Dia dos pais foi assim. (Replay)




Minha descrição física esta no meu perfil. Sou de São Paulo - Brasil.

Ele se chama Fábio, branco, cabelos castanhos curtos e lisos, olhos esverdeados, usa barba, pêlos nos braços e pernas. Porém seu corpo é todo depilado (peitoral, barriga, costas e o saco, e os pentelhos aparados). Ele se parece muito com o chefe de cozinha Dalton Rangel.

Domingo de manhã como já é de costume... dessa vez foi a tarde. Ele estava num tesão sem fim, doido para gozar, e tem algumas semanas que ele esta trabalhando até mesmo nos dias de folga. As vezes, eu o levo ou o busco no trabalho de carro.

Domingo a tarde ele chega do trabalho, toma um banho pra relaxar. Após isso tomamos um café da tarde, um lanchinho. Ele vai fumar um cigarro.
Dessa vez fui eu quem o esperei na cama. Eu de camiseta, shorts e cueca. Ele saiu do banho só de camiseta, cueca e com a toalha secando os cabelos. Ele veio até o quarto, quando ele me vê na cama de bruços disse: - Oba! Hora de diversão! Hora de relaxar!
Como eu estava deitado na cama com meu rosto (minha boca) na altura da virilha dele, ele vem e começa a dançar no ritmo da música (sempre coloco música de fundo) e então ele fica esfregando a rola ainda dentro da cueca na minha cara. E eu não sou nada bobo, abri minha boca e comecei mordendo de leve e apertando com meus lábios aquele cacete gostoso, e o sinto crescendo e ficando cada vez mais duro. Sempre faço isso, até quando ele esta de calça jeans. Eu só encosto a boca e o danado ganha forma e tamanho, começo mordendo e aperto forte com meus lábios.
Ele me confessou que quando lembra de tudo que fazemos é inevitável que ele tenha ereção. Seja no trabalho, na rua ou em qualquer lugar que ele esteja... é só ele pensar em mim, fica com tesão e o danado fica duro.
Ele tira sua camiseta, e de cueca deita por cima de mim, começa me encher de beijos. Eu o abraço e fico aos beijos passando minhas mãos por todo seu corpo, costas, coxas, braços, pego no saco dele, no pau, na bunda. "Deixo ele dominar a situação."
Na minha vez eu o domino, começo o chupando bem gostoso, lambo, engulo, engasgo, ele enfia até o talo na minha garganta. Deixo o pau e as bolas bem molhados de saliva. Minha vez de dominar, engulo as duas bolas e fico passando a língua com elas dentro da minha boca. Tem uma área entre os testículos e o ânus chamado períneo ( é um músculo, "eu digo que é a raiz do penis"). Nesse local a pessoa pode sentir "dor ou prazer." (Têm que saber fazer). Bem, comecei lambendo sua virilha, nas laterais, lambi e beijei entre as bolas. Desço para esse lugar o períneo e começo a lamber e apertar com meus lábios. Percebo que ele tenta segurar/afastar minha cabeça com as mãos. Como eu estou por cima, ele deitado por baixo, seguro firme em seus pulso e continuo a mamada. Só sinto ele se contorcendo na cama e gemendo de tanto tesão. E logo ele se rende ao prazer. Posso ser passivo. Mas também sei dominar. Gosto de receber prazer e principalmente de retribuir a todo esse prazer. Nós dois temos uma química legal. Nós nos entregamos totalmente um ao outro. Cada vez descobrimos algo novo e que gostamos, algo novo. Uma nova forma de darmos e recebermos prazer.
Ele me penetrou de frango assado e de 4. Quando eu sinto tesão e estou muito excitado eu começo a
piscar involuntariamente meu anus.
E ele vai a loucura. Ele fica com uma respiração ofegante ao me penetrar. E eu gemo muito de tanto tesão.
Ele gozou no meu rosto enquanto eu lambia as bolas dele. Logo em seguida eu também gozei na minha barriga.
Ah como é bom estar com ele.
Parecia uma continuação do dia dos pais.

Até o próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 28/06/2021

Uma forma de narrativa que foge do convencional. Gostei muito!!! Simples e emotivo... Uma outra maneira de expressar o erotismo... Votado!!!

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 21/01/2021

Gostei do conto.Simples.mas tesudo de ler

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/08/2020

delicia de conto

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 19/08/2020

Que conto lindo cara.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156428 - Transa na Natureza - Categoria: Gays - Votos: 7
153734 - Carnaval 2020 - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil brunosf
brunosf

Nome do conto:
Dia dos pais foi assim. (Replay)

Codigo do conto:
162836

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0