Muitos diriam: ENTÃO É VOCÊ QUE TRAI A VAL!
Não...não...; comprovadamente ela tinha algumas coisas que fazia que podem ser consideradas traições:
-Vestia roupas decotadas, transparentes, curtas sem estar comigo e não contava,
-Trocava bilhetinhos e outras coisas com vizinho, patrões, colegas, parentes de amigas, etc,
-Levava cantada e dava brecha para amigos, desconhecidos, maridos de amigas, e outros,
-Adorava se exibir com roupas provocantes e deixava muitos a desejando e pegava contatos,
-Procurou a Marta para realizar a fantasia de ser uma GP de luxo,
-Deu bola, pensando que não percebi, para outros em festas, reuniões sociais e até em churrasco na casa da irmã e da prima,
E outras situações até constrangedoras que demonstravam que a minha Valdirene era uma mulher oferecida e pronta para uma traição.
Minha relação com a Val foi ficando mais madura, assim como minha relação com a Marta.
Marta me lembrava sempre do fato que a Val queria um dia fazer um programa de luxo, tinha de ser com cara bonito, rico e que ela se satisfizesse ... E eu acreditei que era verdade, pois a Val começava a demonstrar querer realizar fantasias.
Fantasias são fantasias, mas quando se vê que a pessoa realmente deseja que se tornem realidade, a coisa muda.
Valdirene estava sendo paquerada por um professor americano de inglês, o Brad, e eu cheguei a ver em uma reunião festiva do curso como ela correspondia às investidas dele, a ponto dela"sem querer" se virar e bater com a mão por cima do pau dele bem duro dentro da calça e até dar uma apertadinha...!!!! Aquilo me deixou puto na hora(mas confesso que me excitou), levei sutilmente p/ o lado e falei bravo, sem que os outros notassem:
- PQP Val! Que foi isso? Você viu que o Brad estava ao seu lado, você se vira. esbarra com a mão no pau duro dele e dá uma apertada e passada de mão???/
- Eu fiz isso? Foi sem querer! Você é ciumento demais!
-Você esqueceu que me falou de homens que mechem com seu tesão e ele é um deles?
- Falei só como exemplo!
-E mostrou que está a fim!!! Foi muito vulgar isso...!!! Pareceu uma ... cadelinha no cio!
- Sério amor!??? Foi assim? Desculpe , eu exagerei ... eu queria dar uma esbarradinha na perna dele p/ provocar você, mas foi demais mesmo. Como posso te compensar? Quero redimir isso! Desculpe!
-Vamos conversar sobre isso depois ... Seu professor está olhando para cá, vamos voltar a festa!
A reunião terminou e nas despedidas o Brad despediu dando um beijo no rosto da Val, e ela se mantendo distante.
Só conversamos no dia seguinte, quando ela disse:
-Amor! Achei que ficaria feliz de saber e ver que outros homens me acham bonita e me desejam, o namorado da Dária disse que adora que ela se exiba, que pode ir até nua desde que esteja com ele!
-E você como se sente paquerada por outros?
-Gosto, e gostei de ver ontem você ver eu encostando e depois esbarrando no pau do Brad e não fazer escândalo!
-Então foi de propósito? Acabou de confessar..
-Foi sim! Aquele cara me dá tesão, se eu pudesse queria transar com ele... O pau dele estava bem duro desde a hora que encostei minha bunda nele!
-Encostou sua bunda na rola dura dele antes de tocar com a mão? O que você quer afinal?
Ela já estava nua na cama e falou me agarrando:
-Encostei! Eu queria sentir a rola dele! Assim como pego a sua, quero pegar na dele assim, acariciar assim, chupar assim...(me chupou gostoso e continuou) Sei que você me gosta de ver bem safada, e vou ser agora....
Transamos com ela me chamando de Brad, e fazendo de tudo e eu entrei na fantasia. Quando terminou veio a pergunta:
- Você me deixa sair com o Brad, estou louca de tesão por ele, e eu te conto tudo depois...
