O negão da borracharia.



Fiquei um bom tempo pensando em como desabafar com alguém sobre o que aconteceu comigo, não tive coragem de contar para nenhuma amiga, acabou virando um segredo entre meu noivo e eu. Só nós dois conversamos sobre o que aconteceu. Mudou totalmente a nossa cabeça e o nosso relacionamento. Encontrei esse site e acabei lendo várias histórias que eu não sei se são verídicas, como a minha é, mas de qualquer maneira me deu coragem para desabafar. Claro que vou me proteger e proteger as outras pessoas envolvidas, não vou revelar os nomes reais, as fotos eu tb cortei meu rosto obviamente, mas tudo que eu vou relatar é a verdade completa sobre o que aconteceu, eu preciso desabafar sobre isso.
Vou começar falando sobre mim, tenho 22 anos, acabei de me formar em jornalismo, então quem não gosta de um relato detalhista nem comece a ler, não vim aqui só pra falar de sexo, estou no site como forma de desabafar, poder falar sobre o que aconteceu, até como forma de terapia, pq em parte ainda me sinto culpada pela forma como tudo aconteceu. Não quero ficar me auto elogiando, vou postar algumas fotos pra vcs terem ideia de como eu sou. Sou considerada muito bonita, me cuido bastante, tenho uma rotina de treinos diários com a minha personal na academia, alimentação saudável, meu noivo diz que a minha beleza é diferente, pq apesar de eu ter o corpo sarado e o bumbum grande e empinado, que chama muito a atenção, eu tenho rostinho de menina, de princesinha. Cheguei a entrar no mundo fitness há 2 anos atrás, participei de algumas campanhas publicitárias e concursos, mas fui enganada por uma empresária do ramo e peguei nojo do meio, adoro malhar, sou viciada, mas não participo mais profissionalmente, até pq não preciso, sou muito bem formada, estudei minha vida toda num colégio excelente e fiz faculdade numa das melhores faculdades do Rio de Janeiro, minha família me dá todas as condições financeiras e meu noivo é muito bem de vida.
Somos namorados há 3 anos e o fato que vou relatar aqui aconteceu em janeiro desse ano. Eu me lembro de cada detalhe, das palavras ditas, tudo! Nunca uma experiência ficou tão marcada na minha cabeça como essa, mas enfim, vamos aos fatos. Meu noivo me ligou na quinta e disse que na sexta ele iria me pegar em casa depois que ele saísse da empresa e a gente ia subir a serra, a família dele tem uma chácara linda numa cidade serrana aqui no RJ. No sábado curtimos uma piscina na chácara (foto 1) e ele disse que ia me levar pra jantar numa cidade próxima, num restaurante maravilhoso que a gente gosta de ir. No meio do jantar ele me pediu em noivado de surpresa, me entregou a aliança com um músico tocando violino, uma noite perfeita, jantamos e já pegamos estrada de volta para a chácara, a gente bebeu duas garrafas de um vinho chileno maravilhoso e eu até perguntei se não era melhor pegar uma pousadinha pra passar a noite e sair de manhã no dia seguinte de volta pra chácara, pq a estrada é meio deserta e a gente tinha bebido, já era quase meia noite, mas ele disse que queria dormir já na chácara pra aproveitar o dia, e a viagem é curta, 1h, a gente estava super animados, e eu concordei, a gente nem poderia imaginar que iria acontecer uma coisa pra dar um giro completo nas nossas cabeças.
Saímos do restaurante e pegamos a estrada (na saída do restaurante ele tirou a foto 2,a gente indo pro carro, detalhe:ele adora me fotografar) fomos a viagem toda fazendo brincadeirinhas, eu virava o bumbum pra ele e mostrava minha micro calcinha fio dental pra ele (tirei essa selfie com a calcinha que eu tava no dia, foto 3), ele passava a mão nas minhas coxas, na minha bunda, me dava uns tapinhas no bumbum que eu adoooro, eu pegava no pau dele por cima da calça, a gente tava louco de tesão, doidos pra chegar logo na chácara e curtir a noite inteira. Aí veio o inesperado, meu noivo não conseguiu desviar de um buraco enorme na estrada e rasgou um pneu da frente, paramos ele trocou rapidinho o pneu e seguimos, continuamos brincando no carro, eu tava toda meladinha já, a calcinha tava encharcada já, faltava uma meia