Nunca acreditei em certos contos até rolar comigo!



Sou Lucas, tenho 1,69 de altura, 75kg, uma bunda grande, redonda e macia, uma pica mediana de seus 17 cm. Sou leitor assíduo de contos eróticos mas alguns eu acredito serem fictícios, principalmente essas de "meu primo de x lugar veio p ca e dei"/"Fui p casa do meu primo na fazenda e descobri o prazer"....até que rolou algo assim comigo, aos 27 anos...

A família de minha mãe é bem independente, cada um depois de crescido seguiu o seu destino e não mantém muito contato. Alguns foram morar no eixo RIO/SP e agora no final da vida retornam para o nordeste para aproveitar a qualidade de vida daqui. Uma dessas foi uma tia que voltou a se comunicar com minha Mãe à cerca de 5 anos, pouco ouvir falar sobre ela e sua família até ser comunicado que iriam vir passar um fds aqui em casa pois as datas do airBnB que alugaram desencontrou com o dia de chegada deles na cidade (Pura burrice).

Na quinta 06/08, quando cheguei de minha corrida diária e abri a porta de casa me deparei com todos na minha sala de estar, minha tia, seu esposo, uma prima de seus 18 anos e o meu novo conto, meu primo Ronaldo, 25 anos, + ou - 1,73, moreninho, barbinha rala e bem feita, cabelo cortado, malhadinho mas sem ser bombado ou super definido. Assim que o vi me encantei na hora, tinha uma voz, rosto e sorriso muito simpático. Falei com todos e ficou definido que ele iria dormir em um colchão no chão do meu quarto durante esses 3 dias. Apesar de ser bem masculino meu gaydar apitou e eu ja alimentava uma esperança que talvez pudesse rolar alguma coisa gostosa com aquele moreno delicioso.

Arrumamos a cama, a mala dele em um canto e fui tomar banho, como todos já tinha ido dormir fiquei de cueca para me encaminhar ao banheiro e ele não demonstrou nenhum interesse, talvez eu estivesse errado no meu gaydar. Quando voltei foi a vez dele que também ficou de cueca....nossa...que mala pesada marcava na cueca box, um lindo volume para o lado esquerdo que mesmo mole dava para notar que era grossa, suculenta...a bundinha era uma delicia, empinada, redondinha e suas coxas eram bem malhadinhas e grossinha. Meu pau pusou na hora. Como já falei tinha um corpo malhado, peito estouradinho, ombro largo mas n era definido, tinha um pequeno buchinho de cerveja que me deixava louco (Lembro e o pau já fica parecendo pedra), mas mesmo eu secando dessa forma ele pareceu não "ligar". Passado uns minutos eu vi uma luz acessa no colchão no chão e não pude deixar de olhar que era o celular dele e tinha uma notificação na tela, uma com um logotipo conhecido...não podia ser...ERA O GRINDR. O safado curtia sim um macho e ja tinha até começado a caçar na cidade. Fiquei super animado, pau pulsando, precisando apenas pensar em o que fazer nada chamar sua atenção...

Resolvi baixar o GR e deixa-lo saber que eu também usava, que eu tb curtia macho....baixei o app e fiz o login deixando o barulho de notificação ligado....isca armada, agora era só esperar para ve se o peixe cairia de boca...

Quando ele saiu do banho ficou só de toalha:
- Esqueci de pegar cueca limpa, pow.
- De boa, Ronaldo. Tem frescura com essas coisas não. Quiser ficar só de calção e sem cueca, sem viadagem kkkkkkk
- De boa kkkkk. Vou fazer isso então pq gosto de dormir nu.
- Tudo certo. Vou ficar só de samba canção tb pq não gosto de dormir de cueca kkkkkk
(Aquela conversa hétero padrão que me deixa doido. Tava com o pau já pulsando dentro da cueca)
- Tem como pegar um copo dàgua?
-bora lá na cozinha.

