Tenho uma amiga de trabalho que nos damos muito bem, inclusive trocamos confidencias, ela sobre o casamento, o marido, as crises, eu sobre o meu relacionamento, a vida, entre outras coisas.
Eu passei a alisar ela as vezes, tinha vez que ela não deixava, tinha outras que eu alisava os seus cabelos, pescoço, ai passei a vez por outra deixar ela sentir o meu cacete duro encostar em seu ombro, braço, não tem como ela não perceber que ele está duro, mas ela quase nunca afasta. As vezes viajamos a trabalho e numa dessas viagens ela encostou a cabeça em meu ombro e fiquei lhe alisando, percorri com os dedos os seus seios, muito excitante. Teve outra situação numa dessas viagens que ela estava sentada em uma cadeira e me pediu para lhe dá uma massagem nas suas costas, eu aproveitei e me além de massagear as suas costas eu encostei o meu cacete duro de encontro as suas costas, ela não se afastou, tenho certeza que ela sentiu e que sente quando encosto e pressiono o meu cacete duro em seu ombro, mas não diz nada, confesso que tenho sentindo muito tesão nela. As vezes elogio um roupa que ela vai, principalmente quando vai toda vermelho, umas pintadas de vermelho, vestido, sutiã e até mesmo a calcinha.
COLEGA DE TRABALHO CRENTE
Tenho uma colega de trabalho que é crente (vou chamá-la de Lu) e tenho dado algumas encoxadas nela, que tem sido muito prazerosa. E gostaria de compartilhar com vocês. Ela está separada há um tempo.
Tudo teve início quando nos conhecemos no trabalho e fomos ficando amigos, conversava muito com ela, só para ter uma ideia eu é que criei e-mail para ela, Facebook, Instagram,... Ela pedia para eu atualizar, colocar fotos, entre outras coisas.
Com o tempo passei a ficar mais perto dela, dando cheiro em seu pescoço, alisando-a, encostando o meu cacete no ombro dela, nas costas, no seu bumbum e tudo isso com o consentimento dele. Às vezes dou uma alisadinha nos seios dela, desço os dedos pelo seu reguinho, no cofrinho, aliso próximo a sua virilha, tem sido muito interessante.
Já cheguei a dar de presente a ela calcinha, entre outras coisas.
Ela gosta de tirar fotos com o celular e geralmente me mostra as fotos que tira, dia desses dei a minha câmera fotográfica para ela levar e tirar umas fotos, ela tirou umas fotos com uma carinha bem safada ou como disse uma amiga que viu as fotos, ela está com uma cara de quem está carente, sentindo falta de um cacete.
Quando estamos sozinhos na sala eu encosto por trás dela com o cacete duro e esfrego em seu bumbum, dou cheiro em seu pescoço, na orelha, do umas alisadas por cima da blusa em seus seios, aliso o seu bumbum, passo as mãos em sua coxa, chego perto da buceta. Já cheguei a encoxar ela com o cacete colocado para fora da cueca. Já combinei de tirar umas fotos dela e ela está aberta a ideia, só estou vendo onde é que irei fotografar a minha crentinha gostosa e quem sabe fuder ela bem gostoso.
Moro em Natal-RN e desejo manter contato com vocês, para realizar as nossas fantasias e fetiches.
Hummm...que delícia hein...eu adoro mais tirar sarro da mulher até mais que uma foda...nossa, o sarro é um tesao ver a putinha toda assanhada louca por vara e se deixa alisar...encoxar...e mais ainda quando ela corresponde empurrando a bunda pra cima do pau...se esfregando nele...caralho é demais!