hora, aí o carro começou a fazer barulho de novo e meu noivo parou pra ver o que era, o pneu traseiro do mesmo lado do outro que rasgou, tava completamente vazio, a gente não tinha alternativa, pq o estepe já tava sendo usado, ele lembrou que quase chegando na cidade tinha um borracheiro, mas era quase 2h da madrugada, eu já nervosa, queria que ele continuasse até a chácara, mas ele disse que era impossível, o pneu tava completamente vazio, ele ligou pro seguro e a previsão era de 1h e meia pro reboque chegar, meu noivo resolveu forçar um pouco e seguiu mais uns 5 min até o borracheiro, tudo fechado, era uma casinha muito pobre, no meio do nada, não tinha casa nenhuma próxima, parecia um barraco, uma escuridão danada, mas para o nosso alívio tinha uma placa “borracheiro 24 horas”. Meu noivo bateu palma na frente, várias vezes e nada, daqui a pouco um homem gritou de dentro da casa, com uma voz muito grossa, parecia meio puto de estar sendo acordado:
- Já vai, calma!
Esperamos e saiu um homem negro muito alto e forte, um baita de um negão, devia ter mais de 1,90, todo grandão, meio coroa, tipo uns 50 anos, com uma barriga daquelas de cerveja, não muito grande. Ele tava sem camisa, só com um short velho tipo de jogar futebol, cara de sono, deve ter saído do jeito que ele tava dormindo, com cheiro de bebida, muito mal encarado, meio grosso, eu achei bem mal educado:
Ele perguntou: O que foi que houve?
Meu noivo respondeu: Passamos num buraco e tô com dois pneus rasgados eu acho.
Ele disse pro meu noivo que era melhor eu sair do carro, meu noivo veio e mandou eu sair, quando ele viu como eu estava vestida (foto 2), o negão nem disfarçou, me deu uma secada daquelas, meu noivo ficou meio puto, percebi na hora, mas ele nem podia falar nada, primeiro pq aquele borracheiro era a nossa salvação pra seguir viagem, e também pq o negão intimidava mesmo, meu noivo, é lindo, branquinho, corpo definido, mas sumia perto daquele negão enorme. Eu fui andando de salto alto e fiquei em pé do lado do carro junto com meu noivo, o negão abaixou pra encaixar o macaco e olhou de baixo pra cima pra mim, imagino a visão que ele teve, aí que a coisa começou a fugir do controle, ele deu uma pegada no pau por cima do short e deu pra ver que ele tava começando a ficar excitado, um volume gigante começou a aparecer no short, ele não parava de olhar pra mim. Eu comecei a ficar sem graça e deu curiosidade ao mesmo tempo, o vento frio deixou os bicos dos meus seios muito duros e eu tava sem sutiã, ouvi ele falando baixinho: aí é foda, complicado...
Eu nunca tinha visto uma coisa tão grande assim, o volume era gigantesco, aí acaba chamando a atenção e a gente olha mesmo sem querer, ele também me olhava sem disfarçar e eu tava meio boba olhando pro volume gigante, como ele deu uma pegada no pau enorme, deu pra ver bem o contorno no short. Meu noivo percebeu a situação e me puxou pelo braço com raiva, e foi me levando pra me afastar do borracheiro. Eu fiquei com raiva da reação dele, pq ele até me machucou, quando a gente se afastou do cara, começamos a discutir, eu gritei com ele, revoltada:
- TÁ LOUCO? PQ VC ME PUXOU DESSE JEITO? ME MACHUCOU, VAI DAR UMA DE MACHÃO AGORA?
Meu noivo respondeu com muita raiva:
- Fala baixo! Eu já to puto com o jeito que esse cara tá te olhando, já tá abusando. Parece que bebeu esse filho da puta olhando por baixo do seu vestido e pegando no pau, que isso, aí já é demais né?
- Pode ficar puto, mas não me puxa assim de novo, vc me machucou. E outra coisa vamos ficar quietos pq aí ele acaba o serviço e a gente vai embora. Eu falei pra gente esperar pra sair de manhã, foi vc que quis pegar estrada de noite, olha como eu to vestida, é claro que ele vai olhar, vc mesmo diz que quando eu me arrumo assim é pra parar o trânsito, então segura a sua onda aí.
Meu noivo ficou calado e o borracheiro continuou trabalhando e olhando pra mim de vez em quando com uma cara de tarado, parecia que meu noivo nem tava ali, ele dava umas pegadas no pau as vezes, olhando pra mim, nessa hora que eu acho que as coisas saíram do controle, eu tava com muitooo tesão dentro do carro brincando com meu noivo, mas o problema com o carro cortou o clima, o estranho é que o meu noivo, parou de reclamar e começou a me beijar, me puxou pela cintura e me virou de costas pro negão e falou baixinho no meu ouvido:
