Minha esposa Aline - 2



Eai pessoal, espero que todos estejam bem, caso estejam gostando deixe seu gostei, deixe comentários bem excitantes e me mandem mensagens, vamos criar amizade e trocar experiências, agora vamos para a continuação da minha safada esposa Aline...
___________________________________________

No dia seguinte acordo e sinto a cama vazia, corro meus olhos pelo quarto e não vejo minha branquinha, me levanto e vou pra cozinha tomar café da manhã e vejo meu amor sentada a mesa me dando im bom dia com um sorrisão no rosto, usava somente um baby doll rosinha, que deixava ela mt gostosa e sem mts delongas me perguntou: você falou sério ontem amor? Vai deixar eu realizar meus fetiches e fantasias? Vai ser submisso a mim?

Eu: Claro meu bem, você é dona do meu coração e o que eu puder fazer pra te deixar mais feliz eu vou fazer!

Aline: Hmmm, vamos selar nosso contrato então... Ajoelha! (Prontamente obedeci), agora venha de joelhos até mim! Ao chegar na frente da minha deusa ela me da um tapa forte no rosto e pergunta: quem é sua dona? E eu respondo ainda surpreso pelo tapa: VOCÊ MINHA DEUSA! De repente outro tapa e ela ergue seu pezinho direito e me ordena: Chupe meu pé escravo! Obedeci na hora e comecei a chupar aquele pezinho divino enquanto minha deusa se deleitava com seu café da manhã, quando do nada ela tira o pé da minha boca e bate a sola no meu rosto e diz: To amando isso amor, você vai ser meu escravinho e vai me obedecer sempre sem questionamentos, quem manda agora sou eu e caso você me questione ou me desobedeça você será punido! Se não se sentir bem com isso, peço agora nosso divórcio e volto pra minha cidade!

Prontamente respondi: Eu aceito meu amor, tudo que quiser fazer vc é livre, eu estou aqui pra te fazer feliz, por mais que eu não goste de alguma coisa, quem manda agora é você, eu te amo muito!

Olho pra minha deusa e ela está sorrindo muito e me ordena que chegue mais perto dela e abra a boca! Obedeço e de repente ela puxa bastante saliva e cospe na minha boca e me manda engolir, faz isso mais duas vezes e eu prontamente obedeço, nisso ela me fala: pronto, agora o contrato está selado meu escravinho, a partir de hj vc é meu e eu sou sua dona, você só deve se referir a mim como sua dona, sua deusa ou sua rainha, caso contrário haverá consequências, vou voltar a minha vida de festas, vou fazer tudo que eu tiver vontade e pode ficar tranquilo que vc sempre vai saber de tudo que eu aprontar e riu saindo rebolando aquela raba gostosa pra dentro do quarto, fiquei meio apreensivo com aquelas palavras, mas aceitei, afinal eu não dava prazer ao meu amor, meu pau não dava conta daquela deusa e eu tinha mt noção disso...

Fui trabalhar e quando eu chego em casa, vejo Aline rindo mt no sofá e ainda com a roupa de academia, mas me chamou a atenção que ela estava com a roupa mt curta, usando apenas um top e um micro short que mal tampava a bunda linda dela, estava um verdadeiro tesão, tanto que meu pauzinho deu sinal de vida, fui pra cima dela querendo um beijo e ela prontamente me negou e disse: Nananinanao sem beijinho na boca, só quando eu quiser, ajoelha tira meu tênis e beija meus pés agora! Não estava acreditando, mas tudo que aconteceu estava me deixando com muito tesão, tirei o tênis de Aline e suas meias e vi aqueles pezinhos com as unhas pintadas de preto e as solas rosadinhas me chamando, não pensei duas vezes e cai de boca, quando do nada ouço som de fotos e vejo que Aline estava me fotogrando enquanto eu chupava os pés dela e me disse: isso amor chupa direitinho, hj é a única parte do meu corpo que vc vai tocar, coloca a língua pra fora e vai lambendo bem devagar de baixo pra cima, nisso obedeço e vejo ela tirando mais fotos e rindo.

