Agora vivo 100% minha vida de cadela e empregadinha com meus donos Carlos e Fabiana, só posso falar com permissão, ando para todo lugar com uma coleira onde esta escrito '' Cadela '', dormia em uma cama de cachorro, só poderia ir ao banheiro com permissão e quando não estou fazendo algum dever da casa só possa andar de quatro e latir caso precise de algo!
Na maior parte do dia cuido da casa e sirvo Fabiana e ela em especial nos últimos tempos vem buscando cada vez mais me castigar sempre que possível, acho que pelo fato do meu dono estar me fudendo todo dia, e ela iria mudar isso!
Tudo começou em uma segunda lembro perfeitamente, meu dono já havia saído mais cedo e ficaria fora por uma semana para visitar a família em outro estado e acordei sendo chicoteada por ela que me mandou imediatamente comer minha comida do meu pote e ir me lavar inteira, e eu comi me lavei inteira e voltei de quatro até ela, que me ordenou ficar em pé e de pernas afastadas.
Fabiana começou a a alisar meus seios e minha buceta, bem devagar por um longo tempo, eu ja estava molhada louca par gozar, e ela começou a beliscar e puxar com força meus mamilos e meu grelinho, me fazendo gemer de dor e prazer, quando Fabiana viu que eu já estava molhada me mandou ficar de quatro na cama, amarrou minhas mãos e pés e se posicionou atrás de mim e colocou dois dedos dentro da minha buceta e foi fazendo movimentos de vai e vem e aumentando o ritmo, até que ela parou veio até minha frente me amordaçou e colocou luvas nas mãos e as lubrificou, voltou para trás de mim e colocou aos poucos uma mão inteira dentro de mim, eu urrava de dor e ela ria dizendo que eu seria a cadela mais larga!
Depois que uma mão entrou inteira ela ficou ali me fudendo com a mão fechada por muito tempo e sem me dar permissão para gozar! Chegou um momento que a mão fechada passava sem dificuldade alguma, foi nessa hora que ela enfiou a outra mão aos poucos até que as duas entrassem e continuou até que entrassem com facilidade, em seguida pegou dois consolos enfiou um por um na minha buceta até que estivessem os dois!
Eu estava sem entender o pq daquilo, mas louca para gozar e ela me permitiu!
Assim que os dois consolos entravam com facilidade na minha buceta ela repetiu tudo no meu cuzinho, que dor alucinante ! E me obrigou a ficar com os consolos no meu cú, me deu um short jeans bem justo assim passei o resto do dia!
Nos dias que se seguiram o processo foi o mesmo, só que cada vez com consolos mais grossos, no final da semana eu estava tão larga que qualquer consolo que ela colocava junto com outro entrava!
Mas só entendi o pq disso depois que meu dono voltou! Assim que ele chegou eu fui de quatro até ele, louca para sentir aquela rola em mim, ele logo veio e me deu aquela rola deliciosa para mamar, não demorou muito e veio me fuder a buceta, mas deu alguma estocadas e voltou a enfiar na minha boca até gozar!
Gozou nos meus seios e foi falar com Fabiana o pq de eu estar tão larga, e ela disse que eu estava demorando demais ao ir no mercado e deveria estar dando por ai, nesse momento esqueci que não poderia falar sem autorização e fui me defender, dizer que era mentira! E senti meu rosto esquentar após uma bofetada no meu rosto dada por Fabiana, que disse: '' Cadela não fala, ainda mais cadela desobediente que sai dando por ai! ''
Levei 50 chicotada e tive grampos com pesinhos colocados nos meu mamilos como castigo e fiquei ali o dia todo imóvel, enquanto ouvia Fabiana gemendo alto e meu dono fudendo ela.
De noite eles chegaram até mim e disseram que já que eu queria sair dando por ai era o que ia fazer, a partir daquele momento eles me alugariam e quem sabe até me venderiam, e foi isso que aconteceu..... continua
Que delícia!!! Aguardando a continuação... Votado