Briguei com meu namorado e peguei ele em nossa cama com um desconhecido



Estávamos passando por algumas semanas difíceis. Eu e Igor não nos falamos direito e quando nos encontrávamos, havia mais discussão do que diálogos para tentarmos nos acertar.
No fim de semana, havíamos combinado de encontrar alguns amigos para uma pequena social, sem nenhum motivo ou data especial, queríamos apenas um momento de lazer para talvez espantar o clima ruim que estávamos passando.
Com o passar da noite, a sensação que tinha era que estaríamos entrando num acordo e finalmente a paz seria selada. Porém, Igor recebeu uma mensagem de um certo “primo” que não gosto. Mais uma vez, as coisas desandaram e acabamos tendo uma longa discussão. Igor então resolveu ir embora, enquanto optei por permanecer na festa.
Passei a observar se Igor ficava online no WhatsApp, e assim como esperava, a todo momento ele aparecia online, porém depois de um tempo, simplesmente sumiu. Passaram-se alguns minutos e inquieto com aquela situação, resolvi ir embora. Me despedi de nossos amigos, pedi um Uber e fui para o Ape que dividia com Igor.
Meu coração estava disparado, na mente as mil e uma possibilidades do que poderia estar acontecendo. Ao chegar no andar de nosso apartamento, resolvi entrar sem fazer grandes barulho e calmamente abri a porta da cozinha.
Ao entrar avistei duas taças de vinho, que não estavam na cozinha quando saímos. O que antes era apenas uma cisma da minha cabeça, estava de fato acontecendo, Igor estava me traindo dentro de nosso apartamento.
Fui caminhando devagar até a porta de nosso quarto, e quando olhei, Igor estava comendo um rapaz que para mim era desconhecido. Igor brincava com seu pau no cuzinho do rapaz, tirando e colocando, revezando com batidas com seu pau duro como pedra naquela bunda enorme.
Meu namorado pedia que o cara rebolasse e dizia com a voz ofegante que ele era sua putinha. Eles estão trocaram de posição. Dessa vez, meu namorado se deitou em nossa cama, e o rapaz sentou em pau e quicava com vontade. O pau de Igor estava todo melado. Vez ou outra seu pau escapava do cu daquele desconhecido que rapidamente o engolia novamente com seu cuzinho.
A troca de beijos quentes entre eles, os tapas na cara que meu namorado dava no rapaz e as frases e gemidos me enchiam de tesão. Estava com raiva, porém, naquele momento meu tesão era maior e eu apenas me punhetava.
Igor novamente colocou o rapaz de quatro, cuspiu em sua rola que estava explodindo, colocou o pau de uma única vez naquele cuzinho desconhecido e puxou o corpo dele contra o seu e enquanto o comia, o beijava. O rapaz logo então avisou que iria gozar, meu namorado então começou a comê-lo com mais força e quando estava prestes a gozar, rapidamente tirou seu pau e ficou de pé sobre a cama e na frente do rapaz, e os dois gozaram juntos. O rapaz bebeu toda a porra que meu namorado havia liberado.
Fui para o quarto de hospedes sem fazer barulho enquanto o rapaz. Na despedida eles se beijaram e o rapaz disse que aquela havia sido uma das melhores fodas de sua vida. Ao passar pelo quarto em que estava, ainda pelado, meu namorado entra para minha surpresa e com seu pau todo babado diz, “Parece que gostou do que viu, comi aquele cuzinho gostoso e foi muito bom viu, agora meu pau ta aqui todo melado de porra, deixa ele limpinho para mim” chupei seu pau até que ficasse limpo e por fim acabei gozando também. Me levantei, me troquei e deitei em nossa cama onde meu namorado havia acabado de comer outro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moraesinho

moraesinho Comentou em 04/11/2020

Por uma piroka gostosa vale esquecer qualquer deslize. VOTADO.

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/11/2020

Depois desse flagra, tu fez as pazes de vez?

foto perfil usuario jpbisexpass

jpbisexpass Comentou em 02/11/2020

Eita casal homo é uma delicia de putaria. Todo mundo transa a todo momento.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166179 - CHIFRE TROCADO NÃO DOI - A quanto tempo Breno. - Categoria: Gays - Votos: 10
165525 - O amigo hétero e popular da cidade - Categoria: Gays - Votos: 26
165498 - Meu namorado dotado: Sua rola não pode ser apenas de um. - Categoria: Gays - Votos: 24
165465 - Eu e meu namorado finalmente transamos com o peguete da minha irmã - Categoria: Gays - Votos: 31
165414 - Dividi meu namorado com o peguete da minha irmã - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico midosanchi

Nome do conto:
Briguei com meu namorado e peguei ele em nossa cama com um desconhecido

Codigo do conto:
166949

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/11/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0