Já tínhamos falado de sermos liberais, nossa fantasia para futuro seria encontrar um casal legal e fazermos troca, com ela me vendo com outra e eu vendo ela com outro e ela tinha topado que se um dia fizéssemos seria um swing! Ela deixou claro que queria e eu o que desejava ir aos poucos,
Fui conversar com a Marta, falei do acontecido e ela me falou que já estava escolhendo um cliente perfeito para minha Val sendo GP... E achou que se não fosse com o Brad comigo sabendo ela ia faturar com um desconhecido sem eu saber.
-Pense bem Fernando! A Val nunca foi mulher para um cara só, e vcs estão juntos há mais de 1 ano e ela só transando com você... Pense bem! E eu estou a seu dispor se me desejar como sua mulher única!
Marta me deixou os fatos bem claros... até pensei em largar a Val e ficar com a linda e loira Marta para mim, só para mim(segundo ela).
Resolvi fazer outra tática:
-Val! Vamos fazer o seguinte; vamos a um Club de Swing para conhecer e depois vamos resolver sobre o Brad!
-Então você aceitou que eu faça de tudo com o Brad? Entendi que me quer ver com outro antes que eu fique a sós com ele? Não é isso?
-Exato! Vamos fazer outras coisas antes, comprei umas roupas para você.
Quando ela viu mini saias de estilo, blusas decotadas, transparências, bikinis Dona Flor bem ousados, vestidos provocantes, lingerie ousada, aliás tudo era ousado e provocante , ficou surpresa e me disse:
-Amor! Você quer que eu use isso mesmo? Tem umas que eu fico envergonhada de usar,...onde e quando usar?
-Vamos começar pelo sítio de nossos amigos amanhã para o fim de semana, bikinis que cobrem só a racha e os bicos! Depois passeios por shoppings e depois os clubs de swing!
- Topo! Não vá reclamar! Vou me exibir de verdade, deixar nossos amigos e desconhecidos me desejando, e você ver eles de pau duro me olhando.
Vamos resumir: Fomos passar o FDS no sítio e ela se exibiu em shortinho cavado, decotes sem soutien, bikinis que cobriam só o essencial ... Um amigo a cercou qdo ninguem via, mas ela sabia q eu estava vendo escondido, colocou a mão na cintura dela, ela se esquivou, mas o cara colocou a mão dela no pau dele, e com outra mão acariciou seus bicos; ela se safou dele e sorriu,
No shopping usou mini saia e uma blusa transparente que tinha uma faixa de tecido que cobria os bicos dos seios, mas deixava a parte lateral e a de baixo a mostra. Recebeu cantadas, bilhetinhos, etc.
Finalmente o dia do Swing e demos sorte de achar a fim um casal muito novinhos e safadinhos, Numa sala a menina sentopu ao meu lado e esfragava a mão sobre minha calça, eqto o cara já tinha a Val em seu colo , frente a frente, de mini saia e sem calcinha,; tirou o pau para fora e ela caiu de boca e estava fazendo sexo oral no cara, e a namoradinha dele me tirou o pau pra fora e fazia em mim. Loucura ver sua namorada chupando a rola de um desconhecido na sua frente. Que tesão! A namorada dele se deitou no sofá ao lado e pediu um 69, foi quando vi minha Val com a rola do cara dentro dela e fodendo forte, fiz o mesmo com a namorada dele(depois descobri que era irmã do cara)... Val e o cara gozaram juntos e qdo ele tirou o pau de dentro dela, vi que estava sem camisinha, GELEI! Mas ela pegou a rola dele molhada e lambeu tudo.
Claro que depois que nos afastamos do casal de irmãos, dei uma bronca. Ela disse que não tinha percebido. Achamos outro casal, dessa vez uma foda bem requintada e cheia de carícias íntimas e transas com preservativos.
