Na metade do ano passado, fui selecionada para fazer um curso na superintendência, que fica em poa, seriam 45 dias com as despesas custeadas por eles. Comuniquei minha amiga, Rê, e fui só sorriso dá a notícia para Domingos e Laura, primeiro Laura que parabenizou-me, já meu esposo fez um interrogatório danado, mas por fim concordou.
Na superintendência, reunião com o Diretor( Dr. Adriano) que passou todo o cronograma com horários, dias dos testes, etc. após chamou a sua secretária para que me apresenta-se ao meu motorista e levasse ao flat que iria permanecer. Lídia e eu, na saída do prédio da superintendência, apresenta-me ao motorista( negro, baixinho - 1,7m- careca- cabelo raspadinho- mas com um sorriso branquinho, muito lindo seus dentes) que me conduz até o carro (era um aslan - preto) lindíssimo tanto por fora como também por dentro puro luxo! Abri a porta pra eu entra e segue para o flat que iria ficar, no caminho peço seu nome:
-Dra. meu nome Edimilson, mas pode me chama de Ed.
- Obrigada, Ed! E o meu é Claudia.
- Sim, Dra. eu sei.
No dia seguinte, após o café Ed já esperava por mim no saguão, cumprimento-o e seguimos para o auto, ele abrindo a porta pra mim com seu sorriso, lindo!
A primeira semana foi bem corrida e puxada, com a rotina de sempre relatórios, índices de bolsas, atas, reuniões intermináveis... A segunda não foi diferente, só que nas reuniões não pude falar, pois o diretor era quem falava sem parar.... Sem querer tirar o mérito dele, mas que fazia o trabalho sujo era eu e poderia explicar melhor do que ele , que lia e dava as diretrizes apenas, sei que não tenho sua capacidade de tomar as decisões que ele toma, mas explicar o meus estudos tenho certeza de que posso.
No fim do expediente, entro no carro cabisbaixo e cansada, nisso Ed puxa conversa :
- Dia difícil Dra.?
- Não diferente dos mais, aliás só o primeiro dia que foi bom!
- Sério isso?!
- sim, tô dando duro lendo relatório, preparando pautas de reuniões... para quê sem reconhecimento nenhum!
- Entendo bem a sra. Dra.
-Como assim, entende-me Ed?
- É que sou motorista e negro Dra.
-Ah, desculpas por favor, Ed?!
- Não foi nada Dra. só está estressada precisa relaxar mais.
- Bah, Ed acho que tu estás certo mais o meu trabalho é maçante
- Então tenta fazer dele um prazer melhor, Dra.!
- Não é simples assim, Ed e não precisa me chama de Dra. sabes que não sou?
- Respeito e educação fazem bem pro coração, Dra.!
- rsrrsrs.. como tu tem um humor desses Ed?!
- Ah, Dra. muita pancada na vida, mas a única pancada que a gente não quer leva é a da morte!
- Verdade!
Nisso passo para o banco da frente, e continuo conversando:
- É casado, Ed?
- Casado eu não sou, Dra., mas tenho uns rolos.
-Ahm, safadinho!
-rsrsrs... Ah, Dra.
- Dra. não, me chama de Claudia!
- Vou tentar, Claudia. Então tem que ter leveza na vida, pois como a água fura a rocha?!
- Nossa, Ed adoro seu senso de humor.
Já mais próxima dele, vou passando a mão sobre sua coxa...
- Madame, não brinca com fogo!?
- é tem fogo aí?
- A minha mangueira apaga fogo, madame!
- É, pois tem um fogo bem aqui( aponto pra minha xoxotinha)
- Uhm.. é sério então eu posso resolver esse probleminha pra ti, madame
E percebo o volume indo aumentando na parte da frente, acaricio levemente, abro o zíper e nisso ele para o auto numa rua com pouco movimento, eu puxo sua rola quase dura e levo um susto:
- Nossa, Ed que rola grande e grossa, acho que não vou aguentar?!
- Experimenta, primeiro madame?
- Uau!
Como a boca salivando, abocanhei-a babando todinha e percebo como era grande, pois comparo quando meu queixo encosta na bolas sua glande ultrapassa minha testa e sua espessura cobre, direitinho, metade dos meus olhos. Mesmo assim continuei e Ed prende meus cabelos fazendo rabo de cavalo, enquanto eu me delicio com sua pica enorme. Em seguida fomos para os bancos de trás, eu já deitada, Ed puxa minha calça e eleva minhas pernas primeiro com oral sobre a calcinhas e logo , tira-a e chupa meu grelho e penetra o dedo na minha grutinha, já umedecida, no que retira o dedo ele atola sua língua bem fundo na minha bucetinha( fudendo mesmo) onde chego no primeiro gozo
-Nossa Ed ta muito gostoso... safado não para ( eu ralando-a na sua língua), toma o melzinho da madame, é gostoso?
-Sim, tá uma maravilha essa bucetinha...
- É, mais ela tá precisando é de pau?
- Ah, isso ela já vai ter!
