É não é incomum que eu durma muitas vezes me tocando enquanto vejo essas fotos. Acontece que numa dessas, eu acabei pegando no sono e sonhando com ele. Foi, de longe, o melhor sonho que já tive. Ao acordar, não pude deixar de escrever tudo e mandar pra ele. Então, segue o relato (o texto está exatamente como mandei pra ele):

Estávamos em algum lugar, tipo um apartamento bem bonito, e eu e você estávamos num quarto vendo filme. Eu tava comendo alguma coisa e te ofereci, mas eu te dei e tu não gostou. Daí eu parei de comer e disse pra pausar o filme que eu ia tomar banho, e fui. Por algum motivo eu tinha muitas borboletas e um desenho animado tatuados em meu braço (coisas de sonho né) e meu cabelo era colorido nas pontas, verde ou azul, eu acho. Enfim, eu tomei banho e voltei pro quarto, e tu tava deitado na cama e eu deitei no teu braço e voltamos a ver o filme, eu coloquei minha perna por cima da tua e percebi que teu pau tava duro (claro, qual o outro sentido de eu sonhar contigo se não for putaria) e comecei a alisar teu pau com minha coxa. Coloquei a mão e a essa altura já não tinha ninguém prestando atenção no filme mesmo, então tu disse que ia pegar um halls pra eu te chupar. Tu pegava a bala de uma bolsa e colocava na tua boca, e depois me beijava pra me passar a bala e aquilo me deixou realmente muito excitada. Pedi pra tu deitar e com a bala na boca eu fui abaixando teu shorts, tua cueca, até tu ficar nu e eu começar a te chupar, e eu fazia isso com muito gosto mesmo. Parecia que teu pau ia explodir em mim de tão duro e saber que eu te deixava com tanto tesão era o que me dava tesão também. Até que não aguentei e implorei pra tu me foder, mas tu não tava com pressa nenhuma (ao contrário de mim) e fazia questão de ficar me instigando. Tu me deitou e começou a me chupar, uma chupada muito boa aliás, a melhor que já tive em um sonho (e acredite em mim, eu já sonhei algumas vezes com isso). Tu realmente não tinha problemas em gastar tempo me chupando, e eu também não reclamava já que estava muito bom. Até que tu subiu e me beijando, colocou teu pau em mim e eu não sabia se usava a boca pra gemer ou te beijar de volta. Sério, era uma sensação maravilhosa finalmente estar sentindo teu pau mim, e tu nem precisou fazer esforço nenhum, eu estava tão molhada que teu pau literalmente escorregou pra dentro de mim. Tu ficava indo e voltando e eu me empurrava contra você cada vez que tu vinha, eu queria muito te sentir todo em mim. E eu percebia que você se controlava pra não gemer tanto quanto eu e isso me dava ainda mais tesão.

Mas daí veio o ponto alto do sonho. Tu pediu no meu ouvido pra ficar de 4 pra tu, e eu quase que gozei nessa hora só de ouvir isso. Claro que obedeci, não sou maluca. Fiquei de 4 e tu veio por trás. Me chegou dar um frio na barriga. Tu usava os dedos pra brincar um pouco comigo, sabia que eu tava com muito tesão e negava me dar o que eu queria de pronto. Mas não demorou muito até eu sentir teu pau entrando em mim, bem devagar, até que eu me acostumasse com você dentro de mim naquela posição. O movimento do vai e vem que se iniciou devagar, agora começava a acelerar e ganhar força, eu gemia baixo, quase que tímida até. Mas daí tu bateu na minha bunda e não me contive e pedi mais. Os gemidos tímidos agora eram minha voz pedindo pra tu me foder com força, enquanto tu me estocava segurando minhas mãos atrás de mim e batia forte na minha bunda. Num desses tapas que eu gozei (gostoso) no teu pau. Eu já tinha perdido todos os sentidos quando tu disse que ia gozar, eu só me virei, deitei e esperei tu me dar literalmente um banho de porra. Literalmente. Um. Banho. Tu gozou muito em mim e eu só conseguia sorrir vendo quanto tesão acumulado tu tinha em mim.

Eu infelizmente não sei o que houve depois, pois acordei. Mas eu sabia que tinha que te contar isso. Foi gostoso demais pra eu guardar só pra mim.

Foto 1 do Conto erotico: Sonhei com ele me comendo! E que sonho...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 17/08/2020

Sonhou ou deu gostoso pra ele delícia

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 17/08/2020

esses momentos de fantasia são incríveis...vc é linda. votado

foto perfil usuario robsonjardimamerica

robsonjardimamerica Comentou em 17/08/2020

amei o conto só tô triste q não seja eu esse cara aí de sorte bjs

foto perfil usuario semprejuntos

semprejuntos Comentou em 17/08/2020

Maravilhoso o teu sonho. Continue contando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil missj
missj

Nome do conto:
Sonhei com ele me comendo! E que sonho...

Codigo do conto:
162734

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
16/08/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1