Nossa primeira vez no Glory Hole



Somos namorados há mais de um ano, vou me chamar de João e chamá-la de Maria, tenho 30 e ela tem 28. Ela é magrinha, mas tem um bundinha bem gostosinha e uma cara de safada. A história que vou contar hoje é sobre a nossa primeira vez no Glory hole da Casa de Swing do Recife.

Um grupo de swing do WhatsApp nos indicou uma casa nova, recém aberta aqui no Recife que nós ainda não tínhamos conhecido. Então procurei saber na internet quais os horários e as programações dessa casa de swing e chamei Maria para irmos no final de semana.

Na sexta-feira à noite a gente se arrumou, e ela colocou uma calcinha de puta, que eu dei de presente. É uma calcinha vermelha fio dental, que tem uma abertura na frente para que a rola entre na buceta, sem precisar tirar a calcinha, seria a 1a vez que Maria ia usá-la, e por cima da calcinha ela vestiu uma saia curta de piriguete, para facilitar ainda mais nossas brincadeiras. Eu já fiquei doido só em vê-la se arrumando e imaginando o que iria rolar mais tarde.

Chegando na Casa de Swing fomos muito bem recepcionados pela equipe e pelo próprio dono. Uma pessoa da equipe foi nos apresentar a casa, um ambiente muito bacana e um local enorme, com Quarto Aquário, Labirinto, Glory Hole e Cabines. Depois sentamos em uma mesa e pedi um drink para Maria, pois ela gosta de tomar alguma coisa para se soltar mais.

Um pouco depois começaram os shows de strip tease da noite, primeiro foi uma mulher e logo após um homem. Maria sempre fica excitada com o show de stripper masculino. Após o show aproveitei que ela estava excitada e fomos dar uma volta pela casa, nessa noite não tenha muita gente e Maria não estava se agradando dos homens solteiros. Então ela me puxou para dentro e um Glory Hole, para quem não conhece, são aquelas cabines que tem buracos, para quem está do lado de fora tocar em quem está dentro.

Quando entramos Maria já foi se sentando e abaixando a minha calça para chupar minha rola, eu percebi que eu não solteiro que ele estava por perto nos viu entrando na cabine e veio atrás, ele ficou olhando pelo buraco e viu quando a Maria começou a fazer um boquete em mim. Ela percebeu que tinha alguém nos olhando e deu um sorrisinho de safada para o meu lado.

O cara não perdeu tempo e já foi colocando a sua rola em um dos buracos na cabine, como a Maria estava me chupando ela não viu a rola do cara, então eu peguei sua mão e coloquei na rola dele. Ela olhou para mim com a cara de espanto, aí eu perguntei:

- Gostou?
- Sim! É grossa.
- Do jeito que tu gosta?
- É!
- Quer chupar?
- Quero!

Então a Maria caiu de boca na rola naquele macho desconhecido. Isso me deixou louco de tesão, ver a minha putinha chupando uma cara que a gente nem sabia quem era.

- Tá gostosa a pica dele, amor?
- Hunrum. Tá uma delícia, é grande e grossa.

Enquanto ela chupava uma pica punhetava a outra, eu estava louco de tesão com aquela cena. Aí eu me abaixei e falei no ouvido dela:

- Quer dar pra ele?
- Quero não.
- Então quer que eu te coma e você fica chupando ele?
- Quero.

Nessa hora Maria se levantou para levantar a saia e eu eu fui pegar a camisinha no bolso, quando o cara viu a gente se preparando, ele não perdeu tempo e também colocou a camisinha na sua rola. Ele foi mais rápido do que eu e colocou a mão de Maria em cima da sua rola para mostrar que já estava de camisinha, nesse momento eu vi Maria ficando de costas para ele e nunca achando a pica dele na sua buceta.

