Meus amigos Roberto e Paulo - Parte 3



Passado aquele dia, eu fiquei um tempo sem encontrar com Roberto porque eu tava estudando ainda de manhã e à tarde eu fazia um cursinho pré vestibular, então a noite às vezes ele ia lá em casa e ficávamos na porta conversando, mas não rolava nada afinal meus pais já estavam em casa.
Eu tava voltando da escola e ele também e nós encontramos na rua, e ele disse:
- ei po falei com Paulo, ele disse que topa
- Menino, eu te disse que ainda ia pensar tu é doido?
- Ele é de boa, nunca falou de Daniel não vai falar de te até porque ele também não vai querer que saibam dele, e aí tu vai pro curso hoje?
- Vou po
- Porra, ele disse que vai tá livre hoje à noite, a mulher dele vai em um aniversário e ele que vai deixar e buscar então ele vai ficar um tempão livre.
- Eu te digo mais tarde
Quando chegamos em frente a casa dele ele disse:
- tu n quer entrar não?
- Pra que?
- Huuuum, pra te chupar meu pau caralho.
- Não é melhor deixar pra de noite?
- Então tu vai querer?
- Acho que vou
- Mas vamos lá po, to afinzão de dar uma gozada
- Beleza
Entramos na casa dele e ficamos na sala dele, afinal os pais dele estavam pro trabalho, quando abaixei a calça o pau dele já tava em ponto de bala, ele tava com aquele cheiro de macho mesmo, porque tava na escola o dia todo entinta acabado de chegar, diferente das vezes anteriores que ele sempre tava de banho tomado.
Mamei o pau dele ali mesmo na sala e como já era normal, ele gozou na minha boca, mas eu fui no banheiro e cuspi na pia.
Ele sorriu e disse que ia esperar minha resposta.
Passei a tarde toda no curso esperando chegar de noite. Paulo era um cara muito bonito, ele deveria ter uns 22 anos por aí, mas se juntou cedo com a namorada porque ela engravidou então ele tinha aquele espírito ainda de solteiro, porém não podia fazer nada por conta da esposa, ele era um pouco mais alto que eu (eu tinha 1,75) por aí, era magro, a pele branca e cabelos pretos.
Eu nem conseguia me concentrar na aula e antes mesmo de terminar fui pra casa, quando cheguei na rua, passei na casa de Roberto e falei com ele que tudo bem eu aceitava, ele disse que ia falar com Paulo e ia ver o melhor horário.
Esperei uma resposta de Roberto pra começar a me preparar afinal era a primeira vez que eu ia dar pra dois, e confesso que era uma fantasia que eu queria muito realizar, dar pra um enquanto chupava outro.
Roberto me mandou uma mensagem no MSN falando que 19:30 a casa ia tá liberada. Como eu não dava pinta, nem Roberto muito menos Paulo, falei pra minha mãe que ia jogar vídeo game na casa dele e ela nem disse nada.
As 19:30 em ponto eu tava na casa de Roberto, minha mão tava gelada e eu tava um pouco nervoso, mas tinha tomado um banho, feito toda a higiene correta pronto pro que ia rolar.
Fomos pra casa de Paulo e ele já tava só de bermuda jeans, sem camisa. Paulo era um puto de um gostoso, ele era maior garanhão, sempre com várias meninas, mas como arranjou filha ele “tinha dado uma sossegada”, ele trancou o portão e fomos pra sala.
Eu sentei e ficamos olhando um pro outro:
- e aí como vai ser? - perguntou Paulo.
- Tua mulher não vai chegar não né?
- Relaxa, ela tá em ouro bairro e eu que vou buscar ela.
- Beleza então
Paulo levantou e já desabotoou a bermuda abaixando junto com a cueca, ainda tava um mole, mas era um pau bem bonito, média uns 17 cm por aí, com os pelos não muito grande, Roberto também botou o pau pra fora que já tava bem duro e de lá foi só alegria.
Botei o pau de Roberto na boca e comecei a chupar, enquanto Paulo de masturbava pra deixar o dele duro. Assim que endureceu revelou uma cabeça rosadinha, peguei com as duas mãos e coloquei na boca, que pau gostoso, bem limpinho, chupava a cabeça, tirava e chupava toda a extensão do cacete dele.
- bota os dois na boca. - disse Paulo.
Peguei o de Roberto e tentei colocar os dois na boca, mas era muito difícil já colocar só o de Roberto imagina os dois juntos.
