Melhor amiga da minha ex




Olá, meu nome é Carlos e tenho uma grande amiga chamada Rose somos amigos há mais de 12 anos ela fazia faculdade com minha ex mulher e nos tornamos amigos desde então. Eu sou basicamente jovem tenho meus 34 anos e Rose um pouco mais experiente com seus 40 anos. Rose é de estatura baixa, coxas grossas, bunda realmente arrebitada e seios empinados acaba que não parecer ser mãe de uma moça de 22 anos que diga-se de passagem é um delicinha também.
Sempre tive um tesão em Rose enquanto era casado mas sempre respeitei minha ex mulher porém hoje não estou mais casado e sempre estamos nos encontrando por acaso. Um belo dia encontro Rose na estação do metrô e conversamos um pouco até que a convidei para um café no meu apartamento com a desculpa de conhecer meu imóvel e pra minha surpresa Rose topou disse até que morava duas estações da minha o que facilitaria o seu retorno.
Chegando no apartamento ligo a cafeteira e continuamos conversando até que Rose se queixa de uma amiga do serviço que anda assediando ela com palavras e até uns tapinhas na sua bunda e eu que não sou bobo brinquei:

- Até eu daria um tapa nessa bunda se ela tivesse dando sopa!

Rose riu, fez que virava a bunda em minha direção bem descontraida mas não esperava que eu desse um belo tapa de mão aberta no qual pude sentir toda sua firmeza sob aquela calça legging.

- Meniiiiiiino! Atrevido!
- Eu disse que se tivesse dando sopa eu batia! (Risos)
- É verdade! Eu vacilei mas ainda bem que não doeu!
- Se for pra doer eu bato de novo!
- Tu não é doido!!!!
- Vira de novo pra ver!

Rose novamente fez o movimento e dessa vez eu dei o tapa seguido de um leve apertão que fez com que meu pau acordasse na cueca. Rose caiu na gargalhada e dizia que eu estava abusando dela só porque ela era a mais saidinha da turma da faculdade e eu tentando disfarçar a ereção também dava risada.
Rose não era boba, era mulher vivida e sabia que o convite não era a toa e chegou próximo a mim e deu um belo tapa na minha bunda.

- Vingança! Toma essa!
- Eita! Que aí não tem nada que você vá usar! (Disse em tom de ironia) a parte boa tá na frente!
- Aqui?!

Rose sem cerimônia encostando seu peito nas minhas costas levou sua mão no meu pau e apertou percebendo que estava duro disparou;

- Olha só meu chamou pro café mas tô vendo que vai acabar me comendo.

Quando ouvi isso me virei imediatamente procurando sua boca e nos beijamos com vontade acho que o tesão era recíproco. Rose abria o zíper da minha calça e se surpreendeu ao colocar meu pau pra fora da cueca.

- Nossa, por isso Andreia vivia sentando de lado na faculdade, deveria ser aqueles dias que ela dava o rabo dela pra você!

Andreia minha ex adorava dar o rabo mas o problema era que os ex Namorados dela não tinham um dote generoso como eu, ou seja, pau grosso.

- Hoje vou saber como é ser Andreia enrabada!
- Vai ter coragem de liberar esse rabinho pra mim?
- Coragem eu não tenho mas a vontade é maior!

Comecei a tirar a roupa de Rose e que corpo! Tinha 40 anos e fazia muita adolescente passar vergonha e nem vou falar da buceta que delícia, tão apertada que parecia um cuzinho.
Estávamos sem roupa em plena cozinha e a janela da área de serviço é virada pra outra janela do apartamento do lado onde morava a dona Inês e sua neta um jovem de 17 anos que vivia suspirando por mim. Rose mais que depressa ajoelhou e começou a chupar meu pau. Chupava gostosamente, lambia as bolas e me punheta a, chegou até ensaiar um fio terra mas acho que ela ficou tímida mas não disse nada. Na janela da vizinha já podia notar o varal abaixado e alguém se espreitando atrás das roupas ou era a velha ou a neta mas meu tesão era maior então foda-se!
Segurei Rose pelos cabelos e socava meu pau com força em sua boca fazendo com que ela ficasse toda babada. Levantei ela e coloquei sentada na mesa beijei seu pescoço e desci até os seios dando aquela atenção já que a cada mordiscada Rose se contorcia de tesão e enfim cheguei na bocetinha dela toda depilada e extremamente delicada nessa hora não tive dúvidas chupei, lambi e dava aquelas cuspidas de ator porno.
Rose deitou sobre a mesa e não tinha outra opção a não ser fuder ela ali mesmo. Comecei a socar lentamente, a buceta recebia meu pau com dificuldade mesmo bem lubrificada mas pouco a pouco meu pau sumiu então ela em meio a gemidos pede:

- Soca gostoso seu filho da puta!
- Então toma!

