Fazendo um serviço lá em casa



Olá, sou de João Pessoa, tenho 22 anos, 1.78, 80kg, branco, gatinho, corpo levemente cheinho, porém alguns anos de academia ajudaram a deixar melhor distribuído. Vou contar uma ocasião que ocorreu por esses dias.

Meus pais tinham viajado, e eu tinha ficado só em casa, porém tinham chamado um cara pra colocar um mármore. Eles me ligaram dizendo que ele viria naquele dia pela manhã e eu ficasse no aguardo. O interfone tocou e o porteiro perguntou se ele podia subir, e eu disse que sim. Aqui está mt quente, então tava vestindo só uma regata com um shortinho que querendo ou não, acentua alguns atributos.
Assim que ele chegou,, eu tive um choque de como ele era gostoso. Tinha cerca de 1.87, acho que uns 27 anos, moreno, era forte e sarado, mas não daquele tipo enorme, mas pra um biótipo magro. Ele tinha algumas tatuagens, um branco, estava de boné, e através de short q ele usava , vi que ele tinha as panturrilhas enormes, o que acho particularmente lindo. Começou a fazer o serviço dele, e enquanto eu usava o notebook na sala, conversava com ele assuntos normais. Meus pais me ligaram pedindo fotos de alguns documentos, então tive que ir no quarto deles procurar esses documentos, e deixei o notebook aberto na sala. O que ele tinha pra fazer era rápido, então acho que pouco depois de eu sair da sala, ele tinha terminado. Demorei um tempinho procurando, e quando voltei, ele tava na sala olhando o notebook me esperando. Assim que eu dei o dinheiro, ele disse q tava incompleto o pagamento. Eu disse que não, que tava certinho, e ele disse q faltava comer um rabo de um boyzinho pra completar. Me fiz de desentendido pq fui pego de surpresa, e ele disse:
- Terminei o serviço e por acaso vi seu notebook aberto, e eu vi as abas de pornô gay vc aberto. Eu sei que vc curte rola. Deixa de frescura e bora curtir que eu tenho um tempinho livre.
Fiquei morrendo de vergonha, mas aquilo que ele falou me deixou com mt tesão e cedi. Ele me pegou e me deu um beijo mt gostoso, só na pegada dele eu ja amoleci e fiquei mt dado. Enquanto isso ele tava com um braço agarrando minha cintura e a outra pegando minha bunda.
- Nossa, dá pra pegar essa bunda de mão cheia, que delicia. Se prepara que faz tempo que comi um rabinho assim!
- já tô mt dado pra vc, pode fazer o que quiser, so vai com calma que faz mt tempo q dei.
- Relaxa, vou fazer pra vc nao esquecer. Mas já tô estourando de tesao, mama aqui meu pau.
Com isso ele desabotoou o short e soltou aquela vara. Devia ter uns 18 cm, grossinho e um pouco torto pra cima, e principalmente, duro feito pedra. Lindo demais. Com isso coloquei na boca e comecei a chupar. Caprichava bastante passando a língua na cabeça, por todo o pau dele, e sempre q dava olhava no olho dele.
- q delicia putinho. Gosta de mamar rola mesmo ne? Capricha aí e olha no meu olho carai. Quero ver essa cara de puto.
Eu so obedecia, e sempre olhando pra ele pq parecia q ele amava isso. Ele pegou meus cabelos e ia forçando pra eu chupar tudo e sempre falando putaria que me deixava mais doido ainda.
- tira essa roupa aí. Se tiver limpinho esse cu, quero passar a língua nele pra deixar ele preparado.
Eu tinha tomado banho pouco antes dele chegar então parecia que o universo queria q aquilo acontecesse. Logo disse q tava limpinho sim. Eu tirei a minha roupa e ele a dele, e logo meu pau e rabo piscaram qnd vi ele todo nu. Me virou e deu uns tapas na minha bunda, e começou a atacar com a língua. Ia alternando chupada com tapas, e eu so gemia, tava em êxtase já até q pedi pra ele me comer.
- q putinho gostoso vc é. Todo molhado esse cu já dá minha língua. Acho q vc merece a pica agora. Tem camisinha ai?
Peguei camisinha e um lubrificante, e chamei ele pro meu quarto, liguei o ar-condicionado pra deixar um clima agradável. Ele mandou eu passar lubrificante no pau dele e enquanto isso ele passava no meu rabinho, e me beijando. Que macho gostoso!!
- vou me deitar, q é pra esse viadinho sentar na minha rola. Deu pra sentir q ta apertado, então quero q vc se acostume, pra depois sentir a pressão de verdade.
Ele se deitou e fui sentando aos poucos, e aquela dorzinha de quem não dava faz tempo foi aparecendo, mas sempre tentava manter contato visual. Não tava sendo mt prazeroso, então tirei e passei mais lubrificante, e voltei a sentar. E nossa, já tava entrando bem mais de boa, e bem mais gostoso, até q em determinado momento entrou tudo. Fui subindo e descendo devagar, e ele so com uma cara de puta com os braços na cabeça dele, aproveitando o momento q eu tava dando a ele.
- q rabo apertado vei. É gostoso demais. Vou ter q aproveitar enquanto ele ainda tá apertado pq depois q eu abrir, so vai ficar apertado de novo qnd eu nao quiser te comer mais.
O cara era safado demais, sabia como me deixar louco na mão dele. Eu sentei bastante até rebolar na pica dele, e esse parece ter sido o momento.
- já tá rebolando na pica ne? Já tá preparado pra aguentar a pressão, fica de barriga pra baixo, que não tenho mt mais tempo, tenho q ter comer pra valer agora.
- ta bom, vc quem manda.
Me deitei e so fiquei esperando, ele foi colocando a rola e pediu pra eu ficar de 4. Ja tava gostoso demais pra sentir qualquer dor. Nisso ele colocou e deu uma rebolada e começou a socar. Começou a socar de vdd! Eu gemia mt, e sempre q eu gemia mais alto ele mandava eu calar a boca e dava uma tapa na minha bunda.
- aguenta pica viadinho. Tenho q te deixar arrombado antes de sair daqui
- vai devagar, eu nao aguento essa pressão não ( falei olhando pra ele com cara de sábado e dei um sorrisinho pra sinalizar a ele q era só putaria)
- vou devagar nada, vai ter q aguentar rola do teu macho. E vai ter q aguentar eu te comendo com força .
Nisso eu so tinha como gemer. Como não gemer?
Ele foi me forçando a deitar e deitando em cima de mim, agarrou meus braços e colocou perto da minha cabeça, isso ele todo em cima de mim, com um corpo gostoso demais, me dominando completamente e me deixando imobilizado.
- agora o viadinho não vai se mexer, e só aproveitar enquanto te como q preciso gozar.
Nisso ele tapou minha boca e começou a meter. Meter mt. Meter forte. E eu nao podia me mexer, e meus gemidos abafados. Foi ficando mais rápido e forte.
- vou gozar nessa bunda. Se prepara viadinho.
E ai ele gemeu bastante e gozou, se tremia bastante até que relaxou todo em cima de mim.
- pronto ta mt bem comido.
- to sim. Agora vai ter q me comer sempre.
- te como qnd eu quiser viadinho, nasceu pra levar rola.
Tirou a camisinha e me deu, joguei no lixo. Pedi o número dele e ele me deu, pra entrarmos em contato qualquer coisa. E assim q ele saiu, fiquei com aquele vazio de quem sabe q foi bom demais e anseia por uma outra manhã dessas.