Fiquei lá chupando e olhando a cara de tesao de Paulo, Robertoe colocou de joelhos no sofá, Paulo deitou no sofá e empinou o pau pra eu continuar chupando e botou o braço embaixo da cabeça, eu podia chupar o pau dele e olhar a cara de tesao que ele sentia em cada chupada, atrás de mim eu sentia Roberto passar os dedos molhados com cuspe no meu cu fazendo uma lubrificação, eu estava pronto pra receber o pau dele dentro de mim, mas só de lembrar da grossura eu comecei a ficar nervoso, Roberto pincelou o pau na entrada do meu cu, eu sentia bem molhado acho que pelo pré-gozo e pelo cuspe e ele foi colocando dentro de mim, segurei o pau de Paulo com mais força e fechei os olhos. O pau de Roberto ia entrando no meu cu bem devagar, era bom saber que ele sabia que a piroca dele fazia estrago pela grossura e ia fazendo devagar, Paulo segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a foder minha boca, quando senti que o pau de Roberto entrou todo, porque o corpo dele colou na minha bunda, dei uma relaxada e me preparei pras bombadas.
Roberto começou a me comer devagar, fazendo pequenos vai e vem enquanto minha boca era preenchida pela pica de Paulo, com o passar do tempo as bombadas começaram a aumentar e eu já gemia baixinho.
- isso vai Beto fode o cuzinho dele, olha como ele aguenta tudo. - dizia Paulo.
- Que cu gostoso de comer.
- Fode vai, fode. - eu gemia
Roberto ficou louco, ele começou a bombar mais forte e eu só gemia, Paulo se levantou e ficou em pé me botando pra mamar e era um bombando piroca no meu cu, outro bombando na minha boca, eu parecia aquelas atrizes de filme com dois caras e me sentia realizado.
- Não goza ainda, não quero meter meu pau no cu dele com tua porra.
- Relaxa ainda vou demorar.
E foi verdade, Roberto me comeu de 4 por mais uns 5 a 8 minutos e anunciou que ia gozar, ele tirou o pau de dentro de mim, e gozou na minha costa.
- Porra Beto eu te falei caralho.
- Mas eu não gozei no cu dele.
- Mesmo assim.
- Vamos Marcelo senta agora aqui na minha pica.
Roberto foi no banheiro limpar o pau e eu sentei no pau de Paulo, sentei de frente pra ele, doeu um pouco na hora de entrar porque era grande, mas eu tentei cavalgar o máximo que podia, ele apertava meu mamilo, botava os dedos na minha boca e me mandava rebolar.
Antes de Roberto voltar ele disse:
- amanhã vou tá sozinho de tarde, vem aqui pra eu te comer de novo.
- De tarde não posso tenho trabalho da escola pra fazer
- Não faz diz que tá sem internet e vem pra cá, amanhã é sábado po, mas só tu não vamos chamar Roberto não
- Por que?
- Porque eu quero comer esse cu sozinho.
Continuei cavalgando na fica dele, depois ele me colocou de 4, Roberto voltou e ficou vendo a gente fuder.
- meu pau já tá duro de novo.
- Bota ele pra chupar
Roberto veio e me colocou pra chupar o pau dele enquanto eu era comido por Paulo.
- isso fode gostoso.
- sua putinha, eu já imaginava que tu gostava de pica.
- Me come vai.
- Ah vou gozar
Eu me ajoelhei, botei o pau dele na boca e senti os jatos de porra entrarem na minha garganta, a porra dele era docinha, era muito prazeroso beber a gala dele.
Ele sorriu e deu um tampinha no meu rosto, apertou um pouco o pau pra descer as últimas gotas de porra e foi pro banheiro.
Roberto tava terminando de bater uma, me ajoelhei e comecei a me masturbar também, Roberto não demorou muito e gozou na minha boca, eu continuei tocando uma até gozar tbm, nunca tinha gozado tanto como nesse dia tamanho era meu tesao.
Depois fui no banheiro, limpei meu rosto e voltei pra sala, os dois tavam jogando vídeo game, me sentei perto deles e fiquei jogando um pouco até a hora que a mulher de Paulo ligou pra ele e fomos embora.

(Continua)


Espero que estejam gostando, obrigado pelos comentários e pelos votos


Bjos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/09/2020

tesão demais

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/09/2020

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos da Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil omeninodoscontos
omeninodoscontos

Nome do conto:
Meus amigos Roberto e Paulo - Parte 3

Codigo do conto:
164251

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/09/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0