Na primeira estocada ela deu um grito e minha primeira reação foi olhar pro lado e flagrei Rebeca com olhos esbugalhados observando a gente. Quando ela percebeu que eu olhava ela nos olhos não teve reação e a minha foi um leve piscada como dizia "aprecia a vista bebê!" E continuei a socar em Rose. Passado alguns minutos Rose pede para mudar de posição e se debruça na mesa ficando apenas com um pé no chão e a outra perna sobre uma cadeira. Que visão amigos! Uma bunda redonda, dura, lisinha, branquinha e um cuzinho rosa piscando pra mim mas nessa hora tive que me controlar e voltei a socar na bucetinha dela e essa posição me permitia olhar pra janela e ver Rebeca com os seios pra fora se masturbando. Não conseguia ver a bucetinha de Rebeca por causa da janela mas pelos movimentos era óbvio que ela estava gozando junto comigo e com Rose.
Não vou mentir, a buceta da Rose era muito apertada e muito quente me fez gozar e quem disse que dava pra tirar de dentro? Gozei fundo e pedi até desculpa por não ter tirado mas fui agraciado pelo famoso "eu tomo injeção". Ufa!

Tomamos um banho delicioso nos beijamos, nós chupamos e meu pau logo acordou e Rose não perdeu tempo!

- Aí aí meu cuzinho! Chegou sua hora!

Virou se pra mim uma das mãos na parede e a outra abrindo a bunda me chamou:

- Vem, faz do meu cu a tua bucetinha! Soca com força e enche ele de leite!

Meu pai já tava duro e todo homem sabe que ao ouvir isso não tem como. O bicho dobra de tamanho e fica parecendo rocha! Ajoelhei atrás dela e chupei aquele cuzinho arrancando gemidos dela então me posicionei e fui empurrando lentamente.

- Soca com força esse caralho!
- Quer que eu te arrombe sua putinha!?
- Quero, arregaça esse rabo!

Empurrei com vontade e soquei fundo! Rose rebolava, gemia, gritava e chegou até chorar (aquela lágrima de canto de olho) afinal o pau é grosso! (Sabe aquele Rexona aerosol? Então entre aquilo e a garrafinha de H2O.. pronto, agora ficou na sua mente a grossura e o sofrimento dela).

Rose já não aguentava mais quando anunciei o gozo, Rose pedi pra eu gozar lá no fundo então eu socava cada vez mais forte até gozar. Tirei meu pau daquele rabo, Rose caiu de joelhos disse que tinha gozado horrores. Lavei minha rola e batia na cara dela dizendo que ela era a putinha do rabo mais gostoso que eu tinha comido. E ainda acabou mamando minha rola até ela ficar mole! Que delícia.

Rose foi embora e eu a levei até sua casa na volta parei pra comer alguma coisa e ao chegar em casa a surpresa, não tinha energia! Morando no último andar (9° ) era um belo desafio.
Subi as escadas e quando chego no meu andar dou de cara com Rebeca ou Beca pros íntimos coisa que eu não era ou era?
Perguntei se tinha gostado do que tinha visto e pra minha surpresa ela disse que pra gostar tinha que experimentar e então eu encostei na parede da escada e fiz aquele gesto de "fique a vontade". Beca passou a mão no meu pau, abriu o zíper e me punhetou, ajoelhou e começou a mamar e eu já não tinha mais o que gozar acabei soltando umas 4 gotas na boca dela mas essa foda com a Beca fica pra uma próxima....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 10/02/2021

Que delicia de conto meu amigo, votadissimo é claro, bjinhos Ângela

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 29/10/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189259 - Marido amigo, amigo fiel (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
188656 - Corno obediente (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188628 - Corno obediente (parte 3 - final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
188627 - Corno obediente (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
188464 - Minha esposa tirou a virgindade do moleque 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
158875 - O porteiro me levou no bico (2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
158842 - Marido amigo e amigo fiel! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
158700 - O Porteiro me levou no bico - Categoria: Coroas - Votos: 25
83443 - Pra ajudar meu filho, seu chefe me enrabou - Categoria: Coroas - Votos: 10
83441 - A mãe de Meu Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 4
83097 - O dia em que virei corna mansa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
75671 - Minha Esposa tirou a virgindade do moleque (Pt 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
75670 - Minha esposa tirou a virgindade do moleque (Pt 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil titists
titists

Nome do conto:
Melhor amiga da minha ex

Codigo do conto:
166670

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/10/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0