- Vamos zuar esse escroto, ele quer olhar, deixa olhar, vc é minha, ele vai ficar só olhando, quem tá pegando sou eu, esse merda aí vai continuar aqui, nessa merda de vida dele e a gente vai embora curtir a madrugada toda, minha gostosa.
Meu noivo começou a beijar meu pescoço, me chamando de gostosa, começou a descer a mão pela minha cintura até a minha bunda, ele começou a pegar na minha bunda com força, eu comecei a ficar com tesão de novo, comecei a gemer baixinho no ouvido dele, nisso meu noivo deu uma pegada na minha bunda e meu vestido subiu, apareceu minha bunda toda, com certeza até a calcinha fio dental, ele deu um tapão na minha bunda, a gente tava um pouco distante do borracheiro, mas com certeza ele viu tudo, pq eu tava de costas pra ele.
Eu empurrei meu noivo e reclamei:
- Que isso vc tá louco, o cara tá ali, olhando tudo, vc levantou meu vestido todo.
Meu noivo deu um sorrisinho sem graça e disse:
- Me empolguei princesa, desculpinha aí. Mas é bom pra esse merda aí ver que vc é minha.
- vc tá sendo muito babaca hoje, o vinho te deixou idiota? Depois vc ainda vai reclamar que o cara tá me comendo com os olhos, vc acabou de mostrar a minha bunda toda pra ele, querendo tirar onda, guarda isso pra nossa cama, eu não preciso me expor assim. e agora sai de perto de mim que eu to com raiva de vc.
O borracheiro foi levando os dois pneus pra dentro da casinha, mais uma vez não tinha como eu não notar o volume enorme no short dele, chamava atenção demais! Deu uns minutos e ele chamou a gente na casinha. Entramos e ele disse que um pneu tava rasgado e não tinha conserto e o outro tava inteiro, só esvaziou pq a roda deu uma empenada por causa do buraco.
- Tenho um pneu pra vc aqui desse e dá pra desempenar a roda, pelo menos pra vc chegar em casa e depois vc vê se tem jeito de alinhar ela ou troca na loja. O serviço vai ficar em 500 reais.
Meu noivo ficou revoltado, reclamou, dizendo que era muito caro, que ele tava explorando, que um pneu novo era 300 reais, ofereceu 300 reais pro borracheiro, mas o cara não aceitou, disse que era 500 reais e acabou. Aí veio o que mudou tudo, meu noivo perdeu o controle e disse:
- Cara vc já atende mal pra caralho, mal educado, não respeita os clientes e ainda quer me roubar!
O borracheiro empurrou meu noivo e botou o dedo na cara dele:
- Olha aqui seu playboy de merda, ladrão é a puta que te pariu, pega o teu carro e vaza daqui, dá o teu jeito.
Meu noivo chamou o cara de filho da puta e o negão partiu pra cima dele. Empurrou meu noivo com uma força tão grande que ele caiu no chão, com muita força, ele ficou caído no chão e o negão foi pra cima dele, eu me meti na frente do negão e segurei ele, pq ele tava indo pra cima do meu noivo, como ele era muito grande, abracei ele pra segurar, nessa hora ele deu uma parada e a gente ficou com o corpo colado um no outro e meu noivo um pouco afastado atrás de mim, ainda caído no chão eu comecei a tentar acalmar o cara:
- Por favor, não bate nele, ele tá nervoso por causa do carro, me desculpa.
Ele nem olhava pra mim, só falava que ia meter a porrada no meu noivo pra ele aprender, mas como eu abracei ele pra segurar, ele parou e só ficou falando um monte pro meu noivo, e eu segurando ele, abraçada nele mesmo, isso durou 1 min. mais ou menos, aí eu vi que meu noivo se acovardou e ficou calado, tentando se levantar do chão mas ele tinha torcido o tornozelo na queda, não conseguia firmar o pé e caiu de novo, com dor e eu passei a conversar com o borracheiro, ele foi se acalmando também, mas até hoje eu não sei pq a gente não se afastou, eu continuei segurando ele, com as minhas mãos apoiadas no peitoral dele, ele começou a falar que meu noivo era um babaca e que se eu não estivesse ali pra acalmar ele, teria matado ele de porrada, ele começou a me elogiar:
