Dando uma chance pro melhor amigo



Era noite de sábado e eu iria encontrar com uns amigos de trabalho pra um jantar. Eu estava com tesão e então resolvi ligar pro meu melhor amigo. Ele é um gostoso. Moreno, 1,86 mais ou menos,não é musculoso mas tem um corpo que não passa despercebido e um pau sensacional,deve ter por volta dos 18cm e todo depilado. Por ele sempre ficar enchendo meu saco querendo me comer então resolvi dar uma chance. Ele tava vestindo uma calça jeans, uma camisa de botões de manga curta.

Pra que vocês possam visualizar de maneira mais clara o que vou contar, acho por bem me descrever. Então vamos lá: Tenho 1,53. cabelos longos castanhos e cacheados, pele branquinha,coxas grossas, seios fartos, uma bunda que chama atenção e minha bucetinha é bem rosinha.

Combinamos que ele me pegaria em casa pra que eu pudesse beber tranquila. Chegamos no restaurante e meus amigos já estavam lá. Durante o jantar, rimos, brincamos e bebemos e enquanto o papo e a brincadeira rolava, eu coloquei a mão na coxa do meu amigo e apertei de leve. Ele tomou um baita susto e me olhou com cara de quem pergunta "que porra é essa?". Olhei pra ele com um sorriso safado e mordi o lábio enquanto subia a mão até chegar no pau dele.

Nossa! Já tava duraço então apertei com vontade aquele pau incrível por cima da calça dele. Ficamos assim até pedirmos a conta e ir cada um pro seu lado. Como eu tinha ido de carona com esse meu amigo nos encaminhamos pro lugar onde tínhamos estacionado o carro dele.

No caminho ele me questionou várias vezes se eu estava apenas brincando com ele. Respondi que não estava brincando apenas estava com tesão mas que se ele não tava afim, eu pararia numa boa. Ele nem esperou eu terminar a frase e já me puxou pelo braço e me beijou deliciosamente. Um beijo com fome, daqueles que te deixa prontinha pra transar. Eu estava vestindo uma blusinha soltinha, uma saia e obvio, sem nada por baixo. Após ele me beijar minha bucetinha já ficou meladinha e pegando fogo.

Afastei ele pois estávamos no meio da rua que apesar de deserta, vez ou outra passava um dos seguranças do restaurante. Entramos no carro e ele me perguntou pra onde iriamos, ele ainda não tava acreditando que iria rolar então mandei ele só dirigir. No caminho, eu que não queria perder nem um minutinho sequer tratei de mandar ele por o pau pra fora e assim que vi aquele pau lindo, cai de boca feito uma louca. Nossa! Que pau lindo! Já fui logo fazendo uma garganta profunda nele. Ele foi perdendo o controle e falou que não aguentava mais e que iria encostar. Assim que estacionamos, eu tirei o cinto e pulei pro colo dele e começamos a nos pegar. Como estava sem calcinha, ele aproveitou pra esfregar o pau dele na minha bucetinha que já tava pegando fogo.
Falei pra ele que pra meter só se fosse com camisinha então ele começou a procurar até que achou uma. Só que quando ele colocou, a camisinha rasgou e eu pensei: "fudeu todo o rolê" e já fui me afastando dele. Foi então que ele me segurou e falou que compraria mas que agora ele queria terminar com tudo que tinha direito num motel.

Quando chegamos lá, ele já entrou na suíte encaixando o pau dele na minha raba. Me virei pra ele e empurrei ele na cama, fiquei de costas pra ele e comecei a dançar, sem música mesmo. Dançava bem lentamente enquanto passava as mãos pelo meu corpo. Devagar, fui tirando minha blusa, me virei pra ele cobrindo meus seios e joguei a blusa prum canto e devagar tirei o braço da frente dos seios. Ele parecia realmente não acreditar no que estávamos fazendo e me olhava vidrado. Continuei dançando devagar, rebolando e passando as mãos pela minha raba ameaçando me mostrar pra ele até que tirei a saia mostrando bem minha raba, minha bucetinha e um plug de pedrinha pra ele. Ele respirava fundo e dava pra ver que ele tava bem ansioso.

Já peladinha, fui de encontro a ele que me beijou e quis me puxar pra ele na cama mas não deixei, pedi pra ele levantar, fui abrindo a camisa dele até tirar e então fui pra calça. Abri o botão e o zíper e fui baixando a calça junto com a cueca que já tava bem melada do pau dele. Deixei ele peladinho e empurrei ele de volta pra cama e me ajoelhei diante dele e comecei a mamar naquele cacete maravilhoso. Chupava e deixava bem babado. Alternava entre sugar e deixar só minha lingua passear sentindo todo o pau pulsar na minha boca. Que delicia! Minha buceta pingava de tanto tesão mas eu não podia deixar de aproveitar toda aquela delícia. Mamei nele por um bom tempo até que ele não aguentou e gozou muito, enchendo minha boquinha de leitinho e eu, obvio engoli tudinho.

Falei pra ele se acomodar melhor e caminhei no sentido da cabeça dele e sentei naquela boquinha afinal, também queria gozar. Fiquei esfregando minha buceta na cara dele enquanto ele metia a língua e chupava me levando a loucura. Ele me chupava como quem beija de língua e enquanto me chupava, brincava com o meu plug. Tirava o plug e recolocava ele depois de lamber e eu, claro não aguentei muito tempo e gozei na sua l
língua, gemendo como uma cadelinha. Cai deitada ao lado dele que veio logo pra cima de mim. Colocou a camisinha e já meteu com tudo na minha buceta. Eu rebolava por baixo dele enquanto ele socava sem dó e mamava nos meus seios deixando eles bem vermelhinhos. Mudamos de posição e eu montei naquela piroca e cavalguei muito. Quicava e rebolava e ele passava as mãos pelo meu corpo, principalmente nos meus seios. Ele apertava meus seios e metia de baixo pra cima sem parar. Ficamos assim um tempo até que ele falou que iria gozar e puxou meu tronco pra baixo pra que a gente se beijasse enquanto gozava. E que gozada! Gozamos juntos, exaustos e suados.

Sai de cima dele me jogando na cama de bruços. Ele levantou e me chamou pra tomar um banho mas eu realmente precisava descansar um pouco. Depois de um tempinho, acabei cochilando e acordei com ele deitado por cima de mim com o pau duro de novo esfregando entre minha buceta e meu cuzinho. Falei sonolenta pra ele "agora não" e ele me devolveu um "relaxa". Quando menos espero o filho da puta mete com tudo no meu cuzinho, sem camisinha. Eu me debato por baixo dele e ele fala "só queria sentir o quentinho do teu cuzinho". Eu tava puta com ele por fazer isso comigo mas ele ainda deu umas boas bombadas até que eu consegui derrubar ele de cima de mim.

Mas o resto eu conto em outro conto.
Espero que gostem.
Beijinhos, Luna.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/09/2020

Que delicia de conto amor adorei, votado é claro! Adoraria sua visita na minha pg. Tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario donodaluna

donodaluna Comentou em 08/09/2020

Q delícia de conto

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 08/09/2020

Hummmmm...que delícia. ..adoro puta safada, bem ordinária mesmo! E adoro comer um cú de puta chifradeira....a vagabunda metendo um chifres legal no corno dela! Que tesao da porra!..beijos!

foto perfil usuario motorrato

motorrato Comentou em 08/09/2020

Sorte do amigo...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155084 - Um dia como puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil lunatoj
lunatoj

Nome do conto:
Dando uma chance pro melhor amigo

Codigo do conto:
163977

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/09/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0