Reunião de trabalho



Eu e minha noiva estamos juntos a 2 anos . Nesses últimos 2 meses, tivemos alguns desentendimentos. Mas sempre fomos sinceros um com o outro. Saímos no domingo para a praia com os amigos e devido uma discussão sobre política, acabamos discutindo novamente. Passamos mais um dia brigados. Mas passaríamos a semana toda assim, pois na segunda feira ela teria uma viagem a trabalho. Onde passaria a semana em Salvador, com o seu chefe e o gerente financeiro da empresa, em um encontro para resultados da empresa. Assim ela só retornaria no sábado pela manhã.
Conversei com ela rapidamente todas as noites. Mas apenas o básico, ainda estávamos um chateado com o outro e não tivemos muita conversa.
A semana passou rápido. Fiquei no trabalho e resolvendo as coisas de casa. Quando chegou na sexta feira não consegui falar com minha noiva. Na quinta, ela falou que teria uma confraternização de encerramento na sexta-feira, então achei q o celular teria desligado e que ela falaria comigo quando chegasse. Fui dormir meia noite sem ter informações dela.
Enquanto eu ficava em casa, esperando notícias ela estava na confraternização com bebidas diversas e um jantar com som ao vivo e DJ.
Ao mesmo tempo que eles bebiam e conversavam o tempo ia passando e todos ficaram mais animados. Minha noiva começou a beber caipirinhas e ela não aguenta beber vodka que começa a perder a linha.
Depois de umas caipirinhas ela já estava rindo de tudo e conversando sem timidez com o chefe e o gerente financeiro. Eles ficaram em pé no fundo do evento. Ao lado de uma mesa, no lugar com iluminação mais fraca e tinham a visão de todo o salão. Onde todos estavam dançado as músicas do DJ.
Minha noiva estava com um vestido tubinho preto. Todo colado, com um salto alto e um decote na frente. Com seu cabelo escovado, batom vermelho e muito sensual.
No momento que ela foi no banheiro os dois começaram a conversa.
Renato que é o chefe dela falou: essa Cintia é gostosa viu. É uma das mais gostosas da empresa.
O Flávio que era o gerente financeiro concordou na hora. Já dizendo: Ela está bem soltinha com as bebidas.
Renato - Se ela vacilar e me dê brecha dou uns pega nela.
Flávio - Eu estou aqui, não me deixe de fora.
Os dois deram risada, mas pararam a conversa com a chegada da minha noiva. Que viu eles rindo e perguntou
Cintia - O que vocês dois estão rindo, quero rir também.
Renato - Nada não Cintinha. Só estávamos falando que você é linda e você poderia beber caipirinha sempre, pq fica mais gente boa ainda.
Cintia - tem mais coisas que eu faço bebendo Caipirinha, além de ser gente boa.
Os dois ficaram sem reação se olhando admirados.
Cintia - Vocês tem uma mente muita suja, mais isso que vocês pensaram eu também faço muito bem quando estou bebendo.
Todos riram e continuaram bebendo.
Nesse momento Renato disse que ia no banheiro e chamou Flávio que queria ficar conversando com a Cintia. Mas pela insistência do Renato, ele foi junto.
Chegando no banheiro o Renato falou: Cara vamos dar mais umas caipirinhas para a Cintia e vamos segurar um pouco a nossa bebida. Pois estou vendo q essa noite vai ser boa. A ideia foi logo abraçada pelo Flávio.
Eles voltaram para a pista já com outro copo de Caipirinha. E com 2 copos dizendo que era Uísque com gelo. O que na verdade era refrigerante. Continuaram bebendo e falando sobre assuntos de apelo sexual , sendo correspondido sempre pela Cintia que estava bem solta e nem lembrava mais do noivo que estava em casa.
Depois de mais uma hora. Renato sugere ir para o hotel. Pq eles teriam que pegar o voo no outro dia. Todos concordaram. Passaram na pista e se despediram do pessoal da empresa e foram para o hotel os 3 juntos.
Chegando lá a Cintia estava bem tonta e os dois sugeriram levá-la até a porta do quarto. Onde ela aceitou. No momento de entrar, o Renato sugeriu entrar e beber mais uma bebida para poderem fechar noite . Todos aceitaram e entram no quarto da Cintia.
Depois de beberem mais uma cerveja do frigobar, Renato começou a elogiar o corpo da Cintia. E ela sempre rindo, ficou agradecendo. Até qdo o Flávio falou que o noivo dela era um cara de sorte por ter aquele mulherão todos os dias.
Nesse momento Cintia falou que não era bem assim. Pois eles estavam brigados e já tinha umas 2 semanas que ela não sabia o que era sexo. Nesse momento, os dias ficaram loucos e encostaram nela dizendo que não sabiam como ficar 2 semanas sem comer uma mulher daquela.
O Renato já estava com a mão na perna da Cintia alisando as pernas e subindo um pouco o vestido. E ela segurando o copo não fez nenhuma reação contraria. Foi quando Flávio tirou o copo da mão dela e ficou alisando sua mão e beijando seu pescoço.
Nesse momento os 3 já estavam bastante envolvidos e a Cintia já esta muito excitada para pensar no que estava fazendo.