- Esse seu noivo é um babaca, um merda, não te merece, vc é um espetáculo de mulher, nunca fiquei perto de uma mulher que nem vc, só vejo mulher assim na televisão.
Ele começou passar as mãos nos meus braços, no meu pescoço, olhei pra trás e meu noivo estava tremendo, com a mão na perna sem conseguir levantar, sentado no chão eu fiquei sem ação e o meu noivo também. Acho que o negão percebeu que tinha virado o dono da situação e disse:
- Fica sentando aí no chão seu playboy de merda, senão eu vou quebrar vc todo de porrada. E agradece a ela, pq se não fosse por ela vc tava todo quebrado já, seu cuzão de merda.
Ele me puxou pra mais perto dele e me abraçou, começou a falar no meu ouvido e me beijar no pescoço, eu fui ficando arrepiada com a barba mal feita dele roçando meu pescoço, ele foi falando várias coisas no meu ouvido, eu nem conseguia pensar direito, ele falava bem baixo, uma voz muito grossa e eu sentia o cheiro forte dele, um cheiro totalmente diferente, ele não era cheiroso, mas ao mesmo tempo não era ruim, ele começou a se esfregar em mim, eu percebi o volume do pau dele aumentando mais e mais, ele afastou o decote do meu vestido e começou a passar os dedos nos bicos dos meus seios, como uma reação até natural os bicos dos meus seios começaram a ficar duros e inchados, ele disse no meu ouvido:
- Nossa olha como eles estão duros gostosa, toda arrepiadinha né?
Eu não respondia, só deixava ele continuar e ficava cada vez mais quente meu corpo e minha respiração mais ofegante, eu estava de costas pro meu noivo, então ele não tinha muita visão do que o negão estava fazendo, e como ele falava baixinho bem perto do meu ouvido, meu noivo também não conseguia ouvir, mas tava bem claro o que tava acontecendo ali, a coisa tinha saído do controle, olhei pro meu noivo e ele continuava calado e sentado no chão.
O negão continuava me elogiando falando bem colado no meu ouvido, meu noivo não reagia e eu fui deixando:
- Vc é linda demais, gostosa demais, eu vi a sua calcinha fio dental, nossa que rabo vc tem, vc malha muito né gostosa? Olha as coxas, que tesão. Não precisa ficar nervosa delícia, mas eu quero uma coisa sua, eu faço o que vc quiser, pra vc eu faço, vou liberar o carro com os pneus pra vcs irem embora, mas eu preciso que vc me ajude numa coisa, que tá foda aqui olha só, olha pra baixo gostosa, olha como vc me deixou.
Eu olhei pra baixo e ele tirou o pau pra fora, nossa eu nunca tinha visto uma coisa daquela, era gigante, devia ser do tamanho do meu ante braço, grosso, com uma cabeçona enorme, muito preto, muito escuro mesmo, eu totalmente sem ação deixei ele pegar a minha mão e botar no pau dele, ele começou a se soltar mais e falar mais alto:
- Vai gostosa, pega no meu pau, olha como ele já tá babado por sua causa. Já tinha visto um assim, pretão e grandão assim?
Eu não respondi, só fiz sinal de não com a cabeça e continuei acariciando aquele pau enorme. Nessa hora meu noivo reagiu, mas falando em outro tom, pedindo por favor pro borracheiro parar:
- Calma aí cara, assim já é demais, larga ela, deixa a gente ir, eu pago o valor que vc pediu, desculpa aí, eu tava nervoso, se vc não quiser fazer o serviço eu ligo pro reboque, em 1h eles estão aqui.
O negão deu um grito:
- CALA A BOCA CARALHO! QUER APANHAR FILHO DA PUTA? É ISSO QUE VC QUER SEU ARROMBADO DO CARALHO? VOU DEIXAR VC TODO QUEBRADO NA PORRA DA ESTRADA!
A partir disso meu noivo não abriu mais a boca, eu também permanecia calada, o negão me pegou pela mão e me levou pra perto de um sofá bem velho, ele pegou um lençol num armário e forrou o sofá com esse lençol limpo. Ele sentou e eu fiquei em pé em frente a ele, aí ele falou num tom bem dominador e alto:
- O SEU OTÁRIO PLAYBOY PUXA ESSA CADEIRA AÍ DO LADO E SENTA AÍ PQ AGORA VC VAI VER O SHOWZINHO QUE A SUA NAMORADA VAI DAR E FICA CALADO HEIN PORRA!
Eu não acreditei quando vi meu noivo levantar e ir mancando até a cadeira e sentar na cadeira sem falar nada.
- Agora vc meu amor, vira de costas pra mim e vai tirando esse vestidinho bem devagar, rebolando essa bunda gostosa pro seu negão.
