A VIAGEM



Sexta-feira passada, dia 30/03/12 eu tive que viajar e não pude levar minha mulher comigo, como era de costume.
   No sábado pela manhã ela me ligou e disse que amanheceu super excitada e que ia dar uma volta no shopping para aliviar a tensão, falei tudo bem amor, depois você me conta como foi o seu passeio.
   No final da tarde, as 17:00h ela me liga novamente e diz que já estava no shopping....e sentada na praça de alimentação e que tinha um cara na mesa em frente dando a maior bola....perguntei como ela estava vestida e ela disse: com uma minissaia preta, aquela blusinha decotada e soltinha que você me deu, uma sandália alta e com uma micro calcinha rosa.
   Ela continuou falando: ele não tira os olhos de mim...e enquanto eu estou falando com você, o cara que está na minha frente não para de me olhar, já me convidou pra mesa dele, e quando cruzo e descruzo minhas pernas, ele não tira os olhos de minha calcinha, já jogou beijinhos, já passou a mão no pau e fica passando a língua nos lábios.
   Já estou ficando cheia de tesão amor, posso convidá-lo pra minha mesa, posso ou não posso? claro que pode amor, mas com uma condição,...me conte tudo depois, quero bater outra punheta bem gostosa, pois acabei de gozar ouvindo você falar comigo.
   O tempo quase não passava, esperei ansioso até as 23:00h, pois das 17:20 até a esse horário ela não mais me ligou.
   O celular toca, é ela; oi meu maridinho, tudo bem? tudo amor, como foi o seu passeio? Se divertiu? Claro meu bem, eu convidei aquele cara para minha mesa, conversamos, ele me disse que que me achou muito bonita e que estava super excitado vendo minha calcinha, e ficou preocupado quando viu minha aliança, perguntou pelo meu marido, disse que estava viajando, e conversa vai conversa vem, acabou me convidando para irmos para um lugar mais tranquilo e eu aceitei, ele me levou pro motel...uiiiiii.
   -Amor, conte como foi, vai, já estou me masturbando novamente.
   -Meu amorzinho, você não imagina como ele ficou tarado, no carro mesmo já me agarrou, me beijou bem gostoso, alisou minha pernas, passou a mão na minha xana, que já estava toda molhadinha, tive que segurar senão ele ia me comer ali dentro do carro mesmo. Entramos no quarto, ele com toda a gentileza do mundo, me beijando, tirou minha roupa, fiquei só de calcinha, comecei a tirar sua roupa, ele só de cueca, não acreditei quando tirei seu pau pra fora, devia ter uns 23cm e bem grosso, parecia que tinha sido implantado...., abocanhei aquele monstro, mal cabia na minha boca....deitamos, ele tirou minha calcinha, me deu uma chupada maravilhosa, senti o primeiro orgasmo na sua língua....depois ele se deitou com aquele pauzão pra cima, sentei com jeitinho, fui forçando, até que me senti totalmente preenchida, fiquei subindo e descendo, cavalguei aquela pica com todo o prazer do mundo....ele gemia, me chamava de gostosa, de putinha, de cachorrona, até que gozamos juntos...
   -Ai meu bem , estou gozando de novo, me conte mais......
   -Nunca tinha visto tanta porra dentro de uma camisinha como a dele....fomos tomar um banho, e no banho começamos a nos alisar e já na saída ele estava com o pau super duro de novo....demos mais uma bela trepada, ele me colocou de quatro, veio por traz e me meteu bem gostoso, senti uns três orgasmos seguidos; tomamos outro banho e ficamos conversando.
   Ele perguntou o que meu marido iria achar disso tudo, se ia desconfiar ou não, e eu contei sobre você, falei que você estava sabendo e que gostava de ver a sua mulherzinha sendo comida gostoso; pedi para tirarmos algumas fotos para recordar e ele aceitou. tiramos um monte de fotos com a minha câmera, pra eu te mostrar.
   -Quando cheguei em casa, no Domingo pela manhã, nos cumprimentamos, ela me mostrou as fotos com as roupas que tinha comprado no shopping, ficaram lindas. Transamos a noite toda com ela me contando os detalhes da trepada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil deli
delimar

Nome do conto:
A VIAGEM

Codigo do conto:
16629

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/04/2012

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0