Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 3



Dany, minha linda sub-gerente, cada dia mais louco de tesão.

Continuando…
Era sábado, iríamos trabalhar até às 14hs, eu já imaginando como seria levar ela pro motel, ela vai até minha sala, sorri e vem ao meu encontro, pergunta coisas banais do serviço, eu respondi e peguei em sua mão ela não tentou tirar como fazia antes, me olhava de jeito tímido mais os mesmo tempo safado, estava usando óculos o que a deixou bem mais sexy, tentei trazer ela pra mais perto, ela disse só movendo os lábios o Luiz para, olhei e o Luiz não estava nem aí com nada, pés em cima da mesa olhando fotos de motos, viajando o mundo dele, puxei ela e falei no seu ouvido, te quero muito, ela pegou no meu pau e disse um safado já está de pau duro. Telefone toca ela atende era nosso chefe dizendo que estava vindo e que estava trazendo peça pra eu terminar os orçamentos, pensei comigo mesmo, tô fudido, fiz uma correria pra deixar a assistência mais ou menos arrumada, por volta das 12hs ele chega, a Dany vai com a esposa dele almoçar, eu fiquei catalogando as peças com ele. As 13 fui comer um lanche já pensando na hora de ir embora como iria levar a Dany pro motel.
Voltei o chefe já estava saindo o Luiz aproveitou o fraco movimento e caiu fora também, ficamos só nos dois, parti pra cima e a beijei e falei vamos pro motel, ela sorriu e disse, não posso meu marido está vindo me buscar, vamos na casa do meu cunhado, eu agarrei ela e disse temos 10min arrastei ela pro sofá, ela dizendo não ele vai chegar e vou ficar toda suada peguei em uma bunda e a beijei ela agarrou meu pau e apertou e disse vamos parar, eu só respondi só depois de eu gozar, tirei meu pau pra fora e disse chupa minha delícia e ela caiu de boca chupava a cabeça bem forte tirava e falava que era muito grosso, pedi pra ela virar a bunda ela disse que não, puxei e ela veio só abaixei um pouco e alisei aquela bundinha linda e enfiei um dedo ela gemeu alto e me chamou de tarado, falei não vou te deixar ir antes de te comer ela se calou e ficou de quatro e disse mete tarado, mete na sua meretriz, me faz gozar seu safado, nem lembrei de camisinha e a comi gostoso alisei aquele cuzinho e tentei colocar um dedo ela disse que ali não, que nunca tinha dado, fiquei mais louco, mais como o tempo era pouco metia fundo e rápido, queria que ela ficasse com minha porra enquanto estava com seu marido, o seu celular tocou ele viu que era o marido, eu disse atende ela disse tira e rebolou, eu disse não atende assim.
Ela atendeu e eu fazendo movimentos lento e profundos ela, tá bom amor não tem problemas não, eu já ia te ligar pois seu Manoel esteve aqui e atrasou tudo, as 14:20 está bom, me espera aí embaixo que no horário eu desço, te amo.
Eu acelerei as metida e dei um tapa forte e ela vamos safado goza logo que eu tô quase, goza vai, puxei seu cabelo e metia que nem um louco ar ligado e mesmo assim estávamos suados que foda gostosa quando eu anunciei que ia gozar nela disse não goza dentro por favor eu só puxei seu cabelo e despejei tudo em sua linda buceta ela só disse não. Pedi desculpas que ela e muito gostosa e eu não consegui me controlar ela ia saindo puxei ela e disse chupa deixa meu pau limpinho e não lava a boca quero que seu corninho sinta o gosto do seu macho safada, ela riu e caiu de boca, lambeu, chupou e me mostrou a boca com um pouquinho de porra, enfiei meu dedo na sua buceta e tirei um pouco de porra e dei na boquinha dela ela chupou meus dedos e disse delícia. E foi pro banheiro, fui na minha mesa dei uma arrumadinha de leve e quando ela sair entrei me troquei e fechamos pra ir embora, quando descemos o corno estava lá embaixo esperando, senti ciúmes quando ela o beijou, um misto de ciúmes e felicidades por saber que ela tinha acabado de me chupar e estava com a buceta escorrendo minha porra, ela me apresentou ao marido e logo após foram embora.
Passei o resto do dia e o domingo com ela na minha cabeça, chamei uma amiga e descontei o tesão nela, nossa como comi ela pensando na Dany, aquela mulher me enfeitiçou, deixei minha ficante em sua casa e fui descansar pesando na Dany.
Segunda chegou eu ansioso pra gente ficar sozinhos, mais não rolou, nem na hora do almoço pois ela tinha bancos pra fazer, fiquei frustado, corri pra adiantar o serviço que estava bem acumulado, e nessa segunda entrou muitos equipamentos novos pra reparo, pensei vou ter de ficar até mais tarde hoje não vai ter jeito.
Ela também tinha bastante trabalho e o dia passou rápido demais, avisei que eu ficaria uma hora a mais pra termina as coisas ela disse que precisava ir, frustrei achando que ela iria ficar, mais fazer o que né eu precisava terminar uns orçamentos antes que o chefe reclamasse, emprego novo já viu ne.
Na terça o Luiz disse que sairia mais cedo pois iria ao médico, a Maria sai às 16hs pensei é hoje.
