o Sogro do amigo

De tanto ficar viajando a trabalho pra São Paulo acabei alugando um apartamento em Moema e fiquei nele por 3 anos e por sorte o contrato estava terminando quando a pandemia começou. Mas, vamos ao que interessa, tenho um grande amigo no trabalho em Sampa que tem uns 40 anos, vez ou outra saímos juntos, ele é casado e nem desconfia das minhas preferências sexuais.
Há pouco mais de 2 anos seu sogro não estava conseguindo hotel em Sampa por algum motivo que não me lembro então, como esse amigo mora em Barueri ele pediu se eu poderia hospedar seu sogro na minha casa por 2 ou 3 dias. Não teria problema nenhum e no dia de sua chegada deixei o quarto pronto, a chave na portaria e fui trabalhar. Quando voltei ele estava chegando do trabalho também conversamos um pouco, fui malhar e combinei de jantarmos em casa. Ele tinha 63, cerca de 1,80m, moreno de praia, barba grisalha. Na volta tomei banho , botei um calção larga que eu adoro e ficamos na sala conversando e tomando vinho, ele muito simpático, casado há mais de 30 anos, falamos de futebol, politica e finalmente relacionamentos, ele muito interessado se eu tinha namorada, muito mesmo isso acendeu uma luz amarela na minha mente e pela quinta vez que ele quis saber sobre minhas namoradas eu falei:
- Atualmente eu curto mais homem que mulher, espero que você não fale para o seu genro.
Ele não se fez de rogado e falou que ele atualmente também prefere homem. Nos beijamos ali mesmo e tiramos as roupas sem parar de beijar, ele ajoelhou e começou a mamar e beijar minha rola, dizendo que já tinha mais de 1 anos que ele não comia um macho, enfiando o dedo no meu cu e mamando minha rola eu em pé tremendo e mordendo o dedo dele com o cu. Fomos pro meu quarto e eu puxando-o pela pica que devia ter uns 18cm pouco grossa fiquei pensando o que me esperava. Sentei a cama comecei a mamar a rola com ele em pé a minha frente virei-o e enfiei a língua no cu ele se tremia todo, abriu mais o cuzinho, joguei de bruços na cama chupando seu cu, depois nuca e beijando, ele me virou e falou que hoje queria meter .
Montou em cima de mim me beijando, as picas batendo, botou as minhas pernas nos seus ombros desceu chupou meu saco, cuspiu no meu cu enfiou a língua eu perdi o controle com as estocadas de língua , puxei camisinha da gaveta dei pra ele e de frango apontou a rola no meu cu me abrindo, empurrando a tora .
-Que cu apertado, quero meter muito em você, geme na minha rola sua puta
- Delicia de pica , vem me beijar, soca não para.
Ele pediu pra eu sentar em cima da caceta, encaixei e fui descendo, já estava bem larguinho, galopei em cima da pica sentindo no meu umbigo, beijava e batia com bunda na rola, não aguentou muito e gozou e eu gozei muito e com a pica dentro, enchi o peito dele de porra ele passou a mão e lambeu (adoro isso) e nos beijamos muito com gosto de porra. Nesse dia ele me comeu ate de madrugada. Metemos muito por dois dias. Ele gostava de dar olhando pro espelho. Viramos amantes por quase 2 anos