Minha noite com Isis: tentativa de plug anal ignorante e barra de manteiga rabo adentro!



Conto real onde matei a vontade de apenas 1 dos fetiches malucos q tenho intenção de realizar. Quero realizar alguns outros mais gostosos ainda, mais doidos e mais pesados.
Quem conhece meus contos sabe que gosto de sexo depravado, extremo, pesado e garotas q não tem limite pra depravação, vadias arreganhadas, sem vergonha e sem respeito pelos próprios limites. Adoro mulher louca e sem noção. São as mais criativas e permissivas que existem.

Não há nada mais gostoso que isso: uma vadia bem liberal, já tarada naturalmente, q resolve cheirar pó e beber coisa forte. Aí meu amigo, libido muito alta com droga e álcool é a mistura pra maluca fazer coisas inacreditáveis e assustadoras em termos sexuais.

Espero que gostem deste fetiche realizado há alguns dias com uma amiga doida.

Ela entra no meu carro toda cheirosa e ansiosa pelo que iria acontecer no motel, com um pouco de medo tbm pq sabia que eu ia pegar pesado com ela, como havia conversado com ela antes.

Cheguei no motel já botei ela de quatro com o cú bem empinado pra cima e tirei o tão esperado brinquedo da sacola: um puta de um plug anal com bolas em sequência, cada bola de 6cm de diâmetro sendo ele todo com 40cm de comprimento. Ela abriu a boca e seus olhos saltaram de medo e tesão.

Lubrificamos bem o trambolho estúpido com o objetivo de rechear o rabo dela o máximo possível, por mim iria meter o brinquedo até sair pela boca dela. Ela dava risada, estava muito excitada.

Fui botando pressão, empurrando a primeira bola, voltando, lubrificando mais. Passei a forçar mais. Ela berrou e tremeu! Lubrifiquei mais, tirei, forcei devagar e tome de novo o ignorante pra dentro!

Chegou no diâmetro máximo da esfera, ela gritou pra parar: eu empurrei haha... a cara dela entortou toda e a bola escorregou bonito pra dentro. Ela ficou assustada e pediu pra parar. Parei. Na hora de tirar ela botou força, a bolotona espirrou pra fora fazendo um barulho muito escroto! Voou pelos ares lubrificante e caldo de rabo, deu outro grito de alívio. Rimos muito.

Só consegui enfiar a primeira. Mas tranquilo, vamos tentar novamente mais tarde. Ela que se prepare pq vou fazer uma jornada pelos intestinos dela, vai ficar só a argolinha q tem no fim pra puxar de volta. Pior de tudo é q ela quer tbm! Sem noção nenhuma do perigo. Assim q eu gosto, retardada, inconsequente.

Daí veio a segunda surpresa. Mandei ela ficar deitada com as costas na cama e o rabo bem pro alto, com o cú apontando pro espelho do teto, com as pernas bem arreganhadas. Ficou numa posição muito vulnerável e completamente ao meu dispor.

Foi quando então da outra sacola de mercado eu saquei uma barra de manteiga! Seus olhos quase pularam pra fora da cara de susto mas tbm de vontade. Ela começa a tremer.

Sim, minha intenção não era lubrificar o rabo dela mas sim enfiar a barra toda de manteiga reto adentro da vadia. Como a barra é quadrada e larga demais eu cortei no meio senão ia desmanchar ao enfiar.

Olhei bem nos olhos dela, apontei a meia barra (cortada de comprido) na porta do cu e comecei a empurrar. Entrava um pouco eu puxava de volta. Logo ela tava empurrando pra fora usando só a força do cu, eu forçava de volta. Certo momento eu empurrei e o ânus dela simplesmente chupou a barra, ela escorregou toda pra dentro!

Ela deu um gritinho de susto e prazer. Enfiei o dedo logo na sequência pra fazer sumir a manteiga dentro dela, de maneira que as partes mais fundas recebessem a manteiga.

O que eu fiz em seguida? Lógico, enfiei a outra metade da barra. Foi empurrando a outra barra mais pra dentro ainda fazendo uma puta pressão mas escorregando gostoso. O cu desesperado chupou tudo pra dentro né, fez até barulho. Ela teve uma reação de uma leve dor e um pequeno tranco no corpo.

Logo aceitou tudo dentro dela e ficou de quatro só curtindo reto e intestino recheados com manteiga, derretendo bem lá no fundo.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211267 - Pagamento adiantado! - o molecão preto da produção e a patroa, Dona Silvanda - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
208872 - Minha prima tomando leite! (conto curtinho porém real) - Categoria: Fetiches - Votos: 3
208691 - Garganta profunda no traveco no meio da rua (história real) - Categoria: Travesti - Votos: 4
208323 - A funcionária ninfomaníaca da padaria - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
208305 - A funcionária ninfomaníaca da padaria - introdução - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
208300 - O casal jovem e a lésbica maluca por bunda - parte II - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
208299 - O casal jovem e a lésbica maluca por bunda - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
202424 - Camila faz 18 anos! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
202386 - Camila faz 18 anos! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
175985 - Tainá: saiu da escola e aprontou no ônibus lotado! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
170811 - Amanda, a rockeira - Um natal muito louco na cadeia! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
170601 - Amanda, a rockeira - Um natal muito louco na cadeia! - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
167440 - Tainá: saiu da escola e aprontou no ônibus lotado! - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
163805 - Amanda, a rockeira sem noção! - Domingo na padaria - Categoria: Interrraciais - Votos: 5
161031 - Minha tarde com Carina: a travesti preta, caralhuda e sacuda (conto real) - Categoria: Travesti - Votos: 14
159638 - Camilinha - caçando piroca preta na escola e aprontando com o professor! - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
156848 - Amanda, a rockeira - suruba anal com a negada da obra! - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 7
156792 - Amanda, a rockeira - suruba anal com a negada da obra! - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
155877 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte FINAL! - Categoria: Interrraciais - Votos: 8
155750 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte III - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
155722 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte II - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
155444 - Amanda, a rockeira sem noção! Foi longe demais no oral com o pedreiro - parte I - Categoria: Interrraciais - Votos: 14
155314 - O negão e a estagiária novinha parte II - A enrabada extrema! - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
155266 - Tainá: a novinha engravidou do Seu Antônio, negão zelador da escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 17
60761 - O negão e a estagiária novinha - Categoria: Interrraciais - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chupador2

Nome do conto:
Minha noite com Isis: tentativa de plug anal ignorante e barra de manteiga rabo adentro!

Codigo do conto:
163312

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/08/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0