Fantasias de casal



Somos um casal atípico do interior de São Paulo, bem safados e fogosos, fazemos muito sexo, embora nossas proporções sejam bem diferentes: ela com 1,80 e 90kilos, farta e alta, com um bucetão de fazer valer cada grama, um bundão lindo e grande como todo o resto, seios médios e saborosos e cabelos negros para se puxar muito.
Ele com um pau delicioso, grande e lindo, com talento para fazer gozar com seus dedos introduzidos de modo a levar a orgasmos profundos.
Decidimos escrever aqui nossas fantasias mais íntimas, alguns casos verídicos outros ainda virão a acontecer, caso alguém se interesse por brincar conosco.
Ao lado de nossa casa, grande e ampla em que moramos sozinhos,   tem um grupo de pedreiros, em que minha mulher morre de vontade de ir dar para todos eles juntos, mas tem medo de depois eles virem a invadir nossa intimidade.
Mas, mesmo assim o inevitável aconteceu.
Ela, como uma cadela no cia, enlouquecida por seu desejo voraz de ser penetrada duplamente, de ser arregaçada de todas as maneiras e modos possíveis, querendo se fazer de serva e servindo literalmente todos aqueles pedreiros que a essa altura já se deleitavam em chupar suas tetas vigorosamente, cada um chupando suas tetas e apertando vorazmente, até que outro com um pinto enorme, negro e grosso já lambuzava sua bucetona quente que já escorrendo e melando toda, enquanto isso um outro bem atrevido já enfiava um outro pau enorme em sua boca, fazendo engolir tudinho, já sendo lambida de todas as formas em sua deliciosa buceta, já começava a bombar na buceta, enquanto já gritava e urrava com os cabelos sendo puxados, rebolando e gritando e a agressividade com o que mordiam e arranhavam, chamando de todos os nomes indecentes, como cadela, piranha, putona que gosta de dar para vários, tinha dado já para todos, trocados ora um no cú, um na buceta, ora os dois juntos, forçando para entrar dois pintos juntos na buceta, quando embriagados por todo aquele extase, gozaram todos, lambuzando todo seu corpo.
Ela, quase desnorteada, levanta, como de um transe, veste-se, compoe-se e bate em retirada, porém, tudo já passava dos limites, e o negro maior disse: daqui você só sai depois de saciar a todos, ela relutou e já foi segura pelo... bom, isso já é outra história. Se gostou escreva , bjsssssssssss
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico felina371

Nome do conto:
Fantasias de casal

Codigo do conto:
16477

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
25/03/2012

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0