O primeiro - Continuação



Quero começar agradecendo todos os e-mails, mensagens e propostas de vaga para estágio que recebi, passei o dia hoje no estágio com calcinha molhada e a culpa é de vocês por me mandarem tanta sacanagem.

Mas vamos a continuação....

Eu estava completamente excitada com a mensagem que recebi, eram 17:25 e a ansiedade estava me matando. Eu usava uma calcinha tão pequena naquele dia que ela já estava encharcada. Finalizava as atividades do dia no modo automático, pois meu corpo ainda estava totalmente focado ao fato de que em alguns minutos eu teria David dentro de mim.. imaginava todas as coisas que queria fazer com aquele homem... fui puxada dos meus pensamentos pervertidos quando percebi que alguém falava comigo..

-.... e faça tudo ainda hoje, pois o outro estagiário quase me fez perder o prazo..

- Desculpa, Dra. Ana. Eu não ouvi o que falou. - Ana Vollertun, advogada trabalhista. Gostosa! Quantos orgamos incríveis tive enquanto me imaginava na cama com aquela mulher.. Sim, eu amo experiências com outras mulheres, apesar de ter tido poucas até agora, mas só de imaginar uma mulher com a Ana me tocando eu já ia a loucura..

- Aonde você anda com a cabeça, Camilla? - em você nua, pensei - preciso que faça essa petição para mim hoje ainda! - disse ela enquanto colocava uma pilha de papéis em minha mesa.. Não, merda merda merda, hoje não. Eu geralmente não me importava em trabalhar até mais tarde, principalmente porque o escritório ficava mais vazio e podia flertar com David sem me preocupar tanto com quem olhava, mas naquele dia não daria, nem mesmo pela Ana eu faria isso. Eu apenas respondi " tudo bem". Eu pensaria em algo. Quando ela saiu olhei para o relógio, eram 17:36, eu precisava pensar em alguma coisa.. então uma solução me veio a mente.. Gustavo, outro estagiario, não tão eficiente quanto eu, mas ia dar conta do recado. Fui até a mesa dele e me apoie na quina deixando as pernas bem à mostra .. Ele me olhou como qualquer homem olharia, faminto.

- O que eu tenho que fazer para você assumir o recurso que a Dr. Ana pediu para hoje ainda? -Perguntei sem enrolar..

- Bom, pelo desespero que você está me passando, provavelmente algo que valha a pena.. - Gustavo não o é um homem tão bonito , mas ele é charmoso, não tão alto, nem gordo, nem magro, pele morena, lábios carnudos, estava sempre bem arrumado e com um cheiro maravilhoso, mas nunca havia pensado nele como um possível caso.

- Diga o quê e eu farei.. - disse mordendo os lábios.

- Eu quero um boquete, então - disse rindo, como se estivesse brincando. Eu não tinha tempo para argumentar, então apenas respondi - me encontra na escada em 5 minutos. - e saí, não tive tempo nem de analisar a sua reação.

Desliguei meu computador e ao passar pela mesa de Gustavo, coloquei os papéis do recurso e lhe dei uma piscadinha antes de sair em direção a escada.

Abri os botões de cima da blusa, retoquei o rímel e esperei. Não demorou muito até que ele chegasse... - Camilla, você está falando sér..? Antes que ele terminasse, agarrei seu pescoço com uma das mãos e comecei a beija-lo de forma sedutora, coloquei a outra mão em seu pau por cima da calça, aquilo não poderia demorar, meu verdadeiro interesse poderia estar agora mesmo me esperando em seu carro no estacionamento do prédio. Lentamente fui descendo, dando beijos quentes em seu corpo até estar ajoelhada em frente seu membro que aquela altura já estava ereto. Abri sua calça e quase rolei escada abaixo ao ver o tamanho da piroca daquele homem ... Meu deus, quem diria... sem pensar duas vezes cai de boca, lambia da base até a cabeça, com uma mão massageava suas bolas e a outra eu concentrava na base em movimento de vai e vem, no mesmo ritmo em que chupava restante..

- Olha pra mim, linda.. - eu achei fofo .. então olhei e ele deve ter realmenre gostado, pois senti seu pau pulsar na minha boca. - Nossa, isso é muito gostoso, Camilla ... - eu repetia os movimentos enquanto ele falava safadezas para mim, eu não sabia que iria gostar tanto daquilo e se não fosse a promessa de um sexo delicioso com Dr. David, provavelmente deixaria que Gustavo me fodesse por intera naquela escada. Aumentei o ritmo, enquanto ele segurava meus cabelos com força me pressionando cada vez mais contra seu pau, eu sabia que ele estava perto, não iria aguentar por muito mais tempo... então posicionei a boca em baixo da cabeça da sua piroca e com a voz mais pervertida que eu tenho pedi que me desse seu leite.. coloquei a língua para fora, como quem espera... foi o suficiente para que um jato de porra quente invadisse minha boca é como boa menina que sou, bebi tudinho sem desperdiçar uma única gota...

Me ajeitei apressada e antes de sair lhe dei um beijo - Na próxima vez, peça para me comer por uma noite inteira.. - disse e saí correndo olhando para o relógio em meu pulso que marcava 18:15 - merda! Por favor ainda esteja me esperando....

Encontrei David encostado no capô do carro de um jeito descontraído, uma onda de prazer me atingiu quando o vi.. ali estava eu, mal havia tido tempo de limpar o esperma de Gustavo da minha boca e estava prestes a ter um sexo selvagem com David.. hoje com certeza era meu dia de sorte!

Continua....

Adoro receber feedbacks. Me enviem um e-mail dizendo se gostaram.
Com amor e tesão,
Camilla Mills.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario docmaster

docmaster Comentou em 26/11/2020

Caraca menina... Chegou chegando... Contos muito bem escritos e cheios de tesão. Votado.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 05/11/2020

delicia demais

foto perfil usuario morenonildo

morenonildo Comentou em 05/11/2020

Gostei quero o restante

foto perfil usuario tarado205

tarado205 Comentou em 05/11/2020

Você tem futuro... ou como escritora ou como advogada.... continue assim. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192244 - Transando com meu chefe II (continuação) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
192227 - Transando com meu chefe (continuação) - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
167079 - O primeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil camillamills
camillamills

Nome do conto:
O primeiro - Continuação

Codigo do conto:
167148

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/11/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0