Colega de trabalho me provocou 4 - Testando os limites da minha putinha

Logo depois que ela saiu do depósito eu vesti minha calça e fui bater o ponto para iniciar o trabalho... sempre que eu via a Letícia abastecendo alguma prateleira, eu ia atrás dela e pensava hoje vou fazer tudo que sempre quiscom um puta, quando era 10h da manhã eu cheguei nela e perguntei se ela iria para casa no almoço, ela falou que tinha trazido comida e iria almoçar no refeitório mesmo, na hora falei que tbm iria (mas nem tinha trazido almoço, mas prefiro um boquete do que almoçar kkkk) e ela já falou, então vou ter leitinho de sobremesa... meu coração disparou e o pau já deu sinal de vida.
Chegando perto do horário só nosso almoço comprei um sanduíche e fui para o refeitório, ela já estava lá e falou, ainda temos 50min, e eu ja falei, então vai lá e me espera no mesmo lugar de joelhos já, ela me olhou assustada pois falei com tom intimidador, e saiu sem falar nada. Pensei que tinha estragado tudo e acabei nem comendo o sanduíche e já fui para o depósito encontrar minha putinha, chegando lá vi ela de joelhos me esperando, meu pau ficou duro na hora e pensei cmg, tu é puta e quer ser tratada como tal, então vou testar até onde posso ir.
Cheguei na frente dela e falei, o que você quer Letícia?
Ela falou, você pediu pra eu vir aqui e esperar de joelhos...
Sem avisar dei um tapa de leve no rosto dela e perguntei denovo.
Aí ela respondeu... Quero te chupar, gostei do teu leitinho...
Olhei pra ela e falei, a partir de hoje vc vai ser minha putinha boqueteira, e antes de ela falar alguma coisa peguei ela e segurei pelos cabelos (Ela.tem cabelo afro e usa aqueles coques atrás) abri minha calça e baixei junto com a cueca, peguei o pau e esfregue no rosto dela, ela tentava abocanhar meu pai mais eu não deixava, até que pedir pra ela abrir a boca e por a linguan pra fora e fui colocando de vagar até chegar na garganta e segurei firme até ela engasgar e bater nas minhas coxas, tirei o pau e incline a cabeça dela pra cima, ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas e resmungou, denovo... Aí sim que eu enlouqueci e comecei fuder a boca dela bem rápido, as vezes segurava no fundo até engasgar e voltava a fuder, ficamos nessa uns 15 minutos e me deu vontade de gozar, mas dessa vez segurei ela pelo cabelo e gozei no rosto dela, depois mandei deixar meu pau limpinho, o que ela fez perfeitamente, vesti a calça e falei amanhã tem mais... Depois disso logo acabou nosso intervalo e voltamos ao trabalho, na hora de irmos embora me apressei para sair junto e pegar o mesmo ônibus, no ônibus ela já foi direto pro fundo, cheguei e falei, tua sorte que tem gente do lado, se não você iria me chupar aqui... Ela falou, isso é meu azar então é colocou a mão no meu pau, coloquei minha mochila na perna pra ninguém perceber o carinho q estava ganhando... ai ela falou, se você não contar pra ninguém, eu te chupo todo dia e sempre que ter oportunidade, e só pra você saber, adorei vc me comandando...
Hoje foi isso que aconteceu, amanhã espero ter mais novidades pois quero deixar ela totalmente submissa a mim, se eu conseguir tirar uma foto dela mamando eu mando aqui.
Quem quiser conversar é só mandar email, principalmente se for da grande Florianópolis... abraço e beijo a todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166892 - Colega de trabalho me provocou 3 - Descobrindo uma putinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
166872 - Colega de trabalho me provocou 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
166810 - Colega de trabalho me provocou 28/10/2020 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elanaomechupa

Nome do conto:
Colega de trabalho me provocou 4 - Testando os limites da minha putinha

Codigo do conto:
166923

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/10/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0