Como eu disse antes, não sei o que deu em mim, mas eu só obedecia, fazia tudo que ele mandava, hoje eu entendo que nunca fiz a linha submissa na cama pq eu nunca tinha tido uma experiência com um homem que me dominasse, era o contrário, eu sempre dominei os homens que babavam por causa da minha beleza e do meu corpo, na vida social então mais ainda, sempre fui determinada, nunca aceitei homem mandando em mim. Nesse dia eu descobri um outro lado da minha sexualidade que nunca tinha aflorado, o papel de mulher submissa, obediente, que sente muito prazer em atender o dominador. Um borracheiro, negão, pobre, feio, mal educado, grosso, estava fazendo o que queria comigo e o mais estranho é que eu estava muitooo excitada com a situação.
Virei de costas e comecei a tirar o vestido do jeito que ele mandou, a parte mais estranha é que eu tava de frente pro meu noivo e ele estava acompanhando tudo passivamente, era óbvio que eu já estava muito excitada, meus seios estavam até doendo de tão duros e inchados, eu comecei a apertar os bicos dos meus seios, gemendo, rebolando e o meu vestido lindo caiu no chão sujo daquele barraco, quando o negão me viu só de calcinha micro fio dental (foto 3), nunca mais vou esquecer o que ele disse:
- PUTA QUE PARIU QUE RABO É ESSE! CARALHO EU NUNCA VI UMA BUNDA TÃO GOSTOSA ASSIM, CARALHO! A CALCINHA SOME NESSA BUNDA!VAI PUTA GOSTOSA REBOLA PRO TEU MACHO!
Quando ele me chamou de puta gostosa parece que acendeu um fogo em mim que eu nunca tinha sentido antes, empinei a bunda na cara dele e ele afastou minha calcinha pro lado e começou a meter a língua por trás, no meu cuzinho, fazendo movimentos circulares com a língua, enfiava a língua na minha buceta e tirava, eu empinei o máximo que eu pude pra ele enfiar a cara, comecei a gemer alto, ele começou a dar uns tapas na minha bunda, meu ponto fraco, eu comecei a dar uns gritinhos, ele percebeu que eu tava mais excitada ainda apanhando na bunda e começou a me xingar de novo:
- GOSTA DE APANHAR NA BUNDA NÉ PUTINHA LINDA, TOMA MAOZADA DO PRETO, PEDE PRA APANHAR, VAI PUTA!
Eu não conseguia falar nada, só rebolava e já tava com a minha mão na bucetinha pela frente, quase gozando, esfregando meu clitóris, ele tava me fazendo de puta e eu tava alucinada, nunca tinha sido tratada assim, meus namorados sempre me trataram como uma princesa.
- VAI PORRA! EMPINA E PEDE MÃOZADA DO NEGÃO!
Ele parou e esperou, eu continuei a mexer na minha bucetinha, já tava escorrendo de tanto tesão, e me entreguei de vez, olhei pra trás e pedi toda submissa:
- VAI NEGÃO BATE NA MINHA BUNDA, BATE QUE EU GOSTO NEGÃO...
- ISSO, AGORA VC É MINHA PUTA, GOSTOSA, RABUDA! TOMA VAGABUNDA! ISSO DÁ GRITINHO, TOMA MAIS PUTA! SÓ TAPÃO NESSE RABÃO LINDO! ISSO DÁ GRITINHO DE PUTA, ASSIM...
Eu tava completamente alucinada, quase gozando já, eu sempre adorei apanhar na bunda, mas nunca tinha sentido tanto tesão apanhando, nunca na minha vida eu tinha ficado tão excitada. Ele deu uns 5 tapões na minha bunda com uma mão pesada que eu nunca tinha sentido antes, mão calejada de trabalho braçal, eu não estava sentindo dor, só me dava mais tesão, aí veio o que eu não esperava, olhei pro meu noivo sentado na cadeira e ele tava de pau duro, ele não mexia no pau, acho que pra não admitir que tava excitado com a cena, mas não tinha como disfarçar, o pau dele tava muito duro, olhei nos olhos dele e ele abaixou a cabeça, morrendo de vergonha, mas ver ele tão excitado daquele jeito, virou a minha cabeça de vez, eu comecei a me soltar mais e mais e mais.
O negão arrancou a minha calcinha com a boca, afastou a minha bunda com as duas mãos e disse:
- CARALHO, QUE MULHER É ESSA, OLHA ESSE CUZINHO ROSINHA E ESSA BUCETINHA LINDA, PUTA QUE PARIU É UM SONHO ISSO. CARALHO A BUCETA TÁ BABANDO, TÁ PINGANDO GOSTOSA, QUE ISSO NUNCA VI UMA MULHER BABANDO TANTO ASSIM. VOU SUGAR TODO ESSE MEL DA SUA BUCETA SUA GOSTOSA!
Realmente eu tava escorrendo, o jeito que ele falava comigo, nunca nenhum homem tinha falado assim, tão safado. Ele me jogou no sofazinho de frente, abriu as minhas pernas e enfiou a cara na minha buceta, eu nunca tinha sido chupada assim com tanta vontade, eu não resisti nem 1 minuto, comecei a tremer descontroladamente, comecei a soluçar, e perdi de vez o controle, puxei a cara dele esfregando na minha buceta e ele com a língua enfiando e tirando de dentro, com o rosto todo lambuzado da minha lubrificação.
