Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo



Atualmente tenho 37 anos (2020) e moro em São Paulo (SP) sozinho. Sou um cara viciado em sexo!!! Não consigo ficar mais de uma semana sem meter. Mas não curto o sexo convencional... Curto coisas mais loucas na cama... Sou adepto da arte do BDSM e adoro principalmente o spanking. Adoro ter um mestre dominador e sacana para realizar todas as minhas taras e desejos mais loucos. Sou macho e discreto e só curto caras assim. Tenho quase 2 m de altura, branco, olhos e cabelos castanhos, barba, corpo liso e esbelto e uma bunda grande e lisa. Bunda boa de levar uns tapas. Mas apesar disso, sou super na minha e discreto. A maioria das pessoas nem desconfiam que curto homem.

De uns tempos para cá, tenho me interessado muito pela foda do tipo ANON (do inglês anonymous), ou seja, foda no anonimato. Vi vários vídeos no Xvideos que me deixaram muito excitado. Transar sem saber com quem está transando ou a pessoa transar comigo sem ver o meu rosto, me dá um puto tesão. E o bom é que mato dois coelhos numa cajadada só: faço uma foda diferente e ainda fico no anonimato, pois sou enrolado.

O conto que vou relatar agora aconteceu há dois dias. Conheci um cara no Grindr e ele estava bem perto. Ele disse que era do Pará, que estava na casa de uma amiga e que estava afim de meter. Falei que curtia foda ANON e ele topou na hora. Ele mandou uma foto do pau mole. Que pau gostoso! E nem estava duro. Ele falou que o seu pau duro tinha entre 18 e 19 cm (Fotos abaixo). Fiquei logo querendo experimentar. Passei o endereço e ele veio rapidamente.

Ele tocou o interfone e subiu. Fiquei esperando ele na cama usando um capuz de motociclista e já lubrificado. Ele era mulato, baixinho, meio parrudinho. Ele não era tão bonito, mas era muito safado e tinha um pau maravilhoso. Ele tirou a máscara de proteção e já veio mamando meu peito. O safado mamava bem e forte, que deixou meus mamilos vermelhos. Depois abaixou e começou a chupar o meu cú com muita força. Que língua maravilhosa!

De uma vez ele pegou a camisinha, encapou o pau, lubrificou e foi escorregando a vara no meu cú na posição frango assado. Que tesão! O pau dele estava duro que nem rocha e ainda era macio. Ele começou bombando devagar e foi acelerando. Ele me xingava de um jeito bem gostosinho, com aquele sotaque acentuado. Cada vez ele dava estocadas mais fortes. Dava pra escutar os bagos dele batendo forte.

Ele então pediu pra eu ficar de quatro que queria enfiar até as bolas. Nem pensei e me virei. O puto foi enfiando e a vara entrou completamente. Ele então segurou nos meus ombros e começou a socar bem no fundo. Dava aquela dorzinha gostosa que só quem dá sabe do que estou falando. Ele então começou a bombar mais rápido e logo gozou. Ele urrou de tesão bem alto. Logo que ele gozou eu gozei também. A vara dele ainda pulsava dentro do meu cú.

Ele então começou a trocar de roupa e disse que tinha um amigo que curtia a 3. E que o amigo tinha o pau maior ainda e mais grosso. Ele disse que já saiu com esse amigo e um passivo não aguentou a rola do seu amigo. Não vejo a hora de marcarmos a próxima foda a 3. Depois dessa foda eu o favoritei no aplicativo e estou esperando ele entrar em contato.

Espero que tenham gostado do conto. Daqui uns dias, conforme o movimento no apartamento, envio mais contos pra vocês! Vou continuar nessa pegada de foda ANON. Está muito excitante! KKKKKKK. Estou aqui em Sampa, no meu apartamento (região central) esperando um cachorrão ativo pra me dominar e gozarmos horrores juntos. Venha você ser o próximo!!!

Foto 1 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo

Foto 2 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo

Foto 3 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo

Foto 4 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo

Foto 5 do Conto erotico: Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166302 - Foda tipo ANON nº 6: o urso fetichista com piercing na vara - Categoria: Gays - Votos: 2
166265 - Foda tipo ANON nº 4: o Casado do cabeção - Categoria: Gays - Votos: 6
166250 - Foda tipo ANON nº 5: o maconheiro roludo - Categoria: Gays - Votos: 3
166102 - Foda tipo ANON nº 3: o ursinho do pau grosso - Categoria: Gays - Votos: 6
157421 - Foda tipo ANON nº 1: o supervisor de obras - Categoria: Gays - Votos: 4
145463 - Pegando o “hétero” do bar do pau torto delicioso - Categoria: Gays - Votos: 9
140133 - Mamando a tora do segurança da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 10
140096 - Judiado pelo misterioso que curtia travestis - Categoria: Gays - Votos: 6
139902 - Simulando estupro com o metaleiro - Categoria: Fetiches - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil discreto-macho
discreto-macho

Nome do conto:
Foda tipo ANON nº 2: o paraense roludo

Codigo do conto:
166068

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
5