UM PASSEIO GOSTOSO A CACHOEIRA

Resolvemos passar um dia em uma das cidades das montanhas capixabas, era uma das primeiras vezes que visitávamos aquela cidade, saímos cedo e chegamos na cidade de origem alemã/pomerana por volta das 9:00 das manhã, as atividades culturais do centro da cidade estavam fechadas, pois abrem sempre após as 12:00, resolvemos então visitar uma cachoeira que fica a uns 30 kms do interior do município.
Apesar de eu estar de bermuda e ela de vestido, não estávamos preparados para tomarmos banho na cacheira, e apesar de não ter ninguém ali, ela fica à beira da estrada, tomar banho pelado seria um risco muito grande, pois qualquer pessoal poderia chegar a qualquer momento e nos flagrar.
Estacionamos o carro em um espaço próximo, ao lado de um carro que já estava lá e resolvemos fazer uma trilha que tinha ao lado da cachoeira para vermos a vista do topo, uma caminhada simples de uns 10 minutos até a parte alta da cacheira, fui durante todo o caminha atrás dela, onde, por ser íngreme tinha a visão de sua linda bunda com sua calcinha cor de pele por baixo do seu vestido, o que já estava me dando um grande tesão.
Ao chegarmos em cima da cachoeira, nossa primeira impressão foi olhar para baixo e ver a vista, demoramos um pouco para reparar que alí por entre as pedras havia um casal pedado transando, ela de costas com a mão apoiada na pedra e ele a penetrando por trás.
Mostrei o casal a ela que não havia percebido ainda nossa chegara e sem fazer barulho, resolvemos sair para deixá-los em paz.
Ao descer, fui na frente para que ela pudesse ir se apoiando em mim e não ter o risco de cair, andamos pouco e logo ela pediu para pararmos para descansar, ao virar para olhar para ela, desta vez de frente e eu abaixo dela, percebo que sua calcinha está molhada, mal me preocupo se era tesão ou suor da caminhada, já vou logo lhe abraçando e começo a beijá-la intensamente, durante o beijo, levando sua saia, coloco a mão e sua calcinha e abaixo até os pés, retirando-a e guardando no meu bolso.
Abro a barguilha, coloco meu pau para fora e ela sem pensar duas vezes se abaixo e começa a chupá-lo, uma chupada tão gostosa como eu nunca havia recebido antes, lambendo ele todo inclusive a cabecinha, ela levanta abrindo suas pernas, eu começo a acariciar sua buceta enfiando o dedo constantemente lá dentro, quando percebo que ela já está muito encharcada enfio meu pau e começo a fodê-la alí em pé mesmo, quando mais fundo eu empurrava o pau, mais forte ele me abraçava, demonstrando que já estávamos prontos para gozarmos juntos, o que acaba acontecendo e muita porra acaba escorrendo por suas pernas.
Tiro a sua calcinha do meu bolso, limpo suas pernas e guardo a calcinha de novo no meu bolso, deixando-a sem. Voltamos a cidade, almoçamos em um restaurante e resolvemos ir embora, no caminho, sabendo que ela estava alí de vestido e sem calcinha, fico passando a mão em sua buceta enquanto dirijo, o que faz nosso tesão subir a mil. Paramos em um motel, escolhemos uma suíte temática, toda ornamentada como XXXXXXXXX, fodemos a primeira vez na cama, a segunda n hidromassagem, mas, o que me marcou mesmo foi quando já estávamos descansando e ela abre sua bolsa e pega umas bolinhas com gel, coloca dentro de sua buceta e continua com a perna aberta e me chama para estourá-la para descobrirmos o efeito do gel.
Deito por cima dela, começo a fudê-la na posição frango assado, quando percebo e sua buceta começa a esquentar muito, fica muito quente, o tesão vai a mil, a viro de costas e pela primeira vez vou colocando o pau na porta do seu cuzinho, até então nunca tínhamos feito sexo anal, vou colocando o pau devagar e vejo que ela não reclama, pelo contrário, vai rebolando vagarosamente e empurrando seu corpo contra o meu e quando vejo, meu pau está todo enterrado em seu cú e com aquele sentimento de calor do gel.
Coloco a mão em sua cintura, a puxo para cima de forma a ficar de 4 ainda sem meu pau sair de dentro, pois tinha medo de sair e ela não querer mais, começo a bombar devagar, com medo dela reclamar de dor, ao ver que ela começava a gemer baixinho começo a bombar mais forte e continuo bombando com a maior força que poderia, nós dois gemíamos muito juntos quando de repente começo a gozar e grito para ela estou gozando em seu cú e ela responde também estou gozando pelo cú e acabamos nos se desfalecendo juntos após nossa gozada mais intensa e gostosa até hoje.
Foi tão marcando para nós que, até hoje toda vez que vamos falar em sexo anal, falamos em “fazer do nosso jeito”.