Não tenho foto dele, então vou colocar uma só pra ilustrar como ele é mais ou menos.

Foto 1 do Conto erotico: Fazendo um serviço lá em casa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alda

alda Comentou em 02/10/2021

Eita, como o outro esse conto foi bom demais, adoro, pena quando.esrive em João Pessoa não te encontrei kkk.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/11/2020

Amei seu conto meu amor, votado é claro, leia meu último conto, vou adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela

foto perfil usuario

Comentou em 07/11/2020

Alguém afim de ser mamado que seja do RJ? Quero leite na boca

foto perfil usuario celo24

celo24 Comentou em 07/11/2020

Que delicinha !!!

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 07/11/2020

Tesão cara, conto gostoso demais...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 07/11/2020

Serviço completo e bem feito. Já deu pra ele de novo?

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 06/11/2020

Votado - Delicia de foda, queria ter estado junto !

foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2020

o mundo conspirou a seu favor: pais fora de casa, rabo limpo pra receber rola e um macho safado e pauzudo disposto a te arregaçar. votado!

foto perfil usuario apimentado24

apimentado24 Comentou em 06/11/2020

Caralho que foda heim. Cara é na pior parte da foda é quando a ela termina e a gente sente aquele vazio,aquele gostinho de quero mais hehe. Votado e comentado com muito tesão aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187018 - Final de semana com o irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gatinho0808

Nome do conto:
Fazendo um serviço lá em casa

Codigo do conto:
167202

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/11/2020

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
1