O dia não passava, eu correndo com as peças e Dany na minha mente, quando foi umas 15hs o Luiz saiu, logo depois foi a Maria, Maira mal saiu ela veio, quando fui ao seu encontro ela disse para precisamos conversar. O que estamos fazendo e loucura, vc me fez beija meu marido com gosto da sua porra, me deixou o dia todo vazando porra, não e justo com ele, temos de parar, olhei pra aquela mulher e disse, eu não posso vc e tudo que eu quero e a beijei ela me empurrava e se debatia e me batia mais eu agarrei ela forte e disse te quero minha princesa, te quero mais do que nunca.
Ela cedeu e correspondeu os meus beijos e nos enroscamos no sofá, ela disse aproveita que hoje e o último dia. Eu tá bom, então hoje vai ser épico, puxei sua calça pra baixo e cair de boca naquela buceta cheirosa, ela gemia alto, virei ela de lado e chupei de cuzinho cheios de pregas ela gemeu e disse aí não, eu nem dei ouvidos e continuei a chupada, lambia da buceta ao cu, ela rebolava em minha boca e falava, seu cachorro está me matando, chupa cachorro, chupa me faz gozar, delícia tirei o resto da sua calça e minha roupa também e a puxei e meti sem camisinha mais uma vez ela só gemia e eu chupei seus peitos e metia que nem louco, fui pro seu pescoço e mordia sua orelha e disse, vou fazer o que seu maridinho na faz, vou botar um filho nessa sua barriga, vc vai ser minha putinha pra sempre. Essa mulher virou um furacão e disse fode amor, foi a primeira vez que ela me chamou assim, fode com sua putinha fode, faz o que o corninho não faz, me faz gozar porra, me faz tua mulher e rebolava no meu pau, se virou pra frente e cravou as unhas nas minha costas e gozou que nem uma louca, eu ali, longe de gozar ainda, queria ter gozado com ela, mais eu costumo demorar bastante ela ficou mole respiração profunda, a virei de costas e alisei seu cu, ela disse que não, falei pra ela empinar e que eu iria colocar a cabecinha apenas, ela disse vc tá louco eu nunca dei aí atrás, e seu pau e muito grosso.
Falei se doe eu paro o fui colocando a ponta do dedo ela tentando sair, acelerei as metidas ela arrepiou e disse assim vc me mata, seu safado, falei pra ela abre a bunda meu amor, ela olhou assustada e disse hoje não deixa pra.outro dia por favor, fui até sua boca e beijei, e falei no seu ouvido, um gostei que dizer que teremos outro dia então? Ela disse talvez, eu respondi, se vc prometer outro dia, não como ele hoje, ela eu prometo. Coloquei ela de costas novamente e meti em sua buceta, meti gostoso e gozei, gozei muito, ela levantou cambaleando e disse nossa estou morta, eu disse eu também puxei ela novamente e a beijei, a passei a mão na sua barriga, ela disse que loucura, preciso comprar outra pirula do dia seguinte seu doido, eu disse não vai comprar nada. Ela vc e mesmo louco, amo meu marido e meu filho vai ser dele, fui até ela e a beijei.
Nós arrumamos e ela disse nossa pegar aquele ônibus lotado ninguém merece, e minhas pernas estão bambas, eu ri alto e disse porque não ficamos até às 19hs e vamos os ônibus são mais vazios essa hora, hummm bom mesmo, ainda mais que não vai ter nenhum tarado se aproveitando de mim, eu disse mais vc gosta não gosta, ela apenas sorriu, e eu pesei comigo mesmo, eu sou mesmo um burro, podia ir encochando essa gostosa até lá sou, um touxa mesmo.

Continua.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 30/08/2020

Muito bom o conto Parabéns Só faltou às fotos dela

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 29/08/2020

Boa noite bjus na piriquitá da sua gerente e vc e ela estam viciados um no outro agora só falta o cuzinho até o próximo conto abraço

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 29/08/2020

Hummmm....Já virou sua putinha.. certeza, ela agora vai querer sempre! Quem sabe vc arregaça o cuzinho dela na próxima vez! Hummm...cuzinho virgem de casadinha...que delícia!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163560 - Foi solteiro, e votou namorando Natal RN 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
163547 - Foi solteiro e voltei namorando, Natal-RN 2. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
163546 - Foi solteiro e voltei namorando, Natal-RN - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
163528 - Foi solteiro e voltou namorando, Natal-RN 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
163505 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer - fim. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
163475 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 8. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
163464 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
163459 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
163432 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
163424 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
163408 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
163406 - Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ex-sequestr4dor

Nome do conto:
Por acidente acabei encochando minha gerente sem querer 3

Codigo do conto:
163417

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/08/2020

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0