Ai Aline me diz: ai amor vc é mt mansinho mesmo, to amando, mostrei as fotos pra Naty (irmã dela), pra Bruna uma amiga da faculdade e pro Marcos o personal da academia que ela frequentava, quando ela me disse que mostrou pra ele, a questionei do porque mandar pra ele, prontamente ela tirou o pé da minha boca e bateu com ele no meu rosto algumas vezese pisou no meu saco e no meu pauzinho, me provocando muita dor e ela disse: espero que você não tire meu pé e nem se levante de não as consequências serão piores, aceite sua punição, eu avisei que se me questionasse ou se me desobedecesse você seria punido, eu faço o que quiser, falo com quem eu quiser e mando o que eu quiser pra quem eu quiser, se eu quis mostrar pra ele que vc é meu escravinho eu vou mostrar entendeu? Nisso aceno minha cabeça sentindo muita dor por ela estar esmagando minhas bolas e respondo que entendi e peço desculpas pra minha deusa e digo que não vai se repetir, ela diz que acha bom mesmo, pois na próxima ela não vai pegar tão leve, fiquei receoso pois se esse era o leve dela imagina a punição severa, não quero nem saber, prefiro seguir cumprindo meu papel.

Aline para de esmagar minhas bolas e sinto um alívio tremendo, porém ainda sigo com dores, porém com muito tesão e meu pintinho mt duro, será possível que eu estivesse amando isso tudo? Bem provável! Aline se levanta e diz que vai tomar um banho, mas antes, fala que Naty, sua irmã, viria para Goiânia na outra semana e que se hospedaria na nossa casa, eu sorri e disse: que bom meu amor, sei como sente saudade da sua irmã, vai ser bom ter mais gente em casa, nisso Aline me responde: É... Mas não vai ficando feliz não, pq continuarei te tratando do mesmo jeito mesmo com ela aqui! Já contei que vc fez um contrato cmg e aceitou ser meu escravo e não abre mão disso mesmo que a irmã esteja aqui! Acenei positivamente e disse que o que minha deusa desejasse seria uma ordem pra mim! Ela sorriu e me chamou para o banheiro, chegando lá ela me mandou despi-la, o fiz prontamente e a cada peça ia revelando aquela beldade extremamente gostosa, quando terminei de tirar tudo e como a última peça era a calcinha terminei de joelhos pra ela, Aline me olha com cara de safada e diz: Abre a boca escravo e se fechar lembre-se as consequências serão severas!

Obedeci e abri minha boca, Aline se aproximou e comecou a fazer xixi dentro da minha boca, fiquei desesperado, mas lembrei da punição e me contive a ficar ali mesmo achando aquilo mt extremo, minha boca foi enchendo e ela disse que se derramasse eu seria punido tbm, então a única opção era engolir, a primeira foi difícil, mas a partir da segunda golada, foi descendo mais fácil e não tinha um gosto tão ruim, mas o cheiro era forte, vendo que eu estava engolindo ela sorriu e disse: Bom garoto, assim que um escravo deve ser! Quando ela parou de mijar, abaixou e cuspiu 3 vezes na minha boca, me mandou gargarejar e engolir, obedeci minha rainha e ao terminar ela me manda agradecer pela bebida e sair do banheiro pois ela queria privacidade no banho, agradeço minha rainha e ainda dou um beijo em cada pezinho dela, ao sair do banheiro, estou em êxtase, meu pintinho quase furando a calça e meu coração disparado, estava ainda mais apaixonado por aquela mulher e senti que tudo isso era só o começo, o que será que o futuro me reserva? Veremos!
___________________________________________
Se gostou curta, deixe seu comentário, mandem feedback por mensagem, se quiser fazer amizade ou trocar experiências me mandem mensagens tbm, faço isso por vcs, preciso saber que estão gostando, no mais, gozem mt gostoso e me falem depois!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 13/11/2020

muito louco !! votamos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167312 - Minha esposa Aline - 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
167128 - CONTO DE APRESENTAÇÃO - QUERO SER CORNO MANSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil corninhodotado
corninhodotado

Nome do conto:
Minha esposa Aline - 2

Codigo do conto:
167606

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/11/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0