Fantasia



Bem aqui vou descrever um sonho/desejo que tenho.

Um dia fui (ele) convocado para atender a uns caprichos da minha dona, fomos então a um motel.

Já no quarto fui completamente tratado como uma putinha, pela minha dona que me ordenou que fizesse uma lavagem, e depois depilou o que restava das partes intimas, o restante já tinha feito em casa, em que fiquei completamente lisinho.

Depois disso cortei a barba, ficando com a sensação de frescura, nem sei bem explicar parecia que estava muito mais leve, secou-me com carinho, e passou no meu corpo um creme dela para ficar com a pele bem macia e hidratada, e como estava saboroso sentir mãos a percorrer o meu corpo .

Depois isso começou a minha transformação para ser a putinha dela, ela própria vestiu-me a roupa feminina, cueca, cinto ligas, e que sensação de sentir a vestir uma roupa tão macia sem pelos, continuou a vestir, um soutien com uns peitinhos falsos, vestido comprido preto sapatos com um belo tacão alto começava a parecer uma putinha, uma peruca

Então já vestido/a ordenou que desse umas voltas para ver se estava tudo no sitio.

Sentou-me numa cadeira e tratou da maquilhagem, unha vermelha, olhos, boca vermelho brilhante, fiquei uma putinha, mostrou-me ao espelho nem parecia eu.

Depois começou uma nova fase, começou a dar ordens para que ficasse na posição de cadela, pós uma trela de cabedal preta, levou-me a dar umas voltas ao quarto, e colocou-me um pequeno dildo ao mesmo tempo que me dizia que era para me habituar.

Sentou-me numa cadeira onde que prendeu e colocou uma venda ficando sem ver e sem me poder mexer, enquanto foi tomar um banho e preparar-se para a festa.

Ali fiquei eu com uma ansiedade grande, algum tempo depois ouvi-a abrir a porta e senti a aproximar-se, agarrou na trela obrigou-me a ficar de joelhos e disse: PUTINHA HOJE TENHO DUAS PARA CHUPARES, eu rapidamente pensei hoje colocou dois dildos na cinta de strap on para eu chupar, UMA É A QUE ESTÁS HABITUADO E COMO TENS CHUPADO BEM TENHO UMA DE CARNE COMO PREMIO POIS HOJE QUERO VER-TE CHUPAR UM PENÍS DE VERDADE.; bem fiquei zangado com ela com muita vontade de sair dali, ela rapidamente me sossegou dizendo que era um transexual bem feminino (uns tempos antes tinha-me perguntado se teria coragem de chupar e ser fodido por um transexual, na altura respondi que não tinha pensado nessa possibilidade mas que pensaria caso esse fosse seu desejo, certo é que fiquei com curiosidade desde essa altura).


Uma vez que já estava ali preso e transformado numa putinha seriam três ali numa festa em que eu estava a satisfazer ao fetiche da minha esposa e também o meu e uma vez ali seria para aproveitar.

Então continuando de olhos vendados e de joelhos, colocou-me o dildo numa mão e na outra o pénis de verdade e estava bem ereto, e exigiu que chupasse primeiro comecei no dildo, e como estava com bastante constrangimento ela incentivou-me a chupar, assim o fiz e era a primeira vez que o fazia fui chupando alternadamente.

Foi uma sensação estranha mas ao mesmo tempo estava a começar ter prazer no que estava a fazer, era diferente do dildo claro, chupar um pau de verdade pela primeira vez, com o incentivo dela o constrangimento passa a dá lugar a um grande prazer por estar a cumprir as suas ordens e caprichos.

Depois de algum tempo a minha esposa ajoelha-se junto de mim e começa a dividir comigo ora chupo eu ora chupa ela e dando um beijo de língua misturando o sabor do pau, e metendo o pau no meio das nossas bocas ainda foi forçando a minha cabeça para chupar pau o mais que consegui-se.

