Iniciando um casa novinhos 3



Segue aqui depois da primeira transa que tivemos no final de semana,. continuamos a nos encontrarmos, transei com ela até dentro da loja e ele tomando conta para ninguém aparecer de repente. Já levei ela para o motel, etc...Mas agora vou contar o que aconteceu agora no final de agosto.
Minha esposa uma vez por mês passa o final de semana com a mãe dela, então a casa estaria livre, falei para o paulo que na sexta a noite era para eles irem pra minha casa, ficariam até domingo até depois do almoço, e assim ele fez, na sexta 20hs eles já estavam em casa, como sempre, ele nos deixa sossegado deixando eu e a esposa dele como se fossemos dois namorados.
Levei ela para o meu quarto chupei gostoso aquela buceta até ela gozar , depois ela pediu para chupar meu pau e queria que eu gozasse na boca dela, enchi de porra a boca dela, na mesma hora ela vai até a sala onde o corno tava e beija ele despejando toda minha porra na boca dele e mandando ele engolir. Claro ele ficava sem jeito, com vergonha de mim, mas fazia tudo que ela queria. Passamos a noite no meu quarto e ele foi para o outro quarto sozinho, pois esse foi o combinado.
No domingo, eu acordei e ela estava peladinha, comecei a chupa-la e logo ela gozou, quis me chupar mas eu falei para deixar para mais tarde. Levantei o corninho do meu funcionário já tinha feito o café, depois de comermos, fomos dar uma volta de moto, ele sozinho na que usa e eu com ela na garupa, não tinha um que não olhava pra ela, toda empinadinha na moto, com shorts todo socado, adorando os olhares gulosos dos homens e até de mulheres, ela estava virando uma putinha de primeira.
ao voltarmos, ela foi tomar banho e já ficou pelada, sentava no meu colo a todos os instantes e ficávamos namorando na frente do corno, até que falei pra ela fazer um agrado nele, ela sentou no colo dele e começou a beija-lo, ele começou a enfiar o dedo na bucetinha dela, mas ai toca uma buzina lá fora de moto, logo vi que era meu primo, falei para ela colocar um shorts curto e um top, o mesmo que ela estava quando vi a primeira vez na casa deles, ela me olhou sem entender mas foi, o Paulo ainda perguntou, mas ela vai ficar assim na frente do seu priimo? falei oras Paulo, ainda não entendeu que sua esposa virou uma putinha, está louco para se mostrar para outros homens? ele ficou com cara de besta mas não falou nada. Meu primo se parece muito comigo, um pouco mais novo do que eu e tbm casado. Logo que ela apareceu vestida com tal, ele já olhava ela na cara dura, apresentei e ele como estava sentado, ela se curvou para dar um beijo no rosto dele e os seios quase pularam para fora. Ela sentou no colo do marido de frente para nós, a safada nem colocou calcinha, a marca da racha tava uma delicia.
Logo depois, sabia que ainda tinha cerveja, mas pedi ao Paulo para ir buscar no mercado, ele foi meio a contra gosto, mas foi...
Assim que ele saiu, eu estava sentado no sofá ao lado do meu primo, e fiz sinal para ela sentar no meu colo, ela nem pensou duas vezes, sentou de frente pra mim e eu comecei a beija-la, como meu primo ainda não sabia de nada, falou: Não estou entendendo nada!. começamos a rir e eu disse que ela era minha namorada, e continuei a beijja-la e ela já rebolando em cima do meu pau, comecei a passar as mãos em seu peito, e logo já estava chupando, quando olhei para o lago, meu primo já tira tirado o pau pra fora e estava batendo uma bem lentamente, mostrei pra ela a mesma sorriu, mas ficou meia ttimida, virando o rosto pra mim, falei no ouvido dela, esse é mais que um primo, é um irmão mais novo, deixa ele ver eu comendo sua bucetinha, ela respondeu que faria o que eu pedisse, então ela levantou um pouco a bunda, eu abaixei minha bermuda, ela ainda sentada em minhas pernas, começou a passar a mão em meu pau, ai eu falei pra ela chupar, ela desceu de joelhos e começou a mamar gostoso como ela faz, meu primo dizia que iria ficar com vontade, eu então mandei ela fazer um carinho nele, ela continuou me chupando e com a mão alcançou o pau dele e começou a punheta-lo, logo ela parou de me chupar olhou pra mim e eu pisquei pra ela como mandando ela chupar ele. Ela entendeu o recado, e engoliu o pau dele, como sei que ele goza rápido, não demorou 3 minutos e ele disse que iria gozar, eu segurei a cabeça dela, forçando no pau dele e ele gozou na boca dela, falei pra ela segurar um pouco na boca, o marido dela estaria chegando, ela iria pra cozinha, esperar ele entrar e despejar a porra do meu primo na boca dele, mas falar que era minha e se ele perguntasse, era para falar que me chupou na frente do meu primo, mas não tocou nele. E assim a putinha fez, logo ele chegou, acho que em menos de um minuto que ela tinha ido para cozinha, eu falei pra ele encher a geladeira e ele foi direto. Claro, depois ela me contou que foi a primeira coisa que ele perguntou, se tinha rolado tbm algo com meu primo!
Bom, o tempo foi passando e a cerveja rolando, e ainda fiz ela tomar uma latinha, ela sempre revezando em sentar no meu colo ou do corno...
Coloquei uma música ou melhor um funck e pedi pra ela dançar pra gente, ela começou a rebolar aquela bunda gostosa, os peitos aparecendo, já estava os 3 de pau duros, falei pra ela dançar encostando no pau do marido e assim ela fez, ele sentado e ela descia rebolando até o pau dele por cima do shorts, depois eu mandei ela fazer o mesmo comigo e a putinha subia e descia com vontade se esfregando, ai falei alto, meu primo vai querer também, ela começou ira para o lado do meu primo e fazer a mesma coisa que fez conosco, eu estava preocupado com o Paulo se ele acharia ruim ou se estaria tudo bem, quando fui perguntar ele falou pra ela: mas é uma safada mesmo, não pode ver um pau duro que quer rebolar, ela olhou pra ele e disse, é meu corninho, vai dizer que vc não está adorando ver sua esposinha bem putinha? e riu e falou que a amava!