A seguir, ele se levanta e me arrasta e atolando sem dó seu pau, solto um gemido enquanto Ed abre minha camisa e puxa meus peitos para fora do sutiã aperta e suga-os como um animal feroz e continua socando forte . Meu corpo todo tremulo e sendo sacudido por aquele macho eu anuncio mais um gozo!
- Vou goza, não para fode cachorro.. aaaaiiii ( meu corpo tremia completamente )
Então Ed pede para ficar de 4, no que aproveito e olho se tá tudo tranquilo( como estava), e veio por cima e com as mãos uma apertava meu peito e a outra ele tocava uma siririca enquanto sua rola ficava cravada na minha grutinha. Agora segurando minha cintura ele soca freneticamente e diz:
- É assim que a madame gosta?
-Sim , tá muito gostoso seu cachorro, come minha xota
- Ah, que caralho de buceta madame... ahhhhahhhhhh
Gozou dentro fui pega de surpresa quando ele tira seu pau e começa escorrer sua porra, pois estava no período fértil... como explicar depois. Reclamei com Ed;
- Poxa, Ed por quê fez isso, gozou dentro de mim?!
- Não conseguir evita madame a foda tava muito boa...
Recompondo-nos pedi para passa numa farmácia e comprei a pílula do dia seguinte.... No flat fui tomar um banho na hidro para relaxar e meus pensamentos eram todos pro Ed e sua rola maravilhosa! Pela manhã seguinte, encontro com Ed e entro na frente ao seu lado, que assim que seguimos já sentei no seu colo dando beijos e sentindo sua rola me cutucando minha bundinha. Durante o dia de trabalho tava levezinha e pensamentos ainda na noite anterior.
Quando Ed vem me buscar a tardinha , entramos direto e parto direto pro seu colo dando beijos e carícias mutuas , Então Ed pergunta:
- Claudia gostaria de ir para um lugar mais tranquilo, hj?
- Sim, será melhor e poderíamos aproveitar mais!
-É essa minha intenção madame!
Chegando no subúrbio ele estaciona na frente de uma casa mista madeira e alvenaria na qual nos dirigimos para parte de cima, Ed me tranquiliza dizendo que era de seu primo e poderíamos aproveitar... Ao entramos Ed pede para ir ajeitando-me enquanto ele foi ver algo para nos bebemos, vou ao banheiro e saindo
- Ed onde tu estás?
- Aqui no quarto fim do corredor...
Chegando na porta vejo-o se masturbando, ele faz um sinal para me juntar a ele, fui em sua direção abaixando minha calça até os joelhos quando chego ele prende meus cabelos (rabo de cavalo) e manda eu chupa-lo eu, obediente, fiz enquanto abocanhava sua rola percebo um volto nas costas no que olho melhor vejo um homem negro alto(1,9m), forte com musculoso com corte de cabelo militar, tava observando-nos e passava a mão na rola... Assustei-me fui direto para trás do Ed escondendo meu corpo... Ed pedi calma e diz:
- Esse é meu primo Agnaldo?
- Mais o quê ele faz aqui ?
- Ora ele é o dono da casa, madame?
-Então é melhor irmos embora?
- Tenha calma madame, ele é de confiança
Como estava muito nervosa ainda, e não parava de falar e querer ir embora... Ed me deu um tapa forte no rosto e mandou calar-me, e dizendo: pode ficar tranquila madame ele é gente boa, todos aqui só querem diversão e seja boazinha com ele como foi comigo tá entendido, fiz positivo com a cabeça, mas ,ainda muito assustada e com medo temendo o pior....
Agnaldo roda no cel. um funk e se aproxima:
- Oi madame, sou Agnaldo, mas pode me chamar de Nado!
Ele me puxa fazendo dá uma volta e avaliando meu corpo, nisso Ed vai para o meio da cama e Nado me encaixa por trás dizendo no meu ouvido;
- Relaxa, gata... pode confiar na gente. solta esse quadril, dança essa comigo gostoso
Não tava ruim, e foi ficando cada vez melhor pois ele foi muito gentil e tinha uma pegada firme de macho mesmo, então cedi e me entreguei a eles. Ed me chama e subo na cama, ainda com a calça até os joelhos, começo a punheta lo e Nado puxa minha calça, deixando-me de calcinha e sutiã, em seguida fica do meu lado, em pé, com sua rola dura( nossa! igual a do Ed só que mais escura) fico hipnotizada com ela passo minha língua sobre meus lábios e abocanho-a ao mesmo tempo. Nado vai para minhas costas e coloca minha calcinha de lado atola sua língua na minha xota e a seguir pincela a cabeça de sua rola na minha entradinha que toda umedecida não oferece resistência para ela, no entanto, chupo Ed nas bolas....
- Nossa, madame! que delicia de buceta...
- pega leve comigo, Nado?!
Segura minha cintura e dá tapinhas fortes e inicia um vai-vem frenético , eu mal conseguia chupar o Ed, pois sentia cutucando meu útero e Ed puxa minha cabeça, colocando sua rola dentro da minha boca e disse:
- Gosta de charutão, né, madame?!
