A "Primeira Vez" nunca esquecemos



Inspirado em um comentário recente de uma amiga, passou uma lembrança que normalmente homens não lembram ou fingem que não importa: "A primeira vez".

Era novo, safadinho e masturbador como muitos adolescentes, (Algumas coisas não mudam), e lá estava sempre àquela mulher mais velha, que tinha um casamento já de longos anos e sem muita magia, a mãe de uma amiga.
Sempre me perguntando coisas indiscretas, ela era bem atirada e safada, louca por um novinho e eu novinho, louco para ter minha primeira aventura sexual.
Um belo dia, em sua casa, ela sem muitas delongas falou: - Seu cheiro me enlouquece garoto, eu ando pensando coisas muito gostosas que poderia fazer com você.
Eu sem muitas palavras disse: - E eu iria adorar.
Marcado dia, em um bairro conhecido de São Paulo, "Santo Amaro", cheio de pequenos hotéis de uso para o propósito, lá estávamos nós na portaria para entrar.
Eu por minha vez com um frio na barriga, pois ali seria minha primeira vez se conseguisse entrar... rsrsrsrs
O recepcionista nem deu bola ao pegar o meu documento, sem ao menos notar ou pouco se importando que eu era menor, e rapidamente entregou a chave de um quarto.
Simples, cheirosinho e com uma cama de casal no meio... Ela me agarrou como um tigre pega a sua presa e já falando que iria me mostrar o que era uma mulher de verdade.
Quase rasgou minha roupa. kkkk e eu ainda meio assustado, fui um bom dominado deixando que ela conduzisse a situação.
Ela tirou minha roupa toda e meu Pau já duro novinho em folha, ali estava quando sua boca o engoliu e com poucas chupadas, ela de saia já sem calcinha, subiu e iniciou movimentos deliciosos que eu hoje sei bem o sabor, mas naquela época era como experimentar um prato novo em um restaurante de primeira, onde o sabor domina seu corpo e alma.

Em poucos instantes eu gozei e ela não parou sua cavalgada, continuando aqueles fortes movimentos e gemendo muito quando veio um suspiro e um gemido forte, que hoje sei bem que era uma bela gozada ou quem sabe um orgasmo.
Ela se jogou do meu lado, com uma cara de satisfação indescritível...
Ali eu sem bem saber o que fazer, pude notar que adorava sexo, pois ainda enrijecido quis mais e iniciei a retirada de sua roupa e vagarosamente comecei a chupas seus seios e sem perder tempo comecei a deslizar meu Pau para dentro de sua boceta molhada e sedenta por sexo.
Ela indagou: - Adoro esta juventude, me come gostoso seu delicioso.
Eu fortemente socava e socava e desta vez, durou muito tempo, tanto que eu comecei a pingar de suor, e na mesma posição, não parava de socar fundo e forte, até que veio uma explosão antes desconhecida por mim, além de uma gozada, algo profundo que me fez ficar bambo e rasgou meu Pau ao sair.
Me joguei do lado dela e esta mulher não tinha tempo a perder, retirou o restante de sua roupa e foi direto para o chuveiro me chamando. Eu como um cachorrinho corri até ela...
Ela me lavou por inteiro, parte por parte e ao me enxaguar iniciou uma chupada deliciosa... Sem muito tempo a perder, ela já fez o meu Pau voltar ao estado máximo. Ainda com a água do banho escorrendo pelo seu corpo, ela saiu do banheiro e se posicionou de quatro na cama e como uma Capitã me deu a ordem: - Me come mais...
Eu ainda molhado fui ao encontro daquelas nádegas e ela as abriu facilitando para mim o caminho. Desta vez, pude sentir um aperto para penetrar, o que fez ela se virar rapidamente lambuzar meu pau com sua saliva e com sorriso no rosto disse: - Tem que lubrificar gostosinho.
Eu apenas correspondi ao sorriso e voltei para o ato, que desta vez era muito mais gostoso, ela rebolava, gemia, deu até uns gritinhos quando eu ia fundo e indagava com muito tesão: - Fode garoto, come com gosto, era isso que você queria não era, comer a coroa... Agora come e come gostoso.
Eu ficando louco e bombando sem parar pude notar que ela soltou mais um gemido como o inicial, forte e intenso e depois de mais alguns instantes foi a minha vez de encher ela com meu Néctar quente e farto...

- Obrigado para a amiga que abriu minha mente e me fez lembrar e reviver tamanho tesão que foi a minha primeira vez...
** Fotos só para apimentar.

Foto 1 do Conto erotico: A

Foto 2 do Conto erotico: A

Foto 3 do Conto erotico: A


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 08/09/2020

Lascívia, libertinagem, concupiscência, sensualidade vc tem inatas. Não necessita de inspiração rsrs necessita sim de ocasião... bj

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 07/09/2020

Votado - Bela 1º vez, hen ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


173208 - Selma, a vendedora deliciosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
168643 - Thais, a amiga do trabalho... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
164008 - A chefe da Fabrica - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
163838 - No carro é gostoso Sim! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
158141 - A Prima da minha amiga - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
157196 - A Mulher da Lotação Parte 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil alexcuriososp
alexcuriososp

Nome do conto:
A "Primeira Vez" nunca esquecemos

Codigo do conto:
163902

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
07/09/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3