Ai eu aproveitei levante e falei perto do ouvido dele, pede pra ela fazer um Strip pra nós , ele ficou me olhando um pouco, eu voltei a sentar e ela agora continuava dançando, ai ele a chamou e falou no ouvido dela, pedindo pra fazer o que eu disse, ela passou a mão no pau dele, viu que tava duro e falou alto, vou fazer sim meu maridinho...e começou a rebolar mais ainda, tirando o top, foi até cada um de nós de frente, sentando no colo dele (marido) fazendo ele chupar os seios dela, nessa hora eu e meu primo já tínhamos tirado a bermuda, ficando os dois só de cueca, alisando o pau, ela então dançou mais um pouco depois abaixou o shorts, ficando peladinha, meu primo doido para foder ela, já tirou o pau pra fora, ela veio até mim dançando e falou no meu ouvido, hoje quero um no cuzinho e outro na buceta, falei pra ela começar a chupar o pau do meu primo, ela foi o beijou e foi descendo ficando novamente de joelhos chupando ele, o corno já estava pelado batendo uma.
Eu levantei, tirei minha cueca, fui atrás dela fazendo ela ficar de quatro e continuando a chupar o pau do meu primo, comecei a chupa-la, passava a lingua na buceta atté o cuzinho e ela chorava de tesão, não esperei muito e mandei ela sentar de frente no pau dele, quando ela levantou para sentar, eu falei para o marido dela, colocar o pau do meu primo na buceta dela, assim como fizemos com ele desde a primeira vez, ele ficou todo envergonhado, mas ela falou vem meu amor, quero ser arrombada por esses dois machos, ele levantou, se ajoelhou pegou no pau do meu primo e colocou a cabecinha dentro da buceta, ela só arrumou o corpo e começou a cavalgar no pau dele, deixei alguns minutos assim, depois mandei ela empinar mais a bunda e fui colocando devagar no cuzinho dela, essa ninfeta virou os olhos de tesão, fiquei até com medo dos vizinhos ouvirem ela gemendo e gozando e mal eu tinha colocado o pau todo!
Quando meti tudo, ficamos no vai e vem ela gozou mais de 20 vezes somente nesse momento...
foi quando meu primo disse que ia gozar, eu tirei do cuzinho dela e ela levantou rapidamente fazendo ele gozar nos peitos dela, eu coloquei meu pau na boca dela, ela chupava e batia uma pra mim, quando eu estava quase gozando, tirei da boca dela e gozei também em cima dela, os seios , no rosto...O corno não aguentando mais, gozou tbm em cima dela, depois claro, na nossa frente ela mandou ele limpar ela, e disse vai corno, vc já bebeu a porra do primo hoje e nem sabia, agora lambe tudo do meu corpo ele limpou ela todinha, gota por gota.
Meu primo foi embora, e nós ficamos assistindo tv e falando do acontecido, o amarido falou que ela agora tava pior que puta, nós sorrimos, ela então falou pra ele, se vc quiser eu paro, ele disse que não, que eramos só para tomar cuidado para ninguém descobrir, ois ele confiava em mim...
A noite, eu falei se ela queria novamente um DP, ela disse que sim, eu mandei ela chamar o Paulo para o quarto conosco, fodemos ela novamente, revezando entre a buceta e o cu, até que ela não aguentou mais e dormiu...
Quando foi mais ou menos 7hs da manhã, eu acordei ela estava chupando o pau do marido e enfiando o dedo no rabo dele, eu fingi que estava dormindo, como o quarto é escuro, só fica a iluminação um pouco da janela, eu conseguia ver tudo sem eles percebesse que eu estava acordado. Ela perguntou baixinho se ele estava gostando, ele disse que sim, ela começou a enfiar 2 dedos nele e continuava chupando, ele falou que desse jeito iria gozar, ela parou de chupar e ainda com os dois dedos enfiados no rabo dele, ele mandou ele ainda não gozar, pois queria deixar ele arrombado com mais um dedo, ele falava que não aguentaria, mas a danada enfiou dedos nele e começou a comer a bunda dele com o dedos, ele colocou a mão no pau, iniciando uma punheta, ela retirou a mão dele, e mesmo assim, ele deu um gemido alto e gozou sem mesmo encostar no pau dele.Ele se levantou e foi no outro banheiro se lavar, ai ela começou a chupar meu pau, eu disse safada vc heim, comendo o rabo do corninha, ela respondeu eu sei que vc viu, ele não, mas eu vi vc olhando e veio se deitando sobre mim, me beijou, agora fui eu que senti o gosto de pau, mas passou batido, ela então me pergunta, se eu pedi uma coisa vc faz ? eu então perguntei o que? ela disse queria que vc enrabasse ele, eu falei que não era muito chegado nisso não! e logo falei, até pq duvido que ele iria deixar, ela então contou que logo que começaram a transar ainda em fortaleza, ele confessou a ela que um colega dele tinha comigo o rabo dele várias vezes, mas que ele não era viado,,
Tenta convencer ele e vamos ver no que da...quando ele voltou para o quarto, ela já estava cavalgando no meu pau, ele falou nosso já? ela mandou ele deitar do meu lado, enquanto subia e descia, levou a mão no pau dele e começou a descer para o rabo dele, ele disfarçava mas agora ele sabia que eu poderia ver, como estava vendo, ela mandou ele abrir mais as pernas ele abriu e ela começou a enfiar o dedo novamente, ele gemia e o pau foi ficando duro de novo, até que ela falou fica de quatro, ele disse que tinha vergonha, ela falou quase gritando pra ele ficar de quatro, ele ficou com a bunda na direção dela, ela cavalgava em mim e metia os dedos nele, até que ela saiu de cima de mim, mandando ele continuar naquela posição, colocou uma camisinha em mim, e pediu no meu ouvido, enraba essa putiinha do meu marido, levantei da cama, ela mandou ele vir mais para tras, chegando a beirada da cama onde eu estava de pé, passou a lingua no rabo dele, pegou meu pau e foi direcionando para o rabo dele, comecei a enfiar devagar, ele quase chorava de dor, mas fui bem calmo, até que a cabeça entrou toda, ele abaixou o corpo deixando a bunda empinada, eu comecei a fazer movimentos, ela então foi para baixo dele e começou a chupar o pau dele, ai ele se entregou de vez, ele mesmo fazia os movimento e meu pau entrou todo....bombei uns 10 minutos até que ele gozou na boca dela....
Bom eu nunca tinha feito isso, o máximo que deixava um marido fazer é chupar meu pau e tomar meu leite, mas como foi um pedido especial da minha putinha, tive que realizar a vontade dela.
(Se tiver alguma marido querendo deixar sua esposa bem putinha como esse meu funcionário, entre em contato e podemos juntos realizar a sua fantasia),