Ele foi de toalha mesmo e eu de cueca como estava. Quando indiquei a ele onde ficava os copos o grindr tocou aquele sonzinho conhecido de todos nós...ele colocou uma tremenda cara de susto (Imagino que pensou que fosse em seu celular) Tocou novamente enquanto ele tomava a agua e ele reparou que foi no meu. Percebi que dei um sorriso de canto de boca e eu também sorri....ficou aquele clima de "eu sei que o que ta rolando"e ninguém falou nada. Voltamos p quarto e continuamos em silêncio, nessa hora ele estava de costa para mim e eu aproveitei parar tirar a cueca e colocar o samba canção, foi quando ele se virou e olhou diretamente para o meu pau...subiu para o meu rosto...voltou para o meu pau...depois desse momento tentou disfarçar e sorriu... eu demorei segurando o calção e olhando firmemente para ele...ele olha p mim e tira a toalha na minha frente....eu imediatamente olho para seu pau...seu rosto....e de novo para seu pau....visivelmente nossos cacetes começaram a subir. Eu quebrei o gelo.

- Que grata surpresa em, mano? nos conhecendo assim?

Ele se aproximou de mim e nossos cacetes ja estavam dura feito pedras...ele pegou na minha piroca:
- Acho que vai ser uma surpresa muito gostosa...

Começamos a nos beijar imediatamente, nos abraçamos e nossas picas começaram a brincar uma com a outra lá embaixo. Que delicia. PQP. QUE DELICIA. Na minha adolescência eu sonhava que acontecesse esse tipo de coisa com um amigo ou com um primo e tava rolando ali e agora, com 27 anos, vida sexual ativa, sabendo muito bem do que gosto e como gosto. Tava delicioso...a química que senti quando o vi se confirmou no beijo, ficamos nos beijando e nossos paus se batendo lá embaixo, ele era muito gostoso...pegando em todo o seu corpo com a Mão percebi o quando sua musculatura tava se desenvolvendo...o empurrei em direção a parede e comecei a pegar no seu pau e a punheta-lo....uma pica linda, uns 17/18 cm, grossinha como eu tinha previsto, uma grossa na medida (quem curtir como passivo vai entender)....era um pau moreninho tb e a cabeça rosinha mais para o vermelho...ele começou a me punhetar e imediatamente o abracei forte e comecei a pegar com força na sua bunda...a abri e coloquei o dedinho na porta...ele sucumbiu um gemido e mordeu os lábios...olhou para minha cara e sorriu...então o safado era igual a mim, apenas de toda heteronormatividade no jeito gostava de uma piroca no rabo..

- A gente tem que ter cuidado com o barulho, mano. Fecha a porta

Esqueci que até a porta tinha deixado aberta, fechei, apaguei as luzes e nos deitamos no colchão...

Enfim, como eu disse no início nunca acreditei nesse tipo de conto pois sempre achei impossível de acontecer kkkkkkkkkkkk mas aconteceu e foi maravilhoso...continua sendo...ganhei 1 primo, 1 amigo e um PA maravilhoso. Irei contar a vocês como foi a foda deliciosa daquela noite e como comi aquele cu gostoso com todo mundo em casa, de quarto fechado no meio da madrugada como se fosse um adolescente.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putadenegao

putadenegao Comentou em 24/08/2020

Somente eu que não tive a sorte de ter um primo PA 😭😭😭

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 23/08/2020

PERFEITO. BELO COMEÇO. MANDA MAIS.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 23/08/2020

Caralho mano, que tesão da porra, espero que não demore para nos contar o restante dessa deliciosa aventura

foto perfil usuario villa

villa Comentou em 23/08/2020

Gostei do seu conto muito bom. Na adolescência tive algumas experiências com um primo e também com dois irmãos.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 23/08/2020

Caraio cara, tu dividiu o conto!? E agora???😱

foto perfil usuario thomasativo

thomasativo Comentou em 23/08/2020

Melhor conto que eu li em meses. Parabéns, vc escreve muito bem, e com muito tesão. Continua por favor!!!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/08/2020

Votado - Belo começo !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205151 - Eu e meu vizinho novamente - Categoria: Gays - Votos: 9
204040 - Novo apto e mais um sonho realizado! - Categoria: Gays - Votos: 15
201473 - Nunca achei que aconteceria comigo e novamente aconteceu - Categoria: Gays - Votos: 14
163047 - Nunca acreditei em certos contos até rolar comigo - A foda - Categoria: Gays - Votos: 13
157834 - Dei p macho das escadas no qt com meus pais no apê - Categoria: Gays - Votos: 10
153865 - Pegação nas escadas do prédio - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico aventurasjampapb

Nome do conto:
Nunca acreditei em certos contos até rolar comigo!

Codigo do conto:
163019

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/08/2020

Quant.de Votos:
30

Quant.de Fotos:
0