O Renato já estava com a mão entre as coxas pegando na calcinha da Cintia. E o Flávio já estava apertando os seios dela por cima do vestido e beijando a sua boca.
A Cintia já estava apertando o pau do Renato com uma das mãos e beijando o Flávio sem pudor.
Os dois levantaram e começaram a tirar a calça e a camisa, ficando os dois em frente a Cintia apenas de cueca.
Eles levantaram o vestido da Cintia. Deixando ela apenas com sutiã e calcinha fio dental preto. Todo enviado no rabo. Nesse momento eles fizeram ela ficar de joelhos e ela passando a mão no pau dos dois que estava na sua frente dentro das cuecas.
Sem perder tempo os dois colocaram o pau para fora e mandaram a Cintia chupar. O que foi obedecido de imediato. Ela revezava
beijando, passando a língua e chupando os dois na sua frente. E chupar é uma coisa que a Cintia adora fazer. Ela fica bem excitada e toda molhada qdo esta vendo que esta dando prazer ao parceiro na hora do sexo. E nesse caso, ela estava adorando ver aquelas dois cassetes duros na sua frente.
Os dois levantaram a Cintia e jogaram na cama. Onde o Flávio começou a chupar a sua buceta e o Renato deu a rola para ela continuar chupando. Ela gemia e os dois chamavam ela de gostosa e que sempre pensaram em comer ela .
Cintia - então come a putinha de vocês, pq estou querendo gozar gostoso.
O Renato levantou pegou uma camisinha na carteira e mandou a Cintia ficar na ponta da cama de 4. O Flávio ficou deitado na cama com o pau duro perto da Cintia. O Renato começou a botar o pau na buceta da minha noiva, enquanto ela chupava a rola que estava na sua frente.
Renato estava em êxtase em poder comer aquela cachorro gostosa e falava : que mulher gostosa da porra. Como eu quis meter nessa buceta.
A Cintia parou de chupar o Flávio, virou o rosto com uma carinha safada e disse : Então mete a pica na minha buceta chefinho...
O Flávio ficou louco de tensão e pediu para trocar de posição. Nesse instante a Cintia mandou ele ficar deitado que ela ia ficar por cima e queria que o Renato ficasse em pé, em cima da cama. De frente para ela. Onde ela pudesse chupar o pau dele, enquanto cavalgava no pau do gerente financeiro.
O clima de sexo está a mil e os três estavam super excitados. Aquela mulher estava fazendo a alegria dos dois colegas de trabalho que só pensavam em fazer aquela puta gozar naquele quarto de hotel.
Quando o Renato saiu de frente à Cintia. Mandou ela inclinar, mas não sair de cima do Flávio. Desse jeito ficou aquele rabo lindo, bem empinado e com a possibilidade do Renato poder colocar no cuzinho da Cintia. E foi exatamente o que aconteceu.
Com os dois paus dentro da puta. Ela estava em uma excitação tremenda. Pedindo para os dois fuderem o cu e a buceta dela. E os dois estavam metendo sincronizado naquela vadia. Não demorou 3 minutos e a Cintia começou a dizer q ia gozar. Os dois ouvindo ela gemendo alto, não seguraram e começaram a gozar junto com ela. E os três gozaram juntos, fazendo aquela puta sentir prazer que não estava tendo nos últimos dias.
Pelo horário e pelo cansaço todos dormiram no mesmo quarto. Sendo que as 7 da manhã acordaram sem falar muita coisa. A Cintia disse q aquilo não poderia ser comentado na empresa. E eles concordaram a não tocar no assunto com ninguém.
As 11 horas eles voltaram para a cidade, sem nenhum deles comentar nada. Se despediram no aeroporto e que na segunda se viam na empresa. A Cintia foi no estacionamento do aeroporto, se encontrar com o noivo que estava te esperando. E foram para casa aproveitar o sábado e o domingo que poderia ter com o noivo. Já que na segunda teria que ver como seria o clima com o chefe e o gerente financeiro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 08/11/2020

os dois colocaram o pau para fora e mandaram a Cintia chupar. O que foi obedecido de imediato. Ela revezava beijando, passando a língua e chupando os dois na sua frente. E chupar é uma coisa que a Cintia adora fazer. Ela fica bem excitada e toda molhada qdo esta vendo que esta dando prazer ao parceiro na hora do sexo. E nesse caso, ela estava adorando ver aquelas dois cassetes duros na sua frente. Os dois levantaram a Cintia e jogaram na cama. Onde o Flávio começou a chupar a sua buceta e o Rena




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


179806 - Na praia com a irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
166275 - Levando a irmã - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
166273 - Conhecendo no Carnaval - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico decodm

Nome do conto:
Reunião de trabalho

Codigo do conto:
166271

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
20/10/2020

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0