Saímos de lá e combinamos ela ficar em observação por 2 ou 3 meses para ver se não adquiriu uma DST.
Nem deu uma semana Brad ligou, ela conversou muito e disse para ele esperar uma ligação dela. Chegou em mim e disse:
-Amor! Quero me encontrar com o Brad e precisa ser até daqui a 10 dias! A mulher dele vem dos EUA e aí não vai dar mais e ele é um macho que me faz a cabeça! Quero transar com ele! Mas preciso que você permita!
- Você está louquinha para dar para ele né?
-Claro que quero e vou fazer de tudo para ele nunca se esquecer de mim com ele na cama! Você deixa?
-Tenho exigências! Você exagerou no swing: chupou um pau que não conhecia, meteu sem camisinha e deixou o cara gozar dentro, lambeu a porra ...como vai ser com o Brad se eu deixar?(Por mim eu ia deixar até sem camisinha, estava querendo me afastar dele depois do comportamento)
-Já pensei nisso: Vou levar uma câmera na bolsa, outra na estola, e o celular, vou filmar tudo!
-Sendo assim! Vai firme!
Ela me beijou demoradamente, esperou um pouco para combinarmos detalhes, e telefonou para o Brad e combinaram que iam sair. Ele ofereceu a casa dele(pensei em câmeras escondidas, mas p/ mim tudo bem!
Naquela noite ela me pediu para depilar ela todinha, e eu a deixei perfeita para que seu novo amante a possuísse inteiramente e comigo assistindo tudo ao vivo e gravado! (se funcionasse), Depois de ver ela toda lisinha, lambi a xoxota e só que , como combinamos, não faríamos sexo naquele dia para a Val etar bem fechadinha para o Brad.
Chegando a hora, ela preparada, disse ao Brad que eu estava viajando, eu a levei de carro até perto do local de encontro(ela não iria de carro). Vi pelo espelho ele chegando, ela entrando no carro, beijando-se e saíram ... Tive vontade de seguir, mas, se eles se gostassem e ficassem amantes, eu já nem ligava muito e preferi me encontrar com a Marta para assistirmos juntos as safadezas da Val.
Quando chegamos em casa a Val e o Brad estavam entrando na casa dele, Marta me beijou deliciosamente e disse:
-Coragem amor! Nem imagino como é estar nessa situação!
Beijei a Marta como nunca tínhamos nos beijado, e ela mesmo sendo uma GP, dizia que comigo rolava amor, e depois do suspiro dela e mais beijos calorosos eu comecei a acreditar.
Já estávamos eu e a Marta nus, nos acariciando quando a Val tomou a iniciativa, e beijou Brad demoradamente, e as câmeras captavam de 3 ângulos, Val se exibia com outro para mim! Depois do Beijo ela foi beijando, se ajoelhando, tirou a rola dura do Brad para fora e colocou na boca e chupou como nunca vi, ela caprichava, ele se despia e despia a ela, e logo nus, ele fez para irem ao quarto e ela espertamente disse:
- Não Brad! Lá é de sua mulher, aqui está ótimo.
Deitaram-se no tapete fazendo 69, e quase não se via, mas logo ela tomou posição, o deixou por baixo e cavalgou aquela rola até estar toda dentro dela, e mais uma vez a surpresa: ELES ESTAVAM SEM CAMISINHA!. Acho que ela lembrou e disse p/ ele colocar, ele resistiu mas colocou e mudaram de posição, ela de 4 e ele enfiando, com ela me olhando pela câmera diz a ele:
- Me faz feliz! Fode com força, me chame de cadela, quero você socando dentro da sua puta!
Claro que virou sexo selvagem, e ficaram na 1ª foda por quase 1 hora, até ela pedir descanso e cair de boca na porra que estava dentro da camisinha ainda dizendo:
-Já pensou se meu noivo me visse agora?
