Fui sentar no boy e acabei dando para o desconhecido



Olá meu amores, é meu primeiro conto aqui e espero que vocês gostem. Já vou avisando que o conto é VERÍDICO e que apenas os nomes foram alterados por questões de identificação.
Me chamo Henrique, eu sou Branco, 1,63, nem magro e nem gordo.
Bom, moro numa cidadezinha do interior de SP, um pouco mais de 20 mil habitantes, e um amigo meu Ricardo que mora numa cidade vizinha veio passar uns dias em minha cidade e ele (passivo como eu) estava afim de uma diversão. Ricardo tem 1,79, magrinho e pardo. E naquele tempo eu estava ficando com o Lucas, Lucas era um moreno de 1,83 que tava me fudendo e ele era um hétero enrustido, então decidi apresentar o Lucas para o Ricardo e fazermos uma brincadeira nós 3. Marcamos de nos encontrarmos na delegacia da minha cidade (lá é um local onde muitos jovens vão fuder por ser escuro e ngm andar por lá) chegando por lá Ricardo começou a fazer graça e não quis aparecer lá na delegacia, e quando ele decidiu ir Lucas não estava mais lá. Fomos até um local próximo achar um sinal de Wi-Fi para mandar mensagem para Lucas. E quando achamos uma casa com Wi-Fi, apareceu um homem Magro, Alto e acredito que estava meio bebado, chegou em nós puxando assunto e nisso que meu amigo estava tentando achar o Lucas, esse moço me chamou de canto e disse:
Ele: Moço, não me leva a mal tá, é que faz dias que não tenho ninguém, estou carente e quero saber se você curte homens?
Eu: oi moço, curto sim.
Ele: Percebi nesse seu jeitinho, você tá afim de ir ali cmg?
Eu: vamos sim, só vou enrolar meu amigo aqui ok?
Aí eu cheguei no Ricardo e disse:
- Vou ali fumar um, depois me manda mensagem e tenta achar Lucas.
Ele aceitou numa boa, aí andamos umas 2 quadras e achamos um terreno baldio e decidimos ir lá.
Assim que entramos e fomos para o fundo do terreno, ele já foi me beijando, passando a mão na minha bunda e dedando meu cuzinho. E aí ele abaixou a calça dele e liberou um pau de 17 cm, grosso, e nisso ele já me botou para mamar aquele cassete.
Ele: aí que delícia, mama viadinho, veio aqui me mamar agora toma na garganta. Isso chupa até o talo, viado tem que chupar e engolir tudinho.
Passei uns 15 min chupando ele, até que ele abaixou minha roupa e disse que ia me comer.
Eu: Não vai rolar de te da não. (Eu achei q não ia Guentar da pra ele e depois da pro Lucas)
Ele: Vai me dá sim, viadinho tem que da.
Aí ele me virou de costas a força e pincelou seu pau na entrada do meu cuzinho e forçou seu pau em mim e começou a bombar.
Ele: que delícia de cuzinho, apertadinho, rebola no meu pau seu viado,veio atrás de pica porque quis, agora aguenta.
Ele: isso, rebola no meu pau vai, daqui a pouco tu vai engolir minha porra sua putinha. Ele batia na minha bunda, batia na minha cara e depois de 10 minutos me comendo ele tirou seu pau da minha bunda e socou na minha boca e veio uns 4 jarros de porra quente e grossa na minha boca. Quando acabou colocamos nossas roupas e quando saímos do terreno eu encontrei Lucas e Ricardo na rua de baixo, e falei que tinha fumado bastante kkkkk Claro, ainda guentei da pro Lucas aquele dia, mas essa história fica para outro conto.

Beijos galera, quem quiser uma putaria cmg, manda no e-mail, sou obediente e realizo todos seus desejos. Não esqueça de votar hein..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 04/12/2020

Adoro insaciáveis como vc. Bjs

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 31/10/2020

Votado, mas quero mais !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil putinhodesp
putinhodesp

Nome do conto:
Fui sentar no boy e acabei dando para o desconhecido

Codigo do conto:
166893

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0