Exibindo Noiva de 18 anos Parte Final



Depois dos últimos acontecimentos, a Bia já tinha se acostumado com a ideia de se exibir e já se sentia confortável em usar o último biquine que a gente tinha comprado. Sempre que transávamos ela me provocava falando o quanto tinha se exibido pra outros homens e que todos tinham visto o cuzinho e a bucetinha dela na praia na minha frente, o que era verdade. Nós dois gozavamos muito. Um dia, perguntei se não tinha como diminuir mais ainda o biquine. Ela logo recusou, disse que ia ficar muito vulgar por causa do tamanho da bunda dela. Então, perguntei sobre a parte de cima, já que os peitos dela também eram médios para grande e muito gostosos. Ela falou que ia pensar.

Decidi fazer uma surpresa pra ela e comprei um sem ela saber. Preto, pra combinar com a parte debaixo e bem pequeno, que uqase só daria pra cobrir o bico do peito. Quando mostrei a ela, ela ficou surpresa e um pouco irritada:

- Você quer que eu use só isto na praia?

- Você pode experimentar antes, amor. Se ficar desconfortável, só não usar.

- Não. Você não comprou? Pois agora eu vou usar sem experimentar. - Ela estava diferente. E aquilo me deixou excitado.

Quando chegamos na praia, ela ainda não tinha me mostrado como o biquine tinha ficado, mas estava mais calma comigo. Quando a gente chegou, sentamos em um local mais isolado. Ela fez um pouco de charminho, mas logo depois já foi tirando sua blusa preta. O biquine tinha ficado perfeito! Ele realmente, quase só cobria o bico do peito dela, que ficava maior ainda naquele biquine. Ela nem deu atenção e já foi tirando o short. O biquine preto dela, que só era um fio, ela havia puxado mais ainda pra cima, o que rachava a bucetinha dela, quase fazendo os lábios sairem para fora do biquine. Ela estava tentadora, vestida igual uma puta, com o menor biquine da praia e havia feito isso pra me provocar.

Meu pau explodia como sempre e ela não parecia querer parar. A canga já estava ajeitada, mas ela decidiu ajeitar mesmo assim. E dessa vez ela decidiu fazer isso ficando de quatro e empinando a bunda dela, que já era grande. A bunda dela ficou na minha cara e ainda ficava na direção de um cara que estava sozinho próximo a gente. O único fiozinho, que agora estava menor ainda por ela ter puxado para cima, não cobria mais nada do cu e da buceta dela. Ele nem teve como disfarçar que estava olhando. Até porque ela estava mostrando de propósito.

Bia se aquietou e logo já virou o rabo pra cima pra tomar sol, mas dessa vez ela não estava de pernas fechadas como sempre. Ela ia se mostrar de propósito. Eu, espantado falei:

- Amor, você não vai fechar as pernas?

- Eu não, amor. Que que tem? Olha o tamanho do meu biquine. Vão ver o cu da sua mulher de qualquer forma. - Embora ela estivesse me provocando, ela falou baixo, mas ainda assim deu para perceber que o cara do lado tinha ouvido.

Eu aceitei e decidi provocar também. Toda vez que eu passava bronzeador nela, eu deixava minha mão escorregar por dentro do rabo dela, abrindo ele mais ainda. Se a minha noiva queria se mostrar toda, eu ia ajudar. Aproveitei e sugeri no ouvidinho dela:

- Amor, já que você quer se mostrar, porque não faz logo um topless?

- Por mim tudo bem, desamarra ai então.

Eu não esperava que ela fosse aceitar, mas já que aceitou, fui logo desamarrando. O cara do lado havia chegado mais perto, e toda hora suspendia o pescoço esperando que o peito da Bia escapasse em algum momento, mas ainda tentando disfarçar. Eu cheguei de novo no ouvido da Bia e sussurrei:

- O cara aqui do lado ta doido pra que você mostre alguma coisa. Você devia aproveitar.

- Amor, para, eu tenho vergonha.

- Ué, você mesmo que disse que se já que iam ver mesmo, não custava mostrar logo. Aproveita que a praia ta vazia.

Bia deu um sorrisinho safado pra mim. Ela tinha aceitado. Ela começou a se virar pra cima, mas foi calmamente, primeiro dando as costas pra gente, pra dar um vislumbre do rabo dela, aproveitando e tirando a areia da bunda, dando uns tapas e levemente abrindo o rabo pra gente ver. O cara do lado começou a apertar o pau por cima da sunga disfarçadamente. Dava pra ver que o pau dele era maior que o meu. Por fim, ela se virou com tudo, com os peitos todo a mostra na praia, dando um belo show pra mim, pro cara e pra todo mundo que quisesse ver da praia. Nem o cara do lado mais conseguia disfarçar e já apertava a sunga com mais velocidade.

Eu nem sabia se a Bia tinha percebido, mas me deu vontade de fazer a mesma coisa. Toda hora eu aproveitava pra passar mais bronzeador e pegar mais ainda nos peitos dela. Em algum momento o cara parou e foi pro mar. Provavelmente ele tinha gozado vendo os peitos da minha noiva. Eu nem me controlava mais de tanto tesão. A Bia decidiu colocar a parte de cima de novo porque o bico do peito dela estava enrijecido. Ela também estava excitada. Minha noiva, com apenas 18 anos já era uma exibicionista! Ela tinha mostrado os peitos numa praia inteira e feito um cara gozar na minha frente! Logo ela, que era tão timida e envergonhada, estava se assumindo uma verdadeira puta!

Foto 1 do Conto erotico: Exibindo Noiva de 18 anos Parte Final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 26/08/2020

que peitão gostoso pra dar uma chupadinha e depois gozar neles

foto perfil usuario camily

camily Comentou em 26/08/2020

tem que ser puta mesmo hahaha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163027 - Exibindo Noiva de 18 anos Parte III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
162732 - Exibindo Noiva de 18 anos Parte I - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29
161288 - Exibindo Noiva de 18 anos Parte I - Categoria: Exibicionismo - Votos: 58

Ficha do conto

Foto Perfil cornonovinho69
cornonovinho69

Nome do conto:
Exibindo Noiva de 18 anos Parte Final

Codigo do conto:
163220

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
25/08/2020

Quant.de Votos:
38

Quant.de Fotos:
1