- AAAAAIEEE NEGÃO EU VOU GOZAR NA SUA CARA, NÃO TO AGUENTANDO, AAAIEEEE, TO GOZANDOOOOOO, AAAAIEEEEEEEEEE.
Comecei a me contorcer e querer me libertar dele, mas ele me travou e continuou me chupando durante o orgasmo, eu não tava aguentando mais, foi alucinante, nem sendo penetrada eu tinha tido um orgasmo assim com nenhum dos meus namorados. mas eu nem imaginava o que ia acontecer. Ele me botou sentada no sofá e ficou em pé na minha frente, mandou eu chupar o pauzão dele, nossa a visão daquele pau enorme apontando na minha cara era uma coisa que eu nunca tinha imaginado, o cavalo começou a esfregar o pau na minha cara, o pau dele tava saindo muita lubrificação da cabeçona, ele passava o melado todo na minha cara, comecei a chupar ele, do jeito que dava, pq a cabeçona era muito grande e eu precisava abrir bem a boca, eu dava beijinhos molhados na cabeçona, revezando com as chupadas pra descansar, aí ele começou a soltar melado cada vez mais, depois de uns 5 min. eu namorando o pauzão dele, ele começou a tirar o pau da minha boca e segurar a cabeçona, eu perguntei se tava machucando, pq eu abria o máximo que eu podia a boca, mas mesmo assim o pau entrava bem apertado na minha boquinha, ele disse que tava tirando pq tava quase gozando:
- TÁ FODA GOSTOSA, EU NUNCA TIVE UMA MULHER QUE NEM VC, TÁ FODA VC MAMA GOSTOSO DEMAIS, ESSE SEU ROSTINHO LINDO DE MODELO ME OLHANDO E MAMANDO ASSIM NÃO DÁ.
Eu queria mais, na verdade eu tava adorando mamar aquele pauzão enorme, nunca tinha imaginado que poderia ser tão excitante fazer oral, eu tava ficando com tanto tesão que tava segurando o pau dele, enquanto ele falava, eu não queria largar o pau mais gostoso que eu tinha tido na vida, olhei pra ele beijando o pau dele todo e pedi, bem manhosa, quase sussurrando:
- Deixa eu mamar mais negão, tá tão gostoso, por favor, deixa vai...
E comecei a chupar como nunca tinha feito antes com homem nenhum, esfregava na cara, descia até o saco do negão, o cheiro era muito mais forte do que o do meu namorado, mas como eu disse não era um cheiro ruim, era forte e eu só sabia que eu queria mais e mais, comecei a me tocar enquanto chupava ele, isso durou uns 2 min. e aí eu botei a cabeçona na boca e comecei a forçar pra ver o quanto que eu conseguia, cheguei na metade do pau e engasguei, ele disse:
- SE VC FIZER ISSO DE NOVO EU VOU GOZAR GATA, NÃO TO AGUENTANDO MAIS, CARALHO, VOU GOZAR PORRAAAAAAA, TOMA LEITE SUA PUTA, TOMAAAA!
Ele começou a pulsar dentro da minha boca e eu comecei a sentir os jatos fortes, não parava, o esperma dele começou a escorrer pelo canto da minha boca, ele tirou o pau da minha boca e começou a bater com o pau na minha cara, eu fechei os olhos e aguentei, era pesado demais o pau e tava duro que nem uma pedra, eu me tocava de olhos fechados, eu já tava quase gozando de novo de tanto tesão, aí veio a surpresa dupla, uma é que o pau dele mesmo depois de gozar não amoleceu, tava duro ainda como se não tivesse gozado, a outra ele me mostrou:
- OLHA LÁ SEU NAMORADO GATA, OLHA QUE FILHO DA PUTA.
Meu noivo tava se masturbando e tinha gozado na mesma hora que o negão gozou e tinha gozado muito, o chão tava todo melado. Fiquei sem reação, ele cobriu a cara com as mãos, não tinha coragem de me encarar, não sei o que deu em mim, eu levantei e agarrei o negão, parecia que a gente era namorado, começamos a nos pegar mesmo, ele começou a me beijar de língua, eu senti um gosto de bebida na boca dele, não sei dizer qual, eu fiquei louca, comecei a gemer com ele chupando meus seios, ele dava umas mordidinhas de leve nos bicos dos meus seios, eu dava uns gritinhos, o pau dele não baixava, ficamos 1 min nessa agarração e ele me virou de costas de uma vez só e jogou no sofázinho, e mandou:
- FICA DE 4 GOSTOSA, AGORA EU VOU MOSTRAR PRA VC O QUE É UM MACHO DE VERDADE, ESSE PLAYBOY DE PAU PEQUENO NUNCA VAI SATISFAZER UM MULHERÃO QUE NEM VC.