-Acho que ele ia me matar!
- Bobagem! Acho que ele iria curtir em ver sua fêmea com outro macho!
Eles voltaram às transas cada vez mais loucas, ficaria longo em descrever tudo que fizeram, mas quando ela pediu para ele ir por cima dela na missionária, com ela fechando as pernas na cintura dele e pedindo para ir forte até gozar dentro dela, e imaginar que estão fazendo um filho, sabia que era a última fase, afinal já estavam se divertindo há mais de 4 horas e ela precisava voltar.
Ouvi o gozo dela e dele forte, muito forte, e ficaram imóveis por uns 5 minutos só se beijando. Até que ele sai de cima dela e vejo a porra dele saindo de dentro dela, ela sorri p/ a câmera e diz:
-Brad! e se você me engravidou? Como fazemos?
Depois de brincadeiras, gritinhos, barulho de banho dos 2, ela aparece de banho tomado, sorri p/ a câmera ainda ligadas, e ele se oferece para levá-la em casa.
Só nessa hora notei o que era inevitável:
Eu tinha transado com a Marta enquanto víamos as imagens da Val , eu tinha gozado dentro dela. Mara olhou para mim e disse:
-Não se importe com isso! Eu tomo anticoncepcionais, faço exames e não transo com alguém sem camisinha há 2 anos.
Beijei a Marta e notei que seus beijos agora eram muito mais autênticos, e nossa química batia.
Marta se arrumou, saiu com seu carro e meia hora depois vi o carro de Brad parar a uns 100 metros, Val se despedir dele com beijo e vir para casa.
Agora eu tinha uma namorada que se achava minha noiva já, que tinha agora um amante casado permitido, e eu com sua melhor amiga GP como minha amante.
Claro que a Val teve mais encontros íntimos com o professor de inglês Brad e com outros como o cabeleireiro André, o massagista Ricardo e outros. Também ela fez programas como GP, que acabou virando outra fantasia bem lucrativa dela ... mas... ISSO É OUTRA HISTÓRIA, ... ou continuação dessa.
Baseado em fotos reais com mudança de nomes
Conto maravilhoso amor uma delícia, adorei votado é claro, adoraria sua visita na minha pag. postei conto novo, bjinhos Ângela
Traição consentida não é traição , É AUMENTO DE TESÃO! Votado com louvor e louvação a todos casais bem resolvidos
Isso é muito tesão, do começo ao fim.
Amamos, votamos... Me digam ... são fatos reais? Está parecendo ...
Amiga Val(BereniceValdirene), adoro transar com o fê, e você gosta de ver. Deviam ter publicado todas as fotos suas, só escondendo o rosto, seu corpo é muito lindo!
Amei. Será que vocês praticam ou praticaram incesto? Se já, publiquem a experiência.
Votado e muito bem escrito. è assim que agimos e por isso somos um Kazal Feliz
Tesão até o final, mande continuação! Votei e amei
Amamos de cara. Fazemos coisas parecidas, mas vocês são geniais, merecem voto com louvor. Melhor história
Amigos...surreal, adoramos; votado
Muito genuino para ser só um conto. Melhor dos últimos tempos, bem escrito, parabéns! Muito tesão
PARA ESCLARECER: Eu sou a Valdirene e desejo esclarecer que logo depois da 1ª aventura com Brad, o Fernando me contou de seu caso com a Marta. Aceitei ela como uma 2ª dele e ele aceitou ao ------mcomo meu 2º. TUDO FICOU BEM!
Sua gata é bem mais safadinha na vida real do que nas fotos. Coloque as fotos da Valdirene, parece que ela só aparece em uma. Beijos molhados
Belo conto, o mundo liberal é o melhor que existe pra um casal! Sendo liberal vcs fogem da rotina e se divertem muito, muito bom isso! Abraços!
Conto fora do normal! É tesão o tempo todo, parabéns.