Dei para o Marido da minha Amante Parte 2 final



Ele ria dizendo que ainda não tinha terminado comigo. Ele começou a bater uma punheta bem perto do meu rosto de novo e batia o pau no meu rosto e punha perto do meu nariz. Por algum motivo aquele cheiro de pau de macho estava me deixando excitado e a última coisa que eu queria era ficar duro e mostrar pra ele que eu estava gostando. Mais continuando. Ele continuou batendo uma punheta até ficar completamente duro de novo e meteu na minha boca de novamente. Só que dessa vez metia de vagar. Ele dizia para mim chupar a cabeça e passar a língua em volta dele. E eu fiz. Sabe aquilo de não ficar excitado. Foi pelos ares. A essa altura eu já estava de pau duro. Ele percebendo isso se afastou de novo e foi até o meu pau segurando ele e começando uma punheta para mim. Agora eu entendo porque minha mulher adora ser fodida por você.
Ele se abaixou e passou a língua na cabeça do meu pau. Eu comecei a gemer igual uma puta mesmo.
Nessa hora a mulher dele entrou no quarto e se sentou na cama. Eu pensei que ela falaria alguma coisa mais não. Só se deitou do meu lado e começou a bater uma siririca. Quando eu vi isso não aguentei e acabei gozando na boca do seu marido.
Ele ainda continuou a me chupar indo em direção ao meu cuzinho passando a língua e enfiando um dedo, dois dedos e depois enfiou um terceiro dedo me alargando. Eu já gemia que nem uma cadela no cio. Pedindo pra ele meter logo. Não era a primeira vez que eu tenho um pau dentro de mim. Mais nunca tinha estado nessa situação aonde eu não podia me mexer.
Ele se protegeu e começou a forçar o pau em mim. No começo doeu de mais. A dor era intensa mais mesmo assim continuou até estar com o pau todo dentro. Ele nem esperou eu me acostumar e foi logo metendo com força. Em nem percebi quando foi que ele soltou minhas pernas da corda. Mais ele já está a me comendo de frango assado. VAI SUA PUTA GEME PRO SEU MACHO, SUA CADELA. GOSTA DE COMER A MULHER DOS OUTROS. AGORA AGUENTA ESSA PIROCA DE MACHO NESSE SEU CUZINHO.
ISSO GEME PRA MIM. AGORA VOCÊ É MINHA PUTINHA. QUE CUZINHO GOSTOSO. ATÉ PARECE QUE VOCÊ JÁ DEU ESSE RABINHO ANTES.
Ele me virou de bruços e bateu na minha bunda. E meteu em mim de novo. Me puxou até que eu ficasse de quatro com a cara enfiada na cama já que as minhas mãos ainda estavam amarradas.
TOMA PICA SUA CADELA. ISSO, APERTA O PAU DO SEU MACHO.
OLHA SARAH, EU DISSE QUE IA FAZER DELE A MINHA PUTA. AGORA EU TO COMENDO GOSTOSO ESSE RABINHO. TENHO DUAS PUTA AGORA PRA MIM FODER.
Ele saio de mim tirou a camisinha e foi pra cima da mulher dele e começou a foder ela bem do meu lado.
Sarah gemia tanto que eu estava com inveja e queria que ele voltasse e metesse em mim de novo.
Sarah avisou que estava gozando ele saio dela pois outra camisinha me comeu de novo. Eu já estava delirando de tanto tesão.
ISSO, METE GOSTOSO NO CUZINHO DA SUA PUTA. VAI MEU MACHO. SOCA COM FORÇA.
QUEM É A MINHA PUTA?
EU SOU SUA PUTA. SOCA COM FORÇA NO MEU RABINHO. MEU MACHO.
Ele continuou me comendo e até que dizia que estava quase gozando. Nessa hora ele me comeu com mais força e acabei gozando sem me tocar. Ele tirou o pau de mim e tirou a camisinha veio pra frente puxando o cabelo da sua esposa e o meu e fez a gente chupar ele juntos até que com um urro ele gozou nas nossas caras. Ele fez eu e sua esposa se beijar sentindo a porra dele.
Depois disso ele disse para Sarah sair do quarto que queria conversar comigo. Eu nessa hora disse que não aguentava mais levar pica. Ele disse para mim não se preocupar que dessa vez iria só conversar mesmo.
Depois que ela saio do quarto e veio até mim e desamarrou as minhas mãos. Ele disse pra mim ir no banheiro tomar um banho. Eu sem jeito fui e ele foi logo atrás de mim. Deixei a água cair e ele veio logo atrás. Disse calma. Eu vou te comer de novo mais não agora. Ele só me deu um banho.
“Olha se você ainda quiser continuar comendo minha esposa você pode. Mais com a condição de eu puder te comer também. Não precisa decidir nada agora”.
Depois disso ele me deixou sozinho. Vesti minhas roupas eu saí de lá ainda pensando em todo o que aconteceu.
Eu liguei pra Sarah e falei para ela que eu aceitava as condições de seu marido. Eu sou Bi então não me importo de transar com homens. Agora estou marcando outro encontro com eles mais depois que acontecer eu conto aqui como foi.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ypii

ypii Comentou em 20/10/2020

Credo, que delícia rsrsrs... Acontecendo mais fatos, volte para nos contar, rsrs...

foto perfil usuario gibanatal

gibanatal Comentou em 14/10/2020

estou no aguardo da continuação

foto perfil usuario kekogato

kekogato Comentou em 14/10/2020

Conto maravilhoso gostei muito, queria um marido assim...kkkkk

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/10/2020

Votado ambos os contos - Este sim, valeu a pena ter comido a mulher, pois o marido com 22cm, deve ser uma delicia, verdade ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165948 - Dei para o Marido da minha Amante. Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23
108126 - Animes e Afins - Categoria: Gays - Votos: 8
108089 - Banquinho de Madeira - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil dilan-rock
dilan-rock

Nome do conto:
Dei para o Marido da minha Amante Parte 2 final

Codigo do conto:
165949

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0