Tava muito gostoso sendo tomada daquele jeito, meu corpo transpirava e eu sentindo desejada por eles, e consentia positivamente com os olhos para Ed. De repente Ed fica de pé e Nado deita-se no que aproveito e começo a cavalga-lo, enquanto, ora punhetava, ora chupava a rola de Ed. Que em seguida veio por trás de mim e disse :
- Quero comer seu cuzinho?
- Não, por favor Ed é muito grande e pode machucar muito?!
- Fica tranquila madame, a gente é profissa! Não a primeira vadia que nóis dá um trato?!
- Por favor Ed vá devagar!?
Então paro de cavalgar o Nado e Ed pede para eu empinar mais, nisso ele pincelava a entradinha, sem forçar, como minha bundinha não ficou bem empinada ele força minhas costas, eu fiquei com o rosto junto ao colchão.... e sinto sua rola rasgando meu cuzinho, lentamente, ele percebendo que tava tensa disse:
- Relaxa madame só mais um pouquinho e tu vai logo logo tá fodendo bem gostoso!
Agora com os dois dentro de mim, estavam parados, Ed dá alguns tapas na minha bundinha e manda eu rebolar, a princípio mexi devagar.... Ed dizia:
- Vai vadia rebola com vontade, se solta madame tu vai gostar?!
- Mas ainda ta doendo, aaiii, Ed?!
Nado segura forte meus peito e suga-os com força, quando dei por mim a dor tinha passado , tava rebolando nas duas picas e sentindo muito prazer , Nado me sugando e Ed acariciando minhas coxas e nádegas :
- Assim mesmo vadia falei que ia gosta... Tá gostando madame ou quer que pare?
- Dói um pouco, mais tá gostoso...
Tento não ir tão para trás , mas Ed num "vapo" atolou até os gêmeos, soltei um grito alto e Nado numa das sugadas tira leite do meu peito:
- UAU madame tá saindo leite desses tetão
- Isso é tesão, primo!
Então soltei-me de vez rebolei, mexi meu quadril neles , que foram a loucura Ed tirou sua rola algumas vezes e colocava novamente, fazendo meu anelzinho ficar mais e mais aberto. Meu corpo era todo desejo e prazer, os dois saíram de dentre de mim e me deixaram de joelhos, em cima da cama, eles em pé gozando no meu rosto e peitos... Já acabada e saciada vou para o banheiro tomo um banho e saindo do banheiro vejo Nado e Ed já vestidos e tomando cerveja. Peço para o Ed leva-me pra casa e, no caminho conversando, ele pedi desculpas pelos tapas no rosto e justifica dizendo que era só para me acalmar... aceito e disse que no inicio estava com muito medo, mas que tinha adorado a aventurazinha....
Bem, o curso foi pro espaço acabei voltando para minha cidade e pro meu marido, que amo muito! Sei que o que fiz não é digno de moral alguma, mas não é justo passar uma vida inteira sem prazer, desejo e tesão . Por quê não separo de Domingos, pois criamos laços na vida que são difíceis de serem cortados, lamento muito mesmo não sentir tudo isso por ele... mas tô tentando!
De Madame a Putinha com duas Rolas dentro gozando e sendo feliz 😋
Uau Uma putinha bem safada Que foda boa
Apesar de não ter imagens de você,tenho certeza,que deve ser linda ,que esses dois felizardos ,ganharam na loto,tendo você na cama como eles tiveram você votadissimo.
Dois caras de sorte , muito bom e excitante
Muito excitante Kau Votado
Que sortudo este Agnaldo, poderia ser eu como e o mesmo nome meu kkkkk. Adorei você deve ser uma bem safadinha! que adora tudinho seus contos são uma maravilha de tesão puro .
Mais uma aventura deliciosa! Sorte poder aproveitar as viagens para aproveitar o bom da vida!
Que isso... que conto sensacional!! Pireei!!
Muito bom
Simplesmente adorei!
Para ter prazer é necessário todo tipo de sacrifício. E vc foi sacramentada. Votado .
Uau ,Madame se um dai vier em inha cidade me coloco a sau disposição para ser motorista. seu relato foi muito lega gostei muito estou muito exitado aqui escrevendo para vc, madame gostosa
Esse seu conto me deixa de pau duro.. te desejando.
puro tesão
Adorei. Amei..gozo Lindo
Mostra como sentimentos intensos e prazer fazem falta... ta certíssima... e não tem nada que se sentir culpada.. Viva a vida !!!
Só uma dúvida me conta onde vai ser o próximo curso que eu quero vc também
TBT dos bons em!
Delícia ,conta pro corno que ele vai adorar...
Delicia de conto. Amei.
Que delícia de aventura hein...o importante nisso tudo Kcau é que você tem consciência sabe, mas fique sossegada, pois, sexo é pura diversão e prazer..nada mais! Você ama seu marido e faz amor com ele, o restante você vive a vida intensamente... é isso! Precisa saber aproveitar a vida, é de nossa natureza isso tudo! Beijos..boa sorte!
Tudo é Valido Kcau, o que importa é o prazer dos envolvidos e a consciência. Se foi bom... pra mim pareceu deliciosa essa aventura. Bom conto