Reencontro com a prima



O conto a ser narrado é verídico, estarei usando nomes (fictício).
Tenho uma prima que se chama Claudia, hoje estamos ambos casados temos a mesma idade 39 anos, crescemos juntos e a nossa juventude foi marcada de muita curtição e pegação, sempre saíamos juntos tínhamos uma turma de amigos e quase todos os finais de semana ssaíamos pra uma noitada e na volta era certo uma foda nem que fosse uma rapidinha pra finalizar a noite.
Quase sempre viamos o sol nascer fodendo as vezes no quintal da minha casa, outras na varanda da casa dela e até em cima da laje de nossas casas.
O tempo passou seguimos nossos destino, nos casamos e a nossas vidas seguiram.
No início da pandemia minha jornada de trabalho reduziu e tive mais tempo de fazer uma visita aos meus tios e encontrei com a Claudia nos cumprimentamos e conversamos um pouco, claro que não iria perder a oportunidade de lembrar da nossa juventude e claro das nossas fodas.
Quando toquei no assunto Claudia logo se entregou dizendo que tudo que ela estava precisando era de uma aventura que tivemos no passado, eu logo me pontigiquei que estaria disposto, ela riu e falou que eu não perdia tempo. E logo soltou queria que meu marido fosse assim e riu. Perguntei ele não está dando conta? Da uma e olhe lá. Rimos, perguntei se ela estava disposta a uma saída, disse que sim mais precisava se organizar, trocamos zap. Nos despedimos e fui pra casa.
Se passaram dois dias chega uma msg de Claudia, começamos a conversar assuntostos normais e tal não demorou muito e perguntei quando iríamos sair e para minha surpresa Claudia estaria livre no dia seguinte. Logo marquei um horário, combinamos um lugar, tudo pronto eu iria foder minha prima depois de 15 anos.
No dia seguinte do combinado mandei uma msg para ela confirmando ela me da um OK que está tudo certo. Então no horário combinado lá estava Claudia uma branca gostosa com um short jeans uma blusa preta bem discreta mais muito sensual.
   Nos dirigimos até o estacionamento onde estava o meu carro e ao entrar não falamos nada, já fui direto ao ataque, dei um beijo gostoso em Claudia que retribuiu com sua língua e um leve susuro, quando paramos de nós beijar Claudia olha pra mim e me mostra os braços todo arrepiado de tesão. Fomos direto para o motel e no caminho jà começamos a putaria, Claudia já foi logo colocando minha piroca pra fora que Ja estava feito uma rocha ela logo lembrou da nossa juventude, nossa quanto tempo, olha ficou mais grosso e foi tocando uma punheta, falei pra ela dar um beijo nele ela encheu a nova de saliva e abocanhou já deixando todo babado, falei que ela iria realizar uma fantasia minha ela perguntou qual, " falei que queria entrar no motel com ela me chupando" ela ficou calada não demorou muito já estávamos na porta do motel, quando me aproximei da recepção ela voltou a me chupar, quando abrir o vidro para pedir um quarto a recepcionista se assustou ao ver a sena rsrs, ao entrar na garagem já fomos nos devorando joguei Claudia no capo do carro e fui a beijando toda tirei sua blusa cai de boca nos seus peitos chupando e dando leves mordidas no ela gemia, desabutuei seu short e pra minha surpresa estava sem calcinha, enlouqueci, passei a mão em sua buceta ela estava toda babada, cai de boca naquela suculenta buceta tomando todo o seu mel, Claudia já gemia alto ali na garagem, qualquer um que pasasse ouvia aquela mulher gemendo não demorou muito Claudia goza em minha boca se contorcendo todo em cima do carro, e com ela ainda gozando passo a língua em seu cuzinho ela se estremece toda chegando ficar sem ar, aproveito a fragilidade de seu orgasmo e começo a fode-la ali mesmo na garagem, Claudia vai voltando a si aos poucos com a voz falha "AI SEU PUTO COMO VC TA FODENDO GOSTOSO, VAI ACABAR COMIGO ASSIM" depois de um 15miniutos ali na garagem fodendo minha priminha gostosa, subimos para o quarto, Claudia me joga na cama e começamos um delicioso 69, quando eu metia a língua no seu cuzinho ela se tremia toda e apertava minha pica, dizia que era covardia eu sabia que Claudia adorava sexo anal.
Depois dela ter gozado mais uma vez em na minha boca anunciei que iria gozar, Claudia pedia goza meu primo, goza pra sua puta, enchi sua boca de porra com uns 4jatos de porra, a safada tomou tudo sem desperdiçar uma gota.
Nos deitamos damos uma relaxada, tomamos uma cerveja e começamos a pegação novamente, com beijos, voltamos a nos chupar, coloquei Claudia de quatro e comecei a foder, com estocadas fortes, dando tapas em sua bunda puxão de cabelo, ela gritava me pedindo pra foder, CARALHOOOO QUE GOSTOSO, QUANTO TEMPO NÃO SEI QUE É TOMAR UMA PIROCADA DESSA, ME FODE GOSTOSO. eu aumentava o ritmo Claudia gozava fartamente, trocamos de pocisao com ela em cima de mim, eu chupava seu peitos dava tapas em seu rosto, Claudia mordia meus ombros cravava as unhas em minhas costas, a levei para mesa coloquei ela sentada com as pernas abertas e meti gostoso e fui brincando com seu cuzinho, tirava da sua buceta e pincelava seu cuzinho forcando a entrada, Claudia delirava quando eu fazia isso.
Depois de um tempo nessa brincadeira já tinha perdido as contas das gozadas da Claudia, minha pica estava totalmente lubrificada das gozadas dela comecei a força sue cu que não teve muita resistência pra entrar devido ao tesão que estávamos e a posição era favorável fui empurrando Claudia se tremia toda de tesão sentindo minha pica entrar.
Enterrei tudo em seu Cu Claudia dava sinais de desmaios, comecei com movimentos leves até seu Cu se acostumar, quando sentir que estava totalmente relaxada aumentei o ritmo Claudia urrava de tesão dizendo que eu estava arrombado ela, o tesão era tanto que Claudia anuciou um orgasmo delicioso, vi seu mel escorrer pelas pernas que cena deliciosa, Claudia gozando comigo cravado em seu Cu não aguentei e enchi aquele delicioso Cu de porra.
Perdemos a noção da hora, tomamos banho, fodemos mais um pouco no banho e fomos embora, deixei Claudia próximo a sua casa, e a partir desse dia voltamos a nossa juventude, trabalhamos sempre que conseguimos uma folguinha.
Foto 1 do Conto erotico: Reencontro com a prima

Foto 2 do Conto erotico: Reencontro com a prima

Foto 3 do Conto erotico: Reencontro com a prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario escritora27

escritora27 Comentou em 02/05/2021

Delícia de conto!!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/12/2020

puro tesão amo incesto

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 19/11/2020

Delicia de conto. As fotos também ! votado !

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 05/11/2020

Nossa, que delícia de conto, ja transei muito com um primo e sei como é bom, votadissimo querido, bjinhos Ângela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201356 - Cliente Casada Grávida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
194283 - A Coroa charmosa - Categoria: Coroas - Votos: 17
177857 - Vizinha carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
168578 - A PROFESSORA DE INGLÊS - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil negropitbul
negropitbul

Nome do conto:
Reencontro com a prima

Codigo do conto:
166768

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
28/10/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3