Voltando a me depilar!



Depois que me depilei pela primeira vez, gostei e passei a fazer regularmente. (veja no meu primeiro conto – “Fui me depilar e minha mulher safada foi comigo”). Mas depois que me divorciei acabei perdendo contato com a Vânia também, que me depilou algumas vezes. E por isso, fiquei um tempão sem fazer.
Mas a vontade persistia e resolvi procurar outra depiladora. Pesquisei na net e fui experimentando lugares diferentes. Numa das vezes, a depiladora judiou muito e fiquei ardido por quase dois dias. Acho que não sabia o que estava fazendo.
Já tava quase desistindo. Num sábado à tarde, tava à toa em casa e resolvi pesquisar mais um pouco. Acabei achando um spa, que oferecia massagens e depilação.
Pareceu um lugar legal. Mandei um whats pedindo detalhes e acabei marcando uma massagem junto com a depilação pra semana seguinte.
Marquei pro início da tarde e como tava sozinho há um tempão, a idéia de ficar pelado e ter alguém me depilando, já tava me deixando com tesão.
Chegando lá, me avisaram que a Mari era a única massagista que também fazia depilação. Como não conhecia ninguém lá mesmo, falei que tudo bem. Em alguns minutos ela veio me chamar. Muito bonita e um corpão. Me levou até a sala de depilação, falou para eu ficar à vontade e me ajeitar na maca que ela já voltaria.
Tirei a roupa e deitei na maca. Ela voltou, ajeitou as coisas e me perguntou se já tinha depilado antes, pois estava bem peludo. Falei que já tinha feito algumas vezes, mas fazia um tempo já.
Ela começou pelo púbis. Ia passando a cera em quantidades pequenas de cada vez, tirando os pelos com bastante cuidado. As vezes passava a mão na minha virilha. Aquele toque misturado com a tensão que eu tava, foi me deixando com tesão. Ela continuou me depilando normal. As vezes doía bastante, apesar do cuidado dela e o bicho murchava. Aí sentia o toque dela na minha virilha ou no meu saco e pau voltava a ficar duro.
Quando começou a depilar o meu saco, o pau ficou duro de vez e não baixava mais. Sinto muito tesão ali. As vezes com os movimentos, a cabeça ficava descoberta e dava pra ver que estava toda melada. O fato dela agir naturalmente tava me dando mais tesão ainda.
A depilação tava acabando e eu explodindo de tesão. Tinha pedido a massagem tântrica. Mas a Mari sugeriu a tailandesa, que ela disse ser mais intensa e que eu ia gostar mais. Concordei.
Me deu uma toalha e mudamos de sala. Uma sala com iluminação bastante suave e com um grande futon no chão. Ela pediu para me deitar de bruços e falou que já voltava. Naquela posição meu pau ficava espremido, aparecendo no meio das minhas pernas.
Na posição que eu estava não conseguia vê-la. Mas senti o toque de suas mãos nos meus pés. Depois nas pernas, panturrilhas, escorregando os dedos lambuzados de óleo pelas minhas pernas e subindo pelas coxas. Aquele toque suave, mas firme tava mexendo comigo, louco de vontade de sentir ela tocar meu saco, o pau (que tava mto duro).
Senti as mãos dela na minha bunda e aquilo me deixou louco. Descia as mãos chegando na parte interna das coxas e no caminho esbarrava no saco e no meu pau.
De repente sinto o peito dela encostar nas minhas pernas e bunda. Me arrepiei todo ao perceber que ela estava só de calcinha. Subiu esfregando seu corpo úmido de óleo nas minhas costas, respirando perto do meu pescoço. Eu estava entregue, ela podia fazer o que quisesse.
Subia o corpo pelas minhas costas, fazendo seus peitos quase tocarem a lateral do meu rosto. A pressão do seu corpo sobre o meu me impedia de mover a cabeça pro lado e abocanhar seu peito. Era a melhor tortura que eu já tinha experimentado.
Ela levanta e me pede para virar e ficar deitado de costas. Vejo a silhueta do corpo dela. Linda, peitos médios empinadinhos, coxas longas e um quadril bem delineado. Uma delícia!
Ela recomeça pelos meus pés, pernas e coxas. Primeiro com as mãos e depois com seu corpo. Passa com o rosto perto do meu pau, quase sinto sua respiração na cabeça. Continua subindo, deixando os biquinhos quase encostarem nele. Sinto seu hálito no meu pescoço e meu corpo se arrepia todo.
Ela volta devagar e começa a tocar meu saco com as pontas dos dedos, iniciando uma massagem suave. A outra mão alcança meu pau duro e começa a apertar a cabeça entre os dedos, fazendo os escorregar devagar pelo meu pau todo, puxando a pele e lambuzando-o todo de óleo.
E segue massageando meu pau, alternando apertos firmes com deslizadas suaves entre seus dedos. Estou completamente entregue àquelas sensações. Sua massagem é apenas o suficiente para me manter à beira do gozo.
Não demora muito, ela puxa toda a pele, expondo a cabeça e coloca mais um pouco de óleo no meu pau. Mantém a pele tesa e com a outra mão começa a deslizar rapidamente os dedos pela cabeça. O Gozo vem rápido, meu pau incha de doer e a porra jorra farta, lambuzando tudo em volta.
O relaxamento é tal que me sinto flutuando. Descanso por alguns minutos até recobrar completamente meus sentidos.
Sorrindo, ela me pergunta se gostei da sugestão. Aceno com a cabeça e percebo que minha boca está seca de não conseguir falar.
Depois disso, não existe mais depilação sem massagem. Me arrumo e nos despedimos. Até a próxima depilação!




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 14/11/2020

Uma mulher dessas é pra casar e ser um corno feliz.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 13/10/2020

Que tesão de relato meu amor, amei, votado é claro! Leia meu último conto, se gostar deixe seu voto e comentário, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario alex45rj

alex45rj Comentou em 07/10/2020

Cara, que história deliciosa! Se vc fosse do RJ eu pediria o contato dessa deusa. Na próxima experimente também a próstata. Estou marcando uma com uma moça aqui de Copacabana para o próximo sábado. Votadíssimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


143491 - Minha mulher é uma putinha exibida! E eu adoro! - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
143489 - Fui me depilar e minha mulher safada foi comigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil homemdavila
homemdavila

Nome do conto:
Voltando a me depilar!

Codigo do conto:
165535

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/10/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0