Provocando o office boy da empresa Parte 3



Tudo Combinado como Office Boy Gustavo. Seria no sábado.
Não imaginam minha ansiedade. Na época tinha 52 anos, e ainda virgem com homem mas, as vezes, brincava com um consolo de silicone.
Na quinta e sexta, evitei de fazer algo no banheiro com ele. Só admirava de longe, enquanto ele me olhava e passava a língua nos lábios para me provocar.
Enfim chegou o sábado. Havia falado para minha esposa que iria ter que trabalhar.
Acordei cedo, tomei um banho, raspei o cuzinho, e coloquei a mesma calcinha vermelha daquele primeiro dia em que ele ficou doido.
Confesso que estava um pouco nervoso. Fui buscá-lo na estação da Barra Funda. De longe já o avistei e senti um tesão gostoso.
Ele estava com uma camiseta larga, uma bermuda de moleton, um tênis enorme sem amarrar (rsrs) e um boné. Bem estilo Muleque skatista. Entrou no carro e senti um perfume maravilhoso. Ele me perguntou se estava preparado e confirmei com a cabeça.
De lá fui para um motel perto da Barra Funda. Opium Motel. Ele me disse que estava super ansioso para conhecer, pois como já havia dito no conto anterior, ele nunca tinha ido a um.
Ao chegar, pedi uma suíte duplex top com teto solar e piscina. Quando entramos no quarto vocês não imaginam a alegria dele. Ascendia e apagava as luzes, Som, Tv, etc. Quando subiu e viu aquela piscina, nem imaginava que o teto abria. Quando percebeu ficou louco kkkk.
Descemos e ele tirou do bolso um pacotinho e me deu, dizendo que aquela era a surpresa que ele havia prometido. Abri e era uma calcinha fio dental branca de renda. Linda. Ele disse que havia dado para a namorada uns tempos atrás, mas que ela não aceitou. Como disse, ela era muito recatada e nunca tinha dado pra ele.
Eu quero que você vá ao banheiro, e vista ela para mim. Achei muito legal da parte dele. Fiz o que ele pediu, ev voltei para o quarto. Do de cara com ele totalmente pelado, deitado e com aquele pau estourando de duro. cara que tesão. Ele olhou pra mim e disse que eu estava muito gostosa, e que ele iria tirar o cabaço de um cuzinho aquele dia. Perguntei se estava gostosa ou gostoso, e ele disse gostosa, pois seria a putinha dele. Aquilo me deixou com um tesão que nunca havia sentido.
Fui para a cama e logo comecei a chupar aquela pica maravilhosa. Como era gostosa....
Me pediu pra ficar de quatro que ele não estava aguentando. Puxei a calcinha de lado, assei o KY no meu cuzinho, coloquei a camisinha naquele pau e espalhei bastante lubrificante. Fui guiando ele para começar devagar, pois estava doendo. Não precisou de 1 minuto e ele ja estava inteiro dentro de mim. Pedi para ele segurar la dentro para que eu fosse me acostumando. Que delicia era aquele menino. Rebolei naquela pica e ele urrava de tesão. Ele falou que era bem melhor do que comer uma buceta, mas afirmou que era hétero.
Quando ele estava próximo de gosar, pedi para ele parar, sentar no meu peito e gosar na minha cara. Nunca vi tanta porra de uma vez. Me lambuzei todo e fui lambendo tudinho.
Subimos para a piscina e ele se divertiu, Pulava na piscina, dava cambalhota enquanto eu ficava admirando aquele corpo liso, magro mas másculo. Estava um dia ensolarado, e com aquele teto aberto estava um clima delicioso. Ele deitou na espreguiçadeira , e disse: Vem mamar sua puta. Obedeci prontamente e lá estava eu de novo me acabando naquela pica. Sentei de novo e enquanto estava kikando tocou meu celular , Minha esposa. Ele disse para eu atender enquanto rebolava no pau dele. Pedi para ficar em silencio e atendi. Enquanto rebolava muito fui falando com ela. Perguntou se iria almoçar em casa, e disse que não pois estava muito enrolado na firma. Que deveria ficar o dia inteiro. Me despedi e o Gu me falou que estava adorando a putinha que estava com ele. Pediu para eu ficar de quatro, e começou a lamber meu cuzinho. Cara. Que sensação foi aquela. Nunca tinha sido beijado no cu. Não me segurei e acabei gozando. Dai ele perguntou se podia gosar dentro. Fiquei meio assim, mas com o tesão que estava disse que sim. Começou a meter violentamente até que senti aquela porra quente bem fundo no meu cu. Que delicia.
Disse que a próxima gozada seria na minha boca. O Muleke era um motor de foda. Resumindo, depois ele ainda gosou mais 2 vezes na minha boca enquanto eu engolia tudinho e deixava limpinha aquela rola. O dia passou muito rápido, e quando olhei no relógio já estávamos a 6 h naquele quarto. Fomos embora, e ele disse que foi o melhor dia da vida dele. Pior que para mim também. Já não estava mais provocando o office boy, e sim transando com o cara.
Fui para casa e comecei a sentir complexo de culpa por ter traído minha esposa, mas na verdade depois pensei que não, pois não estava saindo com outra, e sim com o Gustavo que tinha algo a me oferecer que ela não podia.
O Negócio com o Gustavo continuou por algum tempo, que depois conto em outros contos.
Ah. Fiquei com meu cu ardendo por uns 3 dias depois daquele dia hahaha.
Vota ai e diz o que acharam.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ativoenovinho

ativoenovinho Comentou em 19/01/2022

Adorei! Porra que conto bom de ler, a história é boa, é bem escrito. Porra, que sorte Gustavo teve.

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 20/12/2020

Conto massa! Mto tesudo!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 05/10/2020

Os desejos sempre encontram um caminho para a saciedade... Boa sequencia.

foto perfil usuario professsorrr

professsorrr Comentou em 28/09/2020

que experiência deliciosa! cavalgar numa rola dura é uma delícia

foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 21/09/2020

Excelente conto, tudo de bom esse office boy.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165444 - A proposta do meu Office Boy Gustavo - Categoria: Gays - Votos: 12
164488 - Provocando o office boy da empresa Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
164278 - Provocando o office boy da empresa - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil brpassivo
brpassivo

Nome do conto:
Provocando o office boy da empresa Parte 3

Codigo do conto:
164675

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/09/2020

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0