Sarrão pós academia - esvaziando o saco dia 2



Mr.aproveita aqui! 24 anos, malhando pra ficar com o corpo sarado, meio caminho andado. Na sexta depois de dar uma sarrada gostosa com o macho da academia achei q ia ficar mais de boa, mas fiquei com mais fogo. Mandei msg pro puto se animava encontrar de novo. Ele animou, e fonos malhar juntos. Dia de perna ainda, suando pra caralho botando pra fuder mas animava de saber que depois ia aliviar gostoso. Temeinamos de malhar, fomos pro carro e la ja tasquei um beijao pau subiu na hora. Fomos pra mesma rua da quinta feira, mas como era mais cedo tava mais movimentada. Passamos pro banco de tras e o jeito era embaçar os vidro logo pra ficar mais tranquilo. Começamod a pegação, enfregar os paus, chupaçao. Edde dia parece que o pau dele tava mais babão ainda, ai fiz a festa chupando todo mel daquele pauzao grosso. Depois botei ele pra mamar tambem, mesma coisa chupada tava mais gostosa que no dia anterior, mas com um pouco de dente ainda.Como os dois queriam ser ativos ficamos so na sarrada, não animei arrombar meu cuzinho inexperiente numa rola grossa. Ele deitou no banco do jeito q deu, e eu em cima dele so esfregando o corpo, dentindo os paus sarrado. O pau dele melando minha barriga toda, e a gente se beijando sugando. Quando vi aquele macho grande deitado pra mim nao aguentei, comecei a lamber ele todo, começando pelo pescoço descendo pelo peito. Como tava calor, o carro embaçou rapidinho e a gente pingando de suor. Fui descendo mais sentindo o gosto, o cheirao macho suado que tava no carro me deixa doido so de lembrar. Cheguei no pau q tava apontado pra cima, dei so uma linguada na cabeça, e fui pra virilha. Chupei la dando umas linguadas, fui pras bolas. Ele nao tinha um sacao solto com as bolas grandes igual eu curto, mas fiz meu trabalho la, e fui pra minha tara. As coxas,lambi e mordi aquele pernao dele, deixando ele de frango sem nem perceber. Quando vi aquele cuzinho apertado entre o rabao, meio peludo. Nao aguentei e cai de boca. Chupei por uns 5 min, alternando entre o cuzinho, a rola e beijando ele enquanto sarrava meu pau no rabo dele quando ia beijar. Ele tava e tregue ja, sabia que ele queria era levar rola, e eu tava doido pra meter ja. Encostei o dedo no cuzinho pra massagear, reslmente era bem apertado, e ele falou:
-poe o pau mas nao poe o dedo.
Ai foi a deixa comecei a pincelar a cabeça na portinha, que delicia mano sentir a cabeça raspando num cuzinho peludo, da pra sentir tudo ate arrepiava com a sensibilidade q tava. Falei que tava doido pra meter nele, ele so balançando a cabeça sem falar nada, a puta era submissa.
-Falei vou meter nesse cuzinho. Vou pegar a caminsinha
Procurei no porta luvas se tinha umas camisinhas que deixo la as vezes, mas nao tinha. Dei mole pra caralho. Enquanto eu continuava a pincelar na portinha, ele falou
-Não tem caminhisinha?
-Tem não mano, dei mole achei q tinha.
Nisso ele cospe na mao e passa no cu. Ai saquei na hora o que ele queria. Mas como não arriscar assim, passei so a cabeça na portinha, e meti de leve. Fiquei metendo so na potinha a ponta da cabeça, so pra ter a sensaçaão da metida. Um hora fui mais forte um pouco, mas nem enteou muito pq era muito apertado mesmo. Mas so de sentir o quentinho apertando a cabeça do pau com movimento de metida. Tava gostoso pra caralho. Ficamos nessa um tempo, tirei o pau do rabo sentei no peito dele bstendo uma, ja sabia como minha puta curtia. Nem bati muito e ja falei.
-Vai tomar leitado na cara do jeito que voce gosta, abre a boca.
De novo umas quatro jatada de porra na cara dele, sujando tudo. Dessa vez quis ajudar, e fiquei de quatro batendo uma pra ele, alternando entre ir mais rapido e chupada na cabeça. Na boa, eu chupo bem demais, os caras piram. Ainda mais que o pau tava todo melado, fico doido. Ele falou que ia gozar e bati mais rapido, começou a sair um porra grossa branca, chupei a cabeça e cuspi de novo, uma porra doce gostosa, mas nao dava pra engolir ne. Falei
-Porra docinha em mano, que delicia.
Nos limpamos, ele abriu a porta pra cuspir. Colocamos os shorts, focamos sem camisa pelo calor, e liguei o ar pra dar uma esfriada e voltei pro banco de tras. Quando tava desembaçando, vimos uma luz vermelha e azul vindo. Pqp kkkkkkk o cu trancou, alguma morador deve ter chamado esses fdps. Ai passaram dois policiais de moto devagarzinho. Passaram pelo carro, e pararam atras. O primeiro desceu e bateu no vidro. Eu abri e ele perguntou.
-De quem é o veiculo?
Respondi que era meu, ele falou
-Desçam do carro por favor, vcs estão com algo ilicito no veiculo.
O cara falou.
-Não a gebte so ta resolvendo problemas pessoais.
Nisso nos dois, dois macho so de shorts, descalços em pe na rua, os policia pediaram nossos documentos e liberaram. Deixei ele na casa, e voltei com saco vazio e uma aventura pra contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185471 - Mamada no shopping - Categoria: Gays - Votos: 9
167405 - Investida na madrugada - Categoria: Gays - Votos: 3
167023 - Sarrão pós academia - esvaziando o saco - Categoria: Gays - Votos: 20
161398 - Primeira bucetinha a gente nunca esquece - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
161227 - Direto do twitter - Categoria: Gays - Votos: 20
146537 - Primeira rola de uber - Categoria: Gays - Votos: 22
143701 - Sarro na casa do novinho - Categoria: Gays - Votos: 52

Ficha do conto

Foto Perfil mraproveita
mraproveita

Nome do conto:
Sarrão pós academia - esvaziando o saco dia 2

Codigo do conto:
167043

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0