Um boquete de presente



Vou fazer um breve relato sobre um acontecimento que ocorreu comigo a alguns anos atrás. Sou preto, tenho 22 anos, alto (1,88), gordinho, quadril largo, cabelos pretos e olhos pretos tbm.
O meu amigo é moreno, tem uns 26 anos, mais ou menos 1,76 de altura, não é malhado, mas também não é gordo, cabelos e olhos pretos.

Era uma quarta-feira do mês de maio e eu estava em casa de bobeira, de repente recebi uma mensagem do meu amigo me perguntando se eu não iria para comemoração do aniversário dele que era naquele dia e ele estava fazendo um churrasco, disse que não pois estava quebrado de grana e não teria dinheiro pra ceva. Ele insistiu e disse que não teria problema, que era para eu ir mesmo assim. Me levantei, fui tomar um banho e parti.

Chegando lá a única pessoa que eu conhecia da festa era ele, não tinha convidado nenhum dos nossos amigos em comum, custei a me enturmar com a galera que estava lá, mas depois de umas duas caipiras ficou bem mais fácil. Curtimos a noite toda, bebemos, dançamos e cantamos até praticamente amanhecer. O pessoal foi indo embora e eu fiquei, ajudei meu amigo a organizar as coisas antes de ir. Nesse meio tempo ele foi pro banho, quando saiu estava com uma camisa branca com detalhes pretos e um calção de futebol, disse que poderíamos continuar bebendo no quarto dele porque logo os pais dele sairiam pra trabalhar, respondi que logo eu teria que ir também, pois entrava no trabalho às 8h da manhã. No meio tempo entre eu chamar um Uber ele deitou só de cueca e camisa e dormiu, minha mente poluída, tomada pelo tesão e o álcool pensou, porque não!? Fui devagar e destapei ele, fui baixando a cueca e revelei um pau mediano, mas grosso. Cancelei o uber, voltei e bati uma punheta bem de leve e quando ele ficou meia bomba decidi cair de boca, mamei como se não houvesse amanhã, ou como se não tivesse que trabalhar dali algumas horas.
Chupei cada cm daquele pau delicioso, as bolas, a cabeça, tudo. Quando notei ele ficou ofegante e acordou, pedindo pra que eu não parasse porque estava muito bom, isso me deu mais vontade ainda, então continuei com maestria. Chupei por uns 5min com ele deitado na cama. Ele pediu pra me fuder, mas eu nunca fui passivo e nem daria tempo, expliquei. Então ele disse que ia foder minha boca, levantou da cama e ficou de pé, começou a bombar na minha boca até gozar no fundo da minha garganta, engoli toda porra do meu macho. Limpei o pau dele cm por cm. Me despedi, chamei um Uber e fui trabalhar, feliz da vida.

As duas fotos são dele, antes dele acordar e eu começar a farra.

Foto 1 do Conto erotico: Um boquete de presente

Foto 2 do Conto erotico: Um boquete de presente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 04/11/2020

Votado - Como presente de aniversário, não foi mau...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil greekjames
greekjames

Nome do conto:
Um boquete de presente

Codigo do conto:
167053

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2