Fiquei de 4 pro negão, bem empinada, ele pegou aquele pau enorme e começou a esfregar ele na minha bunda e dar umas batidas com o pau bem forte na minha bunda e mais uma vez ele começou a falar comigo de um jeito que só me fazia ficar mais safada e com mais vontade:
- CARALHO VC DE 4 É A COISA MAIS GOSTOSA QUE EU VI NA VIDA, PUTA QUE PARIU GOSTOSA PRA CARALHO, OLHA COMO TÁ MEU CACETE GATA, OLHA COMO ELE TÁ DURO AINDA, ENVERNIZADO PRA VC, QUER SURRA DE PIROCA PUTA GOSTOSA?
- QUERO NEGÃO, EU QUERO TUDO!
Ele botou o pau na entrada da minha bucetinha e começou a enfiar, eu tava toda melada mas mesmo assim, foi entrando com muita dificuldade, tava doendo, mas era uma dor que eu não queria que passasse:
- CARALHO GOSTOSA, ESSE VIADO NÃO TE COME? VC TÁ FECHADINHA, OLHA ISSO, TÁ ENTRANDO APERTADO DEMAIS...
- AAAIEEE NEGÃO VC TÁ ME RASGANDO, DEVAGAR, POR FAVOR, TÁ DOENDO.
- CARALHO QUE BUCETA GOSTOSA, TÁ APERTANDO MEU PAU, VAI AMOR, RELAXA, ISSO ASSIM DELÍCIA, A PIROCA DO NEGÃO TÁ ENTRANDO, ISSO, VAI EMPURRA UM POUCO PRA TRÁS, ISSO ENTROU.
- AAAAIIIEEE POR FAVOR DEVAGAR, TÁ BATENDO NO MEU ÚTERO, VAI DEVAGAR, AAAAAIIEE, ASSIM NEGÃO, ISSO ASSIMM, NOSSAAAAA!
Ele começou a aumentar o ritmo devagar, eu fui me acostumando, aí ele começou a aumentar o ritmo e foi o momento mais revelador pra mim, eu comecei a ter uns espasmos, contraindo minha vagina no pau dele, o pau dele tava roçando num ponto que o do meu noivo não tocava, finalmente eu tive um orgasmo pelo tal ponto G, foi a coisa mais intensa da minha vida, eu comecei a gozar, só que não parava, é totalmente diferente do orgasmo pelo estímulo do clitóris, descobri os orgasmos múltiplos, eu me transformei, perdi completamente a linha, eu nem sabia mais onde eu estava, gritava , a única coisa que eu não lembro em detalhes desse dia é o que eu falava nessa hora, me lembro que isso não durou muito talvez uns 2 minutos, não sei dizer, mas era um orgasmo que não parava, eu comecei a chorar, a bater no encosto do sofá, o negão aumentou mais ainda o ritmo, eu lembro do meu noivo gritando:
- VC TÁ MACHUCANDO ELA!
O grito do meu noivo me tirou do transe e eu só queria aquele negão dentro de mim, cada vez mais, não queria mais nada no mundo, comecei a gritar:
- NÃOOOOO, NÃO PÁRA, VAI FODE NEGAOOOOO, ME FODEEE, EU QUERO, VAAAIII, ISSOOOO, MAAAISSS ,NÃO PÁRAAA, TO GOZANDO DE NOVOOOOOO, AAAAAAIIIIIIIIIIEEEEEEE, ISSOOOOO!!!
- CARALHO ASSIM EU NÃO AGUENTO VOU GOZAR TAMBÉM SUA GOSTOSA, PORRAAAAAAA!
O negão não se controlou e acabou gozando dentro de mim, na hora eu só rebolava no pau dele, completamente fora de mim, sem pensar na loucura que eu tava fazendo, eu caí no sofá deitada e ele por cima de mim, ainda com o pau dentro, meu noivo levantou e saiu mancando da borracharia batendo a porta com raiva. Nessa hora eu voltei a mim por 1 segundo e levantei pra ir atrás dele, o negão me puxou de volta e disse:
- Deixa ele ir, fica aqui comigo.
Eu levantei, peguei meu vestido e vi meu noivo entrando no carro, me vesti e entrei no carro, abracei ele e a gente não falou nada, eu comecei a chorar. A gente ficou em silêncio, abraçados, aí ele disse uma frase só:
- Eu te amo, nada vai mudar isso.
Eu abracei ele, ficamos abraçados um tempo, o borracheiro viu a cena toda da porta da borracharia, meu noivo pegou o celular e ligou pra seguradora. Meu noivo trancou a porta do carro, o borracheiro não saiu mais. Eu já tomava anticoncepcional então gravidez não era um risco, mas fiz a medicação que previne contágio de DST. Deu tudo certo, meus exames perfeitos.
A partir desse dia nosso relacionamento deu uma reviravolta, conversamos sobre o que aconteceu, não contamos pra ninguém e passamos a explorar de forma mais aberta a nossa sexualidade. Continuamos noivos com planos de casar, cada vez mais cúmplices um do outro e abertos a novas experiências, nessa mesma linha do que aconteceu, por uma ironia do destino, no dia do nosso noivado Mas as outras experiências eu vou contar numa outra oportunidade. Bjs a todos e se cuidem!


