Comendo a coroa casada



Bem, esse vai ser meu primeiro conto no site, é 100% real. Vou tentar detalhar o máximo do que eu lembro, foi em 2015.
Enfim, na época eu era casado já ha 3 anos, e trabalhava com um amigo com vendas, esse amigo tinha outro amigo, que infelizmente caiu no crack e fiquei sabendo por esse meu amigo que ele batia na mulher e tudo, que ela não se separava porque tinha 2 filhos.

Infelizmente esse meu amigo faleceu, é, a história com essa mulher começou assim, aquelas condolências, postagens no Facebook, nossos perfis se cruzaram, não sei se foi ela que me add ou eu, o que sei é que rapidamente estávamos no whatsaap.

Eu já jogava indiretas pra ela, que não correspondia inicialmente mas também não me cortava. Ah, vamos falar de mim, sou um cara gordinho, negro, com algumas tatuagens, normal. Ela uma mulher cheinha, branca, cabelo longo, seios grandes e um bucetao maravilhoso, mas vamos chegar lá

Conversa vai conversa vem, tive que começar outro trabalho e trabalhava com viagens, fui pramo interior e nisso a conexão era ruim, então raramente entrava, certo dia a noite consegui roubar um wi-fi e entrei e falei com ela, e ela disse que não parava de pensar em mim que queria me ver, trocamos nudes essa noite.

Enfim voltei, transei gostoso com minha mulher, e já fui falando com a outra. Marcamos a noite, ela tinha carro então foi fácil me pegar no local combinado, falei pra minha esposa que ia ver uns amigos enfim, fomos pro alto de um morro, conversa vai conversa vem, nos beijamos e a química bateu na hora, mão pra cá não pra lá, levei ela pra trás do banco, e botei a pica preta pra fora ela caiu de boca na hora nem perguntou, só falou pra avisar quando fosse gozar, mas tava tão gostoso e na verdade eu não avisei de propósito, enchi a boca dela de leite e pra minha surpresa, engoliu tudo. Ficamos só nisso inicialmente.

Alguns dias depois marcamos novamente ela me pegou de carro e fomos pra um terreno baldio, acendi um baseado e conversa vai percebi o desejo que ela tinha por ser dominada, ela gostava de ser mandada, notei isso só conversando com ela, e quis colocar minha teoria em ação, já era por umas 18:50 então tava meio escurecendo, falei pra ela levantar a saia, ela disse que não, olhei sério pra ela e falei, tô mandando você levantar. Ela olhou com uma cara de surpresa e levantou. Tinha um sofá velho, sentei no braço do sofá e botei a pica pra fora. Ela falou: sem camisinha não.
Eu falei: cala boca sua safada, senta nessa pica
Ela nem pestanejou, sentou e começou rebolar, segurei ela cintura e puxava forte.vela gemia muito, só de lembrar a cabeça do meu pau já tá latejando.
Coloquei ela encostada no muro e comecei a fuder ela assim, até que ela falou que tava cansada, queria ficar de 4, eu falei, tá bom, fica de 4, a safada ficou no meio do mato de 4, aí comecei a fuder a buceta dela, e nem falei já fui colocando pra dentro do cuzinho, ela segurou forte meu braço com as unhas chegou marcar meu braço, mas depois entrou fácil, aí comecei o troca troca, um pouco no cu e um pouco na buceta, ela já tinha gozado toda, falava pra eu gozar pq ela já não aguentava mais, o cu e a xota já tava doendo.
As palavras dela foi exatamente assim nunca esqueço: goza no cu,goza na buceta mas goza porra não aguento mais.
Me levantei na hora, ela de 4, fui pra frente dela e gozei na cara, gozei muito, limpou com a própria calcinha e deixou jogada no mato e foi embora.

Tenho muitas histórias com essa sadada, mas por enquanto é isso .


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 23/09/2020

queria ficar de 4, eu falei, tá bom, fica de 4, a safada ficou no meio do mato de 4, aí comecei a fuder a buceta dela, e nem falei já fui colocando pra dentro do cuzinho, ela segurou forte meu braço com as unhas chegou marcar meu braço, mas depois entrou fácil, aí comecei o troca troca, um pouco no cu e um pouco na buceta, ela já tinha gozado toda, falava pra eu gozar pq ela já não aguentava mais, o cu e a xota já tava doendo. As palavras dela foi exatamente assim nunca esqueço: goza no cu,goza

foto perfil usuario 225430pauzudo

225430pauzudo Comentou em 14/09/2020

Adoro fuder uma coroa, se for gordinha, melhor

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 10/09/2020

delicia demais

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 02/09/2020

Hummm... adverso do oposto do avesso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166143 - Comendo a ruivinha natural na casa da amiga dela - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
165274 - Comendo a ruivinha natural depois do show - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
165028 - Comendo a ruivinha natural na marcenaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
164529 - Comendo a ruivinha natural - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
164334 - O dia que a coroa casada cagou no meu pau - Categoria: Fetiches - Votos: 1
163645 - Comendo a coroa casada 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
163533 - Comendo a coroa casada 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil deusdovinho
deusdovinho

Nome do conto:
Comendo a coroa casada

Codigo do conto:
163502

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/08/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0