No motel no centro de BH



Bem, me chamo O. e moro em Belo Horizonte, tenho 1,90 de altura, corpo atlético, cabelos pretos e muito fogo haha. Frequento o site a um tempo, pois gosto muito de ler alguns contos e agora resolvi contar algumas experiências que ja tive.
_____

A um tempo vinha me correspondendo com uma moça em um aplicativo de relacionamentos. Ela era loira, devia ter uns 1,70 e olhos claros. Eu trabalhava no centro da cidade e propus de tomamos uma cerveja depois do meu expediente, convite que ela logo aceitou. Nos encontramos em um bar e ficamos bebendo, fumamos um baseado e conversamos durante um tempo. Até que nos beijamos e as coisas começaram a esquentar. Ela passou a mão no meu pau por baixo da mesa, que por sinal já estava doendo de duro pela vontade que eu estava de fuder bem gostoso. Propus logo um motel que conheço pois não sou muito de ficar enrolando quanto ao que quero, e ela logo brincou dizendo que eu era muito direto, mas aceitou. Chegamos lá e já a joguei na cama, tirando sua roupa com vontade, beijando todo o seu corpo, dos pés até as orelhas. Subi até os seus ouvidos e falei que ela teria que me obedecer, que eu que mandava ali. Ela com uma cara de safada, mordendo os lábios, disse que era muito obediente.

Lambi seu corpo e quando cheguei na sua buceta molhadinha, abri suas pernas e cai de boca naquele grelho que pulsava em minha boca. Eu escutava ela gemendo, forçando minha cabeça contra a buceta e tremendo quando gozou na minha boca me inundando com o seu gozo, coisa que eu adoro. Logo coloquei ela deitada, de bruços, subi encima e cravei meu pau naquela buceta molhada que me apertava. Soquei com força, puxando seu cabelo, falando no seu ouvido que ela era toda minha e enchendo sua bunda de tapa. A cada bombada ela empinava mais, e pelo espelho da parede eu via aquela cena e ficava cada vez mais doido. Depois de socar bastante em sua buceta, eu a peguei pelo cabelo, coloquei de joelhos e meti até o talo em sua garganta, vendo-a engasgar e soluçar, pedindo para eu gozasse na sua boca. A coloquei de lado, me posicionei atrás e falei:

- Coloca meu pau todo no seu cuzinho

Eu já estava de olho naquele cuzinho lindo, apertadinho e já todo lambuzado do seu gozo. Ela sem pronunciar uma palavra, pegou meu pau e posicionou a cabeça na entradinha do seu cu e forçou a bunda para trás. Com alguma resistência meu pau entrou todo:

- Eu quero voltar para casa sem conseguir sentar
- É isso que você cachorra? Vou te deixar toda arrombada com o cu escorrendo porra.
- Então mete com carinho porque seu pau é grosso e já está me rasgando todinha.

Meti gostoso, cadenciando bombadas fortes enquanto brincava com seu grelo, mordia seu pescoço e sentia minhas bolas batendo na sua bunda. Com força a coloquei de quatro e falei:

- Abre essa bunda com as duas mãos e me pede para socar tudo no seu cu.
- Soca bem gostoso no meu cu seu cachorro.

Enquanto socava no seu cu a peguei pelo cabelo e puxei para trás o suficiente para que eu pudesse enforca-la. Soquei com força, alternando e metendo em sua buceta enquanto ela se masturbava e gemia alto. Quando anunciei que ia gozar escutei o seguinte:

- Goza bem no fundo do meu cu, olha como ele está piscando para você.

Meti mais uma vez no seu cu e meti com toda minha força, ela gritava, me xingava e pedia porra no cuzinho. Senti uma quantidade absurda de porra saindo do meu pau e enchendo aquele cu maravilhoso. Ficamos um tempo naquela posição até recuperarmos as forças. Quando recuperamos nos levantamos e minha porra escorria pelas suas pernas. Tomamos um banho e ela me mamou gostoso debaixo da água quente, engolindo meu pau inteiro e pedindo leitinho.

Fomos embora e combinamos que aquilo aconteceria denovo. Mas acabamos nos desentendendo e não nós vimos mais depois.

Até o próximo conto! Curta e deixe seu comentário


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelodebh

marcelodebh Comentou em 24/10/2020

Bh é nós, posta mais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico teus513

Nome do conto:
No motel no centro de BH

Codigo do conto:
166529

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
24/10/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0