Então paramos de chupar e retirou a venda e pode finalmente confirmar que se tratava de transexual bem feminino com o pau bem ereto e com o tamanho considerável, os peitos eram ainda maiores que da minha esposa e como eu aprecio peitos avantajados e ela sabendo disso agarrou-me na cabeça e puxou para os peitos dela para poder sugar como tanto gosto de fazer-lhe, de seguida obrigou-me a fazer o mesmo ao travesti ficando assim com quatro peitos para sugar e chupar.

Colocou-me então de pé puxou o vestido para cima a cuequinha para o lado e chupou-me também com mestria, o travesti juntou-se a ela e fiquei fascinado pelo prazer que me estavam a proporcionar tive que me conter para para não me vir, logo me avisou que isso foi para que servisse de ensinamento, e logo ordenou que chupasse novamente os dois paus.

Assim que me pus de joelhos pode então ver as marcas do baton que os seus paus tinham ficado da minha boca, enquanto chupava segurava com as duas mãos femininas, com o detalhe da unha pintada de vermelho, era uma visão diferente sentia que estava subjugado ao seu poder.

Por momentos tirou o cinto fez- me lamber os seus sucos vaginais, enquanto ela chupava o pau do travesti, confesso que senti ponta de ciume pois essa visão nunca me tinha passado pela cabeça, no entanto o prazer do momento era mais alto e o que queria era continuar a sentir e dar prazer do momento que estava a ser uma experiência maravilhosa

Algum tempo depois ordenou que ficasse na posição de quatro e retirou a minúscula cuequinha e retirou também o dildo que me colocou no inicio, então lubrificou o buraquinho e colocou-se deitada de barriga para cima e mandou-me deitar por cima para fazer-mos um 69.

Assim obedeci e comecei a chupar o dildo enquanto enterrava o pau na sua boca, de seguida senti a Amanda, era assim que se chamava a colocar-se atrás e forçar a entrada, senti medo de não aguentar, minha esposa incentivou dizendo que agora não valia a pena parar e que como já estava habituado a fazermos inversão de papeis a única alteração era que o dildo era verdadeiro, assim o fiz relaxei e fui sendo fodido pela Amanda e chupado pela minha esposa.

Custou a entrar mas depois da dor inicial comecei a sentir um prazer tremendo, ali estivemos enquanto era chupado e fodido chupava também o dildo que minha esposa ainda tinha, comecei então a sentir o aproximar de um orgasmo maravilhoso jamais sentido, gozei na boca da minha mulher como nunca tinha gozado uma quantidade de esporra que parecia que nunca mais acabava, tão espetacular...

Como só eu tinha gozado minha mulher mandou-me sair e retirou o cinto, deitou-de de barriga para cima e aproveitou que ainda continuava com ereção meteu o meu pau na vagina e pediu ao travesti para fazer dupla penetração, nunca pensei que ela quisesse experimentar, o certo é que ela estava mesmo maluca e ao mesmo tempo que era fodida nos dois buracos deu-me beijo que boca que ainda sentia os restos da minha esporra, e como gostei de dividir com ela.

Bem o orgasmo da minha mulher estava a chegar e estava tão excitada que pedia ao transexual para a foder com mais força, bem estava mesmo louca, até que gozaram os dois quase ao mesmo tempo.

Ficamos os três cansados, depois de um belo banho relaxante o travesti foi embora também bastante satisfeito e nos ficamos a descansar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 23/11/2020

Muito bom votado

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/09/2020

enterrava o pau na sua boca, de seguida senti a Amanda, era assim que se chamava a colocar-se atrás e forçar a entrada, senti medo de não aguentar, minha esposa incentivou dizendo que agora não valia a pena parar e que como já estava habituado a fazermos inversão de papeis a única alteração era que o dildo era verdadeiro, assim o fiz relaxei e fui sendo fodido pela Amanda e chupado pela minha esposa. Custou a entrar mas depois da dor inicial comecei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180197 - Fantasia realizada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
160061 - Submissão/feminização - Categoria: Fetiches - Votos: 3
159998 - Primeira vez - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil curioso8904
curioso8904

Nome do conto:
Fantasia

Codigo do conto:
164180

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
12/09/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0