Fodido por lobisomem em festa de Halloween



Gostaria de iniciar agradecendo a todos que votaram e deixaram comentários nos meus últimos contos. Muito obrigado pelo feedback de vocês.

Ia ter uma festa de Halloween em um lugar bem conhecido daqui da minha cidade. Todos tinham que comparecer vestindo alguma fantasia. Eu acabei por decidi de última hora que compareceria pois eu não gostava muito de participar. Estava sem nada para fazer mesmo, então decidi divertir-me um pouco.

Acabei que escolhi ir fantasiado de pirata. Eu sentia-me ridículo naquela fantasia. Na rua, as pessoas pensavam que eu tinha saído de algum hospício pelos olhares tortos que recebia. Ao chegar na festa, vi que a maioria estava de vampiro, princesa ou algum personagem de anime e ainda vi alguns de banda coreana. Enfim, vai entender. Não tinha visto nenhum amigo meu lá. Estava sozinho em uma mesa que ficava do lado de uma parede de frente para o balcão de bebidas. Eu estava sentindo-me sozinho porque eu via as pessoas com seus amigos divertindo-se e eu lá sozinho. Na hora, queria ir embora mas decidi ficar mais um pouco nessa festa.

Eu estava bebendo sozinho na minha mesa. Estava perdido em meus devaneios quando sem querer olho para o balcão em que serviam as bebidas. Havia um homem vestido de lobisomem. Ele chamou-me minha atenção pois a fantasia parecia real. Seu corpo estava todo coberto pela fantasia. De longe, a melhor fantasia naquele momento. Algum tempo depois, ele tira a parte da fantasia que cobria a sua cabeça, pois tinha pedido uma bebida. Quando ele tirou, uauuu. Que lobisomem!!! . Com olhos castanhos sedutores e uma barba de lenhador que dava a ele um aspecto bem rústico, ele era ideal para aquela fantasia. Dava umas olhadas de vez em quando, disfarçando, claro!.

Em um desses momentos, nossos olhares se encontram. Fiquei bem envergonhado em um desses olhares mas fingi que não estava olhando para ele. fingi mexer no celular e percebo que ele dava umas olhadas para mim também. Dei outra olhada e ele levanta o seu copo como se quissese brindar comigo a distância e faço o mesmo com o meu copo. Queria ir até ele mas não queria parecer desesperado kkkkkkkkk. Como percebeu que eu não iria até ele, vem até a mim.
- Olá tudo bem? - disse estendendo a sua mão.
- Sim e você? - apertei a mão dele. E que mão. Bem maior que a minha.
- Mais ou menos. Meus amigos nem sequer para andar junto comigo servem.
- Legal - respondi em seguida - Quer sentar-se um pouco? - perguntei esperando um sim
- Sim, claro! - Nessa hora meu pau fica duro só em ter aquele lobisomem do meu lado.

Ele era bem alto, deveria ter uns 2 metros de altura. E era um pouco malhado também. Falamos de diversas coisas, desde sobre o que cada um fazia até o que esperava do futuro. Até que ele perguntou-me sobre se eu achava as meninas da festa bonitas. Eu prontamente respondi que não gostava de meninas. Em seguida, fiz a mesma pergunta para ele. Disse-me que tinha namorada e que ela estava por aí com as amigas. Eu já tinha perdido as esperanças até que ele começa a mexer no seu pau, discretamente, como se estivesse coçando mas olhava fixamente para mim. Ele estava bem do meu lado. Olho para ele coçando o pau e fixamente para ele, que entende que queria aquele pau.

Ele chama-me para ir para um local que ele não tinha falado prontamente. nem acreditava que aquilo estava acontecendo, ainda mais em uma festa. Ele levou-me até o banheiro do local e entramos em uma cabine sem sermos vistos. Ele já abre um pouco a fantasia dele e pede para eu chupar o pau dele. Era um pau médio e fino e ainda peludo. Comecei chupando a cabeça do seu pau. Desci para seus ovos bem cabeludos e chupava com vontade. Ele não parava de gemer baixinho. Voltei para o pau dele de novo e ele começa a socar o pau dele na minha boca fodendo-a. Sentia seu sêmen de pré gozo quentinho na minha boca.

Até que ele pede para comer o meu cu. Abaixo minha calça e ele começa a dedar-me. Colocou um dedo, depois dois e começou a brincar com o meu buraco. Eu gemia sem parar mas baixinho. Depois de um tempo, ele começa a enfiar seu pau lentamente no meu cu. Eu já estava quase gozando antes mesmo dele enfiar o pau. Tenho tesão em homem de peito peludo. Ainda mais vestido de lobisomem. Isso excita-me ao extremo.

Ele enfia vagarosamente até eu acostumar-me e começa o vai e vem freneticamente. Ele enfia fundo; para e depois começa a meter rapidamente. Depois de um tempo, ele acelera e goza no meu cu. Depois de gozar, ele diz para eu sair depois dele. Ele põe o pau dele na cueca, sai discretamente e depois de um tempo eu saio depois. Que pena que não trocamos contato mas a festa valeu a pena!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 29/08/2022

Adorei seu conto, votado sem dúvidas, queria encontra um lobisomem desse também kkkk

foto perfil usuario robtsp

robtsp Comentou em 24/10/2021

Essas trepada devem ser maravilhosas

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 16/12/2020

Vem passar um Hallowen comigo, vem.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 31/10/2020

Votado - Festa boa essa, hen...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207178 - Fodi com o vizinho que me deu tap - Categoria: Gays - Votos: 10
207060 - Homem me come na cama dos meus pais - Categoria: Gays - Votos: 23
188648 - O maduro ativo do bate papo - Categoria: Gays - Votos: 7
180414 - Foda rápida com coroa do bate papo. - Categoria: Gays - Votos: 8
165989 - segurança me fode no banheiro depois das 22hrs - Categoria: Gays - Votos: 44
165481 - Fodido por cara de 2 metros - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil viciadoempiroca
viciadoempiroca

Nome do conto:
Fodido por lobisomem em festa de Halloween

Codigo do conto:
166859

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0