Foto 1 do Conto erotico: O negão da borracharia.

Foto 2 do Conto erotico: O negão da borracharia.

Foto 3 do Conto erotico: O negão da borracharia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 14/04/2021

Votado e lindas fotos

foto perfil usuario slav3

slav3 Comentou em 06/01/2021

Maravilhoso conto, detalhista na medida certa, e muito, muito excitante, parabéns, e continue...

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 09/10/2020

as fotos são lindas e vc muito gostosa

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 09/10/2020

as fotos são lindas e vc muito gostosa

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 07/10/2020

Que gostosa, tesão demais

foto perfil usuario voyeurlageano

voyeurlageano Comentou em 20/09/2020

Minha cara jornalista, um dos contos mais excitantes que já li. Suas fotos também são demais. Parabéns pelo relato e por você ser tão linda. Tem meu voto.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 19/09/2020

Maravilhoso... Votado.

foto perfil usuario caco_sp

caco_sp Comentou em 14/09/2020

Adorei as fotos, conto maravilhoso.

foto perfil usuario bsjjesus

bsjjesus Comentou em 13/09/2020

Continue escrevendo conto excitante de mais

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 13/09/2020

Vc escreve maravilhosamente...consegue passar o tesão que sentiu...amei..e vc é realmente muito gostosa...viu seguir vc...quero ler mais de suas experiências sexuais.

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 12/09/2020

que gata maravilhosa

foto perfil usuario outrosergio

outrosergio Comentou em 12/09/2020

Conto muito bom! Fiquei super excitado!

foto perfil usuario jlima7

jlima7 Comentou em 12/09/2020

Ótimo relato, as vezes as coisas acontecem quando menos esperamos, aproveite a vida e única, vc e gata, queria te sentir algum dia, bjs

foto perfil usuario cornutto

cornutto Comentou em 12/09/2020

Virou corninho..nunca mais vai deixar de chupar buceta gozada...e é maravilhoso...

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 12/09/2020

Vc e uma mulher muitabonita, o que aconteceu foi o seu lado mais primitivo de mulher que gosta de ser submissa, como vc falou " nem um homem tinha feito nada semelhante com vc , este borracheiro de sorte fez, vcs conversaram e ficou tudo de boa , ele passou a te ama mais não foi? Estão vida que segue e seja feliz ! Vamos ao próximo relato que seja cheio de muito tesão.

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 12/09/2020

Caralho muito bom Ótimo conto votado

foto perfil usuario taradokzado

taradokzado Comentou em 11/09/2020

Uma verdadeira puta é assim que se trata. Tezuda gostosa no cio bjs

foto perfil usuario

Comentou em 11/09/2020

Fascinante

foto perfil usuario moubarato

moubarato Comentou em 11/09/2020

pelas barbas do rei que todo mundo queria ser...vc é gostosa demais... o negão é um puto dum sortudo... e esse conto foi uma delícia... votadíssimo e parabéns ! vida imensa de amor e paz...beijos extraterrenos pelo teu corpo lindo inteirinho...

foto perfil usuario elcoincesto

elcoincesto Comentou em 11/09/2020

Ola...amei seu conto...pode falar comigo...bjs

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 11/09/2020

Adorei! Votado!!!

foto perfil usuario betoalm

betoalm Comentou em 11/09/2020

Muito bom, bem detalhado, votado.. Aguardando novos contos.

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 11/09/2020

Delícia de conto e de fotos !!!

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 11/09/2020

Delícia de conto, m relato cheio se detalhes, gostei muito, e as fotos são maravilhosas. Parabéns

foto perfil usuario blueeyes

blueeyes Comentou em 11/09/2020

Tu tens um rabo de respeito!!! Caralho...!

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 11/09/2020

Ameiiiii o conto essas coisas de vez em quando é bom nos faziamos ate três vezes na semana e temos nossa vida sexual na boa ate hoje mas sempre um com consentimento do outro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil noivinhasarada
noivinhasarada

Nome do conto:
O negão da borracharia.

Codigo do conto:
164150

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/09/2020

Quant.de Votos:
94

Quant.de Fotos:
3