,


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 24/09/2020

Bom dia bjus na piriquita da esposa do teu funcionário q agora vc está completo com uma outono e um corno manso e super macho até o próximo conto abraço

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 09/09/2020

tb quero conhece-la ... mas um conto delicioso

foto perfil usuario afonso65

afonso65 Comentou em 05/09/2020

como eu gostaria de transformar a minha e com ela mamar o pau de um amig assim, um amante que a transforma-se de ladie na cama e na mesa para puta sempre que possivel...

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 03/09/2020

até parece o trio parada dura, um mais puto do que o outro muito tesão, amei e votei

foto perfil usuario yossef

yossef Comentou em 03/09/2020

De pau duro lendo o conto

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 02/09/2020

Agora sim hein..enfo a puta e o corno.kkkkkk

foto perfil usuario erotico40

erotico40 Comentou em 02/09/2020

Top




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164787 - Iniciando um casa novinhos 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
163753 - Iniciando um casal de novinhos 4! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
163654 - Iniciando um casal novinhos! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
163592 - Iniciando um casal novinhos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
97501 - Mulher do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
96679 - Minha querida entiada! - Categoria: Incesto - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil jrsafadao
jrsafadao

Nome do conto:
Iniciando um casa novinhos 3

Codigo do conto:
163602

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/09/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0