Como minha cunhada no motel.



Olá galera, abaixo relatarei um conto que não foi vivido por mim, e sim por um amigo meu, que queria que eu postasse após ver a publicação do meu primeiro conto, então ele me escreveu o conto eu só copiei e colei, formatei ele também, mas é autoria dele.

Eae pessoal, estou mandando este conto pro meu amigo, para ele publicar no site de contos eróticos para mim, foi uma experiência de como comi minha cunhada.

Pois bem, tenho 22 anos, moreno, corpo normal (sou até um pouco seco), 1,75 de altura, 70 kg, e namoro uma morena, 21 anos, não tem um corpo escultural, mas, mesmo assim, é bem definida, e muito gostosa. Mas ela tem uma irmã, segue as mesmas características, só não é tão gostosa que nem a minha namorada.

Era um dia chuvoso aqui na minha cidade, eu estava trabalhando, e quando sai do meu trabalho era umas 17:30, a minha cunhada estava do lado de fora, em baixo da cobertura, falei normalmente com ela, e ela me disse que queria uma carona, eu como era minha cunhada não pude recusar. Então pedi para ela entrar e comecei a dirigir para a casa dela.

No meio do caminho ela me perguntou umas coisas sobre minha vida sexual com minha namorada, (nós temos uma relação aberta, mas muito sigilosa), eu respondia algumas perguntas enquanto tentava me esquivar do assunto, mas meu pau já dava sinais de vida.

Ela reparou no meu pau, e começou a fazer perguntas mais picantes, até que ela foi levando sua a mão até meu pau, e disse:

“Ele quer brincar, deixa eu brincar com ele”

Nós já estávamos chegando na casa dela, mas aquilo me deu o maior tesão, não aguentei, dei meia volta e entrei numa das rodovias da cidade e fomos para um motel. Chegando lá, ao entrarmos no quarto, já fui agarrando ela e tirando sua roupa, deitamos na cama e ela beijou a cabeça do meu pau, lambia das bolas até a cabeça, até que abocanhou ele.

Ela tinha uma boquinha deliciosa e quente, chupava com uma delicadeza, com calma, molhando o pau, descendo o máximo que dava e subindo até a cabeça, as vezes chupava de lado, passava a língua, ela até colocava as bolas na boca “Minha namorada não faz isso”, aquilo me deixou louco. Quando vi que ia gozar mandei ela parar, deitei ela na cama e foi minha vez.

Comecei beijando os lábios da vagina, beijando as coxas, voltava para a vagina, passava a língua lentamente, “evitava o clitóris, para deixar ela mais louca” enfiava a língua um pouquinho dentro, até que coloquei um dedo e chupei o clitóris.

Não estava mais aguentando não comer ela, então coloquei a camisinha e meti tudo de uma vez só nela, comecei devagar e fui aumentando os ritmos enquanto xingava ela. Enquanto metia nela, chupava seus seios e alternava com beijos nela, já tinha um momento que eu metia sem dó nela.

Depois coloquei ela dê quatro e enquanto metia dava tapas na bunda dela e puxava seu cabelo, ela gemia como uma puta. Eu metia como um animal, por mais que não fosse tão gostosa como minha namorada, o fato de ser um sexo proibido me dava muito tesão. Ela já não estava aguentando aquilo e gozou.

Eu ainda queria mais um pouco, então mandei ela quicar, ela chupo mais um pouco ai sentou, ela sentava rebolava e eu dava tapas na cara dela, o corpinho dela sentando em cima do meu mastro me dava alucinação de tão bom que era, uma bucetinha apertadinha e quente, até que não aguentei e anunciei:

“Vou gozar”

“Goza dentro.”

Quando ela disse aquilo foi meu auge, não aguentei e estourei num gozo dentro dela (ainda bem que tava de camisinha), agarrando e apertando ela contra mim, beijando sua boca. Deitamos exaustos na cama, nos abraçamos, e ficamos nos acariciando por um tempo, até que vimos a hora e tínhamos que ir embora.

Este foi o relato, deixem suas notas, e seus comentários, agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para ler, em breve postarei mais coisas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario puto18anos

puto18anos Comentou em 05/11/2020

Correto Tassand17, eu tenho uma conta lá que público os contato também, quando eu público um conto aqui, também público lá, e quando público lá, também público aqui, por isso você provavelmente leu o mesmo conto colocado por mim lá.

foto perfil usuario tassand17

tassand17 Comentou em 05/11/2020

pode deletar meu comentario se quizer. meus contos ja foram publicados no casadoscontos, Sempre coloco na introducao caso algumem ja leu. O seu eu ja li la. Correto?

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 24/09/2020

tesão fode a cunhada...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


183190 - Comendo o colega depois do trabalho da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 19
180726 - A Ilha Do Sexo - Capítulo 1 - A Queda - Categoria: Fantasias - Votos: 6
175307 - Eu e minha prima - O início de um amor verdadeiro Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 6
168242 - Namorada e Eu na praia com a Trans. - Categoria: Travesti - Votos: 20
168100 - Amigo perdeu a aposta e teve que dar. - Categoria: Gays - Votos: 23
167174 - Comendo minha namorada no hotel. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
167056 - Comendo a namorada do meu amigo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
165390 - Minha História Com Clara - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
165100 - Comendo a empregada com meu amigo. - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
164514 - Tirando a virgindade da minha melhor amiga. - Categoria: Virgens - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil puto18anos
puto18anos

Nome do conto:
Como minha cunhada no motel.

Codigo do conto:
164818

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2020

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0