- E tu vai dar pra ele?
- Vou, ele tá de camisinha, não se preocupe.
- Mas tu num disse que não ia dar? Kkk
- Agora eu quero provar essa rola grossa na minha buceta, você demorou demais. Vou dar pra ele primeiro.
- Quer lubrificante?
- Não, já entrou tudo! Aiiii, que delícia.
- É gostosa a pica dele?
- Sim, muito! Ai que safado. Tá comendo a tua mulher.

Maria já foi começando a gemer na pica naquele macho na minha frente, que delícia aquela cena. Minha rola estava dura feito uma pedra, então abaixei a cabeça dela coloquei ela para chupar enquanto, aquele safado estava roubando a bucetinha dela. Ela gemia igual uma puta, e cada vez mais ele metia com força na buceta dela, pegando em sua cintura e puxando o corpo dela para o buraco da cabine. Teve um momento que ela parou de me chupar e comecou a me beijar na boca e depois a gemer no meu ouvido, dizendo que a pica dele estava deliciosa deixando a buceta dela toda arrombada.

Eu não resisti e liguei a lanterna do celular para ver ver a pica daquele safado arrombando a minha mulher, quando me abaixei vi a pica dele na abertura da calcinha entrando e saindo na sua buceta, que estava toda molhada. Que delícia!

Então me levantei e fiquei batendo uma punheta admirando aquela cena, a minha mulher sendo fudida por trás, por um desconhecido. Pouco tempo depois ele começou a meter com mais força e levantou a blusa dela, colocou seus peitinhos para fora e começou a apertar-los, nessa hora Maria virou os olhos de tesão, pois ela adora se fudida com força e quando apertam seios peitos. Minha mulher estava se sentindo uma puta, do jeito que ela gosta. Então nessa hora o cara soltou um gemido e gozou na buceta da minha mulher.

Como ela ainda não tenha gozado, então ela veio para o meu lado, ficou de quatro no banco que havia dentro da cabine e colocou uma minha pica na entrada da sua buceta. Quando eu forcei, minha pica já entrou todinha na buceta dela sem nenhum esforço, pois ela estava toda molhada e completamente arrombada pela pica enorme daquele safado. Adoro comer a bucetinha da minha mulher assim e ela sabe disso.

- Nossa amor, ele te arrombou todinha!
- Sim. Aquele safado tinha a pica grande e grossa, do jeito que eu gosto. Tu num gosta de comer tua mulher assim, né safado?
- Gosto.
- Então termina de arrombar essa buceta, que aquele macho arrombou.

O tesão estava tão grande que a gente gozou junto rapidinho.

Então depois a gente se ajeitou e fomos lá pra baixo tomar uma água e descansar um pouco.

É uma delícia fazer essas putarias com a safada da minha mulher.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 04/02/2021

Muito bom amo ir em casas de swing e comer uma casada sem nem saber quem e

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 04/02/2021

Hummm.... adorei o relato !!!.. Votado... Nota 10!!!.. que tesão que deu em ler.. fiquei com inveja do sortudo lá que comeu sua putinha..

foto perfil usuario casadoiub

casadoiub Comentou em 20/11/2020

Bem votado,não conheço essa casa em Recife não,conheço outras casas de swing mais vou conhecer essa casa,sem dúvida

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 07/11/2020

Delícia de relato. Tesão foi as alturas com essa leitura. Parabéns!!

foto perfil usuario casaldecontos

casaldecontos Comentou em 02/11/2020

Que tesão de conto!!!

foto perfil usuario fudidi

fudidi Comentou em 01/11/2020

Nossa que delícia. Minha esposa também adora. Temos um amigo que come ela no pelo. Enche a bucetinha dela de leitinho e depois eu chupo gostoso aquela buceta gozada.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172336 - Minha mulher deu pra outro no banco de trás do carro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
166850 - Minha namorada deu pra outro e depois me contou tudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaljoveminiciante

Nome do conto:
Nossa primeira vez no Glory Hole

Codigo do conto:
166